Augusto Inácio

Credo. Então JJ quis lixar o Inácio, foi isso?

Podence é aposta. Geraldes até ver e para esta época, ainda não.

São as tuas palavras não as minhas...

Podence é aposta. Salvo seja. Um rapaz que joga o que ele joga a ser encostado pelo gordo Alan. Só vai a jogo quando o outro não se aguenta das pernas.
Teve mais do dobro dos minutos na equipa principal dois anos atrás do que esta época.

Credo. Então JJ quis lixar o Inácio, foi isso?

Podence é aposta. Geraldes até ver e para esta época, ainda não.

São as tuas palavras não as minhas...

Podence é aposta. Salvo seja. Um rapaz que joga o que ele joga a ser encostado pelo gordo Alan. Só vai a jogo quando o outro não se aguenta das pernas.
Teve mais do dobro dos minutos na equipa principal dois anos atrás do que esta época.

Opa.

O "gordo" tem 5 golos nos últimos 10 jogos e construiu mais 4.

Podence chegou há mês e meio e participou em 5 dos 7 jogos, com 10 minutos no Dragão logo após ter regressado, mais 24+24+86+29 minutos nos restantes, sendo uma das ou até a primeira alternativa para o ataque. É claramente um jogador com que se conta e que está a ser utilizado.

PS:

Não são palavras minhas. Tu é que deste a entender que seria ou poderia ser uma razão.
Os interesses do Sporting foram também afectados. Mesmo que parece-se uma boa decisão à primeira vista.

Mas depois de perceber-mos que não são aposta, os jogadores (e sejamos realistas- não são), prejudicamos tanto o Sporting, os nossos jogadores, o moreirense e o Augusto Inácio.

Ponto prévio: como disse o @Chev Chelios, o que interessam são os nossos interesses. Os do Moreirense são salvaguardados pelo Moreirense. O Moreirense teve os jogadores até Janeiro e ganhou muito com isso. Se quiserem continuar a parceria, tudo bem.

Quanto ao que dizes ser um erro: o Sporting dispensou jogadores. Outros tiveram de vir. Se não viessem, os outros não saíam. Estes dois, neste momento, trabalham com o treinador da próxima época.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Opa.

Podence chegou há mês e meio e participou em 5 dos 7 jogos, com 10 minutos no Dragão logo após ter regressado, mais 24+24+86+29 minutos nos restantes, sendo uma das ou até a primeira alternativa para o ataque. É claramente um jogador com que se conta e que está a ser utilizado.

PS:

Não são palavras minhas. Tu é que deste a entender que seria ou poderia ser uma razão.

O gordo tem essa influência toda sem ser grande espingarda. Imagine-se se fosse bom. Imagine-se se tivesse-mos gasto os 8M num verdadeiro jogador de futebol.
Mas por mim que marque (já que "tem" de jogar), pode ser que alguém o leve no final da época. Caso contrário para o ano será titular novamente.

Está a ser utilizado. Mas continuar a ser muito mal-querido em comparação com outros piores.
Num exercício de imaginação, troquemos o talento de Alan pelo de Podence.
Duvido que o Podence (Alan) fosse sequer chamado ao plantel principal.
Já o Alan (Podence) seria gabado todas as semanas pelo JJ.

Não dei a entender nada. Pode ser pode não ser. Mas isso cada um tira as próprias conclusões.
Eu nem acho nada disso, mas é uma hipótese. Não sei...

Ponto prévio: como disse o @Chev Chelios, o que interessam são os nossos interesses. Os do Moreirense são salvaguardados pelo Moreirense. O Moreirense teve os jogadores até Janeiro e ganhou muito com isso. Se quiserem continuar a parceria, tudo bem.

Quanto ao que dizes ser um erro: o Sporting dispensou jogadores. Outros tiveram de vir. Se não viessem, os outros não saíam. Estes dois, neste momento, trabalham com o treinador da próxima época.

Sem dúvida que o que interessa são os nossos interesses. O que refiro é que também eles foram prejudicados, dado que os jogadores que jogavam lá 90 minutos por semana vieram para aqui aquecer o banco ou a bancada. Isso prejudica a evolução dos jogadores, e por consequência o Sporting.

Uns foram outros vieram. Certo. Mas os que foram somaram minutos que foi um mimo. Os que vieram...
Sobre trabalharem para a próxima época, vamos ver. Eu sou daqueles que aposta mais noutro contentor de 10 jogadores.
Carlos Pinho quer Inacio para o lugar do machado
Sem dúvida que o que interessa são os nossos interesses. O que refiro é que também eles foram prejudicados, dado que os jogadores que jogavam lá 90 minutos por semana vieram para aqui aquecer o banco ou a bancada. Isso prejudica a evolução dos jogadores, e por consequência o Sporting.

Veremos no futuro se a presença deles agora é útil ou não.

Uns foram outros vieram. Certo. Mas os que foram somaram minutos que foi um mimo. Os que vieram...

O Podence tem quase tantos minutos na Liga pelo Sporting como o Markovic. Ou o Elias. Em muito menos tempo. Tanto o Geraldes como o Podence têm mais minutos na Liga que o Petrovic ou o Meli.

Eu sou daqueles que aposta mais noutro contentor de 10 jogadores.

Eu não sei como esperam que, olhando ao actual plantel, se esperem menos que 8 ou 9 entradas. Pelo menos. Alguns nossos, mas necessariamente com outros jogadores que não fazem parte dos quadros do Sporting. Pelo menos espero assim. Contando com o André Pinto. Não vejo nos nossos quadros onde andam dois laterais que entrem de forma directa e positiva no onze. Não vejo um substituto à altura do Adrien. Não vejo como ultrapassar uma saída de um William. Onde está uma reserva ao Dost? Onde está um 2º avançado digno desse nome?

De qualquer forma, isso nada tem a ver com os retornos. Eles aconteceram agora, por serem necessários agora. Ninguém tramou o Inácio por isso. Nem o Moreirense, que até recebeu grátis um jogador.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Opa.

PS:

O gordo tem essa influência toda sem ser grande espingarda. Imagine-se se fosse bom. Imagine-se se tivesse-mos gasto os 8M num verdadeiro jogador de futebol.

Essa é uma apreciação tua, que como a minha, vale o que vale. O que é factual é o peso do jogador nos números ofensivos da equipa nos últimos 2 meses portanto é perfeitamente natural que não se abdique do jogador nesta fase.

Está a ser utilizado. Mas continuar a ser muito mal-querido em comparação com outros piores.
Num exercício de imaginação, troquemos o talento de Alan pelo de Podence.
Duvido que o Podence (Alan) fosse sequer chamado ao plantel principal.
Já o Alan (Podence) seria gabado todas as semanas pelo JJ.

O Alan não estava a fazer na Argentina o que fez nos primeiros 4 meses no Sporting. Aliás, nem estava a fazer na Argentina, o que está fazer agora. A "imaginação" tem que vir a partir daí.

Se o jogador estivesse a fazer num Moreirense o que estava a fazer no Colon, estaria todos os dias no quadro de jogadores sugeridos neste fórum.

Não dei a entender nada. Pode ser pode não ser. Mas isso cada um tira as próprias conclusões.
Eu nem acho nada disso, mas é uma hipótese. Não sei...

Desculpa lá, mas é uma "hipótese" sem pés nem cabeça, levantada unicamente com o propósito de atacar o treinador do clube.
JJ é fantástico, agora até clubes e treinadores queima já não queima só jogadores da formação (e o Bruno César... e o Beto).
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
JJ é do c******. Até outras equipas queima.
Tenho muita pena que o Augusto Inácio tenha saído assim.

E tenho pena que um dos melhores, senão o melhor, pelo menos o mais influente foi, quase de certeza, dos jogadores que por lá passaram esteja a aquecer o nosso banco para jogarem as vacas sagradas.
Veremos no futuro se a presença deles agora é útil ou não.

Yup.

O Podence tem quase tantos minutos na Liga pelo Sporting como o Markovic. Ou o Elias. Em muito menos tempo. Tanto o Geraldes como o Podence têm mais minutos na Liga que o Petrovic ou o Meli.

A diferença aqui é que Podence veio para substituir o novo Liedson.
E o Geraldes (todos pensamos) veio para substituir o Elias.
Afinal o Geraldes era para as alas. Então veio substituir o Markovic.

E ter mais minutos que Petrovic e Meli não é grande triunfo. Mas foram certamente mais baratos. A questão seria o porquê de tais jogadores pertencerem aos nossos quadros.

Eu não sei como esperam que, olhando ao actual plantel, se esperem menos que 8 ou 9 entradas. Pelo menos. Alguns nossos, mas necessariamente com outros jogadores que não fazem parte dos quadros do Sporting. Pelo menos espero assim. Contando com o André Pinto. Não vejo nos nossos quadros onde andam dois laterais que entrem de forma directa e positiva no onze. Não vejo um substituto à altura do Adrien. Não vejo como ultrapassar uma saída de um William. Onde está uma reserva ao Dost? Onde está um 2º avançado digno desse nome?

De qualquer forma, isso nada tem a ver com os retornos. Eles aconteceram agora, por serem necessários agora. Ninguém tramou o Inácio por isso. Nem o Moreirense, que até recebeu grátis um jogador.

Exacto, eu também espero qualquer coisa por volta ou acima de 10 jogadores. À boa moda de JJ. Aí estamos de acordo.

Essa é uma apreciação tua, que como a minha, vale o que vale. O que é factual é o peso do jogador nos números ofensivos da equipa nos últimos 2 meses portanto é perfeitamente natural que não se abdique do jogador nesta fase.

Dado que continua a ter mais meses em modo "peso pluma" que "peso pesado" ( :lol: ) esta época, não vejo isto como nada natural.
Aliás, se joga por ter tido influência, então nunca sequer chegaria a este ponto, pois antes não tinha qualquer influência, no entanto continuou a jogar. Até que finalmente consegue marcar uns golitos.

O Alan não estava a fazer na Argentina o que fez nos primeiros 4 meses no Sporting. Aliás, nem estava a fazer na Argentina, o que está fazer agora. A "imaginação" tem que vir a partir daí.

Se o jogador estivesse a fazer num Moreirense o que estava a fazer no Colon, estaria todos os dias no quadro de jogadores sugeridos neste fórum.

Sinceramente só vi 1 jogo dele no Colon. E depois deixou de jogar...
Do que vi duvido que fosse titular sequer no Moreirense. E nem estou a brincar.
O homem não correu o jogo todo.

Jogadores como Podence, Matheus ou Iuri nada lhe ficavam a dever. Nada.

O que ele tinha era uns números. Estava numa fase destas em que marcava uns golitos. Sinceramente, bela m****. Quando o resto do tempo (tanto nesses jogos, como noutros) não passa de um jogador que nada mostra, e pior, nem parece tentar.

Desculpa lá, mas é uma "hipótese" sem pés nem cabeça, levantada unicamente com o propósito de atacar o treinador do clube.

Provavelmente. Mas se calhar explica melhor a razão do Geraldes e/ou o Podence terem voltado. Não sei, não sei...  :inde:
O Inácio tem competência para se virar, mas como não papa grupos...
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Está na hora de voltar. Faz falta ao nosso Clube.
Ao que parece irá para o Egipto...treinar o Shikalaba e companhia!
Não digo que somos candidatos, que se isto e aquilo ganhamos. Digo que no próximo mandato VAMOS ser Campeões, e mais do que uma vez.
Adoro adeptos exigentes, que saibam que o segundo é o primeiro dos últimos que queiram sempre mais, que exijam sempre. Adoro essa cultura.
- Sr. Presidente Bruno de Carvalho