Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 01:01

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Cristiano Ronaldo

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 135 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Cristiano Ronaldo (Lida 249037 vezes)

Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #60 em: Maio 29, 2011, 17:05 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa/Viseu
Masculino

Mas à duvidas quem é O MELHOR?!?!?!?

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Este tem de voltar!  Rezar
Registado

A ganhar ou a perder Sporting até morrer.

Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #61 em: Maio 29, 2011, 17:23 »

Registado

Localidade: Agualva-Cacém
Masculino

O famoso Cristiano Ronaldo, o meu segundo ídolo, melhor do Mundo uma vez, melhor do Mundo sempre!
Registado

Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #62 em: Maio 29, 2011, 19:29 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Num ligeiro Offtopic, Portugal é neste momento o país com mais Botas de Ouro (ou dizendo de outra forma com jogadores nacionais que ganharam o maior número de botas de ouro): Eusébio, Gomes e Ronaldo cada um com 2 Botas de Ouro.

Só existem 8 futebolistas com 2 botas de ouro dos quais os 3 que referi são portugueses. Os outros são Gerd Müller, Dudu Georgescu, Mário Jardel, Thierry Henry e Diego Forlán.

Portanto, Portugal tem 6 Botas de Ouro ganhas por jogadores nacionais e os países mais próximos são a Holanda e a Roménia com 4 cada uma.

Cristiano Ronaldo é o único futebolista a ter ganho 2 Botas de Ouro competindo em campeonatos de 2 países diferentes.

http://en.wikipedia.org/wiki/European_Golden_Shoe
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #63 em: Maio 29, 2011, 21:10 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Walter di Salvo, antigo preparador físico do Manchester United, afirmou, em declarações ao jornal Marca, que Cristiano Ronaldo poderá jogar até aos 38 anos.

«Muita gente fala do seu físico, da sua explosão e da sua força, mas a chave está na sua cabeça. É o futebolista mais ambicioso que conheci. Tem uma mentalidade diferente de outros cracks. Alguns dos melhores jogadores do mundo fazem uma boa temporada e depois não são capazes de manter essa regularidade ou continuar a crescer. Conheço bem Ronaldo, já o vi treinar, não pensa só em como pode melhorar. É um inconformista, um amante do trabalho. Não só cuida da alimentação, como dá importância ao descanso. Preocupa-se com tudo aquilo que come, bebe e as horas de descanso que necessita», explicou.

Para di Salvo, actualmente a trabalhar no Catar, o capitão da selecção nacional vai jogar até aos 38 anos.

«É difícil dizer onde está o seu limite, porque ele não se conforma. Vai jogar na elite até aos 38 anos, tal como Giggs. É um profissional e serve de exemplo para todos os seus companheiros, que quando vão treinar sentem que tem que fazer o mesmo», concluiu.
Registado
Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #64 em: Maio 29, 2011, 21:38 »

Registado

Localidade: Agualva-Cacém
Masculino

Walter di Salvo, antigo preparador físico do Manchester United, afirmou, em declarações ao jornal Marca, que Cristiano Ronaldo poderá jogar até aos 38 anos.

«Muita gente fala do seu físico, da sua explosão e da sua força, mas a chave está na sua cabeça. É o futebolista mais ambicioso que conheci. Tem uma mentalidade diferente de outros cracks. Alguns dos melhores jogadores do mundo fazem uma boa temporada e depois não são capazes de manter essa regularidade ou continuar a crescer. Conheço bem Ronaldo, já o vi treinar, não pensa só em como pode melhorar. É um inconformista, um amante do trabalho. Não só cuida da alimentação, como dá importância ao descanso. Preocupa-se com tudo aquilo que come, bebe e as horas de descanso que necessita», explicou.

Para di Salvo, actualmente a trabalhar no Catar, o capitão da selecção nacional vai jogar até aos 38 anos.

«É difícil dizer onde está o seu limite, porque ele não se conforma. Vai jogar na elite até aos 38 anos, tal como Giggs. É um profissional e serve de exemplo para todos os seus companheiros, que quando vão treinar sentem que tem que fazer o mesmo», concluiu.
Aos 30 vem para o SPORTING!
Registado

Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #65 em: Junho 04, 2011, 15:10 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Um grande orgulho de termos formado o que para mim é o melhor jogador Português de sempre com apenas 26 anos...

Vitória
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #66 em: Junho 04, 2011, 23:15 »

Ex-Ponto Final.

*
Júnior

Masculino

Os lampiões não merecem sequer festejar os golos deste senhor. Rendam-se ao melhor português de sempre!
Registado

"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #67 em: Junho 04, 2011, 23:16 »

TiagoLeao494

Os lampiões não merecem sequer festejar os golos deste senhor. Rendam-se ao melhor português de sempre!

Seta

Registado
Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #68 em: Junho 04, 2011, 23:19 »

*
Veterano

Masculino

Seta

REI RONALDO!
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #69 em: Junho 05, 2011, 23:58 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

É sem dúvida alguma hoje, o maior jogador Português de todos os tempos!

Parabéns Ronaldo és um orgulho para nós!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #70 em: Junho 12, 2011, 11:57 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

O City quer dar 170 milhoes por ele.

Quanto é que nós recebiamos pelos direitos de formação?
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #71 em: Junho 12, 2011, 12:38 »

*
Veterano

Masculino

para aí 4 milhões
Registado
Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #72 em: Junho 12, 2011, 13:29 »

TiagoLeao494

Não são 5%? Não tenho a certeza, mas se for ... recebemos 8,5M
Registado
Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #73 em: Junho 12, 2011, 13:33 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

Esses 5% acho que não viriam todos para nós.

Acho que foi assim no negócio do Real com o Man Utd, esses 5% são para dividir com os clubes formadores e o nosso não foi o unico. Penso eu!
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #74 em: Junho 12, 2011, 13:34 »

TiagoLeao494

Acho que foi assim no negócio do Real com o Man Utd, esses 5% são para dividir com os clubes formadores e o nosso não foi o unico. Penso eu!

Positivo!
Registado
Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #75 em: Junho 12, 2011, 13:42 »

*
Veterano

Masculino

Ele veio para cá com 12 anos, passou pelo naçenal e pelo andorinha, isso já era formação?
Registado
Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #76 em: Junho 12, 2011, 14:43 »

CdS - Amado Amoroso

*

Masculino

pelo que li nós recebemos 2,5 quando ele foi para o Real por 94 milhoes.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #77 em: Junho 12, 2011, 14:52 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro/Viseu

Se há coisa que eu detesto é gente invejosa. Há portugueses (incluindo alguns sportinguistas, eu conheço vários) que deviam beijar o chão que o CR7 pisa e agradecerem a todos os deuses o facto de estarem vivos para poderem ver o Cristiano jogar.
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #78 em: Junho 12, 2011, 16:01 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

A ser verdade, volta a Inglaterra Cristiano!.
È uma boa ajuda às nossas pobres finanças.
E tu também receberás mais uma pipa de massa.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Cristiano Ronaldo , « Resposta #79 em: Junho 12, 2011, 16:08 »

CdS - Amado Amoroso

*

Masculino

gostava de o ver no 2º clube do meu coração, o City.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 135 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Cristiano Ronaldo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: