Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 01, 2014, 05:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Liedson Resolve

Páginas: « anterior 1 ... 15 16 [17] 18 19 ... 23 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liedson Resolve (Lida 45787 vezes)

Re: Liedson Resolve , « Resposta #320 em: Dezembro 29, 2011, 09:28 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Não sabia e como tal cheguei atrasado, mas muito parabéns Liedson!

Muito obrigado Liedson por todas as horas felizes que me fizeste passar e que jamais esquecerei!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #321 em: Dezembro 29, 2011, 16:01 »

*
Júnior

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

Boas amigos Sportinguistas
Entendo que a eleição do Liedson no 11 tenha um sabor amargo para alguns pois como todos sabemos já tivemos grandes estrelas noutros tempos..
Mas têm que entender que o Liedson ainda está fresco nas nossas memorias e muitos gostavam dele...
Eu posso dizer que com os meus 24 anos anos de idade foi o melhor avançado que passou pelo Sporting(que eu tenha visto claro), mesmo à frente de Jardel, pois foram muitas épocas em grande nível, e "Liedson Resolve" é por alguma razão mesmo.

Sl
Registado
Re: Liedson Resolve , « Resposta #322 em: Janeiro 01, 2012, 12:16 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Liedson foi enorme, mas Manuel Fernandes não o foi menos, temos que respeitar são escolhas!
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #323 em: Janeiro 01, 2012, 13:56 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Liedson foi enorme, mas Manuel Fernandes não o foi menos, temos que respeitar são escolhas!

Manuel Fernandes foi mais caro Rui, o Liedson representou muito para o Sporting sem duvida, mas a verdade é que ja tivemos melhores avançados em Alvalade, o Liedson estara a espreitar para um lote que inclui Manuel Fernandes, Peyroteo e  Héctor Yazalde, mas nao se compara a estes.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Liedson Resolve , « Resposta #324 em: Janeiro 01, 2012, 14:42 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Manuel Fernandes foi mais caro Rui, o Liedson representou muito para o Sporting sem duvida, mas a verdade é que ja tivemos melhores avançados em Alvalade, o Liedson estara a espreitar para um lote que inclui Manuel Fernandes, Peyroteo e  Héctor Yazalde, mas nao se compara a estes.

É precisamente isso que penso, gostei muito de Liedson, mas os que enumeras talvez tenham sido melhores concordo contigo, mas só posso falar de Manuel Fernandes que para mim foi melhor que Liedson e o melhor que vi jogar, os outros acredito que tenham sido, mas não são do meu tempo, no entanto pela história sim senhor foram bem melhores, gostava de Liedson, mas nem metade do que gostava de Manuel Fernandes que tantas alegrias me deu nos meus tempos de criança.

De Héctor Yazalde e Peyroteo falava o meu falecido pai com enorme orgulho!

SL
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #325 em: Fevereiro 03, 2012, 15:50 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Comentário do Moderador O que não se pretende nesta secção:

Orgulho Leonino também não haverá lugar para discussões que não estejam inseridas num contexto "positivo", ou seja, de tributo, homenagem ou relato de curiosidades.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31831.0#ixzz1lKn4kOhA

Para discutir as declarações do Liedson existe este tópico: http://www.forumscp.com/index.php?topic=6920.0
Registado
Re: Liedson Resolve , « Resposta #326 em: Abril 06, 2012, 21:20 »

*
Juvenil

Um excelente apanhado de golos do nosso levezinho, os ultimos dois minutos dele foram guardados para esperemos nós o seu sucessor durante uns anos Ricky van Wolfswinkel

se não gostam de musica azeiteira metam mute Smiley
(nao fui eu q fiz o video)
Registado
Re: Liedson Resolve , « Resposta #327 em: Abril 10, 2012, 18:51 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Vi agora na abosta.tv uma entrevista dele a um jornal brasileiro, e sabem uma coisa?

Ele joga com caneleiras do Sporting!
Registado

A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !
Re: Liedson Resolve , « Resposta #328 em: Abril 10, 2012, 21:07 »

*
Juvenil

Localidade: Alcabideche
Feminino

Vi agora na abosta.tv uma entrevista dele a um jornal brasileiro, e sabem uma coisa?

Acho uma vergonha terem permitido outro jogador utilizar o número 31 na camisola...! Este número devia ter sido unicamente deste grande SENHOR, que nos deu tantas alegrias...!
Registado
Re: Liedson Resolve , « Resposta #329 em: Abril 10, 2012, 21:22 »

*

Feminino

Eu percebo que seja o teu ídolo mas isso não faria sentido porque (felizmente) depois de mais de 100 gloriosos anos de história já não tinhamos números para utilizar.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Liedson Resolve , « Resposta #330 em: Abril 11, 2012, 01:36 »

*
Juvenil

Localidade: Soure, Coimbra
Masculino

verdade seja dita, ele ontem teria feito no mínimo um hat-trick. que saudades grande LIEDSON, obrigado !
Registado
Re: Liedson Resolve , « Resposta #331 em: Abril 11, 2012, 01:53 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Acho uma vergonha terem permitido outro jogador utilizar o número 31 na camisola...! Este número devia ter sido unicamente deste grande SENHOR, que nos deu tantas alegrias...!

Não digo retirar o 31 de vez mais não permitir que nenhum jogador o utilizasse durante 1 ou 2 épocas não me chocaria.
Se há jogador que merece tal gesto é o Liedson.

Por exemplo no Futsal o Sporting "baniu" o numero 5 em homenagem ao Zezito.
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #332 em: Abril 11, 2012, 08:50 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

se calhar consideraram que o  Liedson teve demasiados problemas disciplinares para isso, mesmo sendo incontestavelmente um símbolo do Sporting dos últimos muitos anos, até pela série de golos com que depenou galináceos!!! Não estou a tentar tirar-lhe o valor, mas a tentar perceber porque é não fizeram isso, o que eu pessoalmente também teria gostado.
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #333 em: Abril 11, 2012, 11:46 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

MB: Você joga até hoje com uma caneleira com o escudo do Sporting?

L: Grande parte da minha vida profissional foi no Sporting. Foram sete anos e meio. A caneleira do Sporting é porque não consegui tirar o adesivo ainda (risos). Mas é uma forma de lembrar também, pois não posso esquecê-lo por tudo que ele me proporcionou na Europa.

http://marcabrasil.ig.com.br/corinthians...rever_uma_longa_historia_aqui_35306.html
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #334 em: Abril 11, 2012, 14:19 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

"Coração é corintiano, mas tem espaço para o Sporting." - Liedson, para jornal brasileiro.
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #335 em: Abril 11, 2012, 18:50 »

*
Juvenil

Feminino

Não digo retirar o 31 de vez mais não permitir que nenhum jogador o utilizasse durante 1 ou 2 épocas não me chocaria.
Se há jogador que merece tal gesto é o Liedson
.

Por exemplo no Futsal o Sporting "baniu" o numero 5 em homenagem ao Zezito.
Seta Seta Seta
Registado
Re: Liedson Resolve , « Resposta #336 em: Abril 11, 2012, 20:39 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

"Coração é corintiano, mas tem espaço para o Sporting." - Liedson, para jornal brasileiro.

O meu também terá sempre espaço para ele, obrigado Liedson!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #337 em: Abril 11, 2012, 20:59 »

Gebeeme

O meu também terá sempre espaço para ele, obrigado Liedson!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Seta Seta Seta

Lá longe e não se esquece de nós, do Sporting...  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Liedson Resolve , « Resposta #338 em: Abril 11, 2012, 21:02 »

*
Juvenil

Feminino

GRANDE LIEDSON!!!!!
Registado
Re: Liedson Resolve , « Resposta #339 em: Abril 13, 2012, 17:06 »

*
Iniciado

Localidade: Belas - Lisboa
Masculino

No meu coração também terás sempre lugar!! Leão Liedson...  Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas
Registado

...e o SPORTING é o nosso grande amor!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 15 16 [17] 18 19 ... 23 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Liedson Resolve

« tópico anterior seguinte »
Ir para: