Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 11:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Liedson Resolve

Páginas: « anterior 1 ... 14 15 [16] 17 18 ... 23 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liedson Resolve (Lida 45548 vezes)

Re: Liedson Resolve , « Resposta #300 em: Dezembro 17, 2011, 16:11 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Parabéns Brinde
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

Re: Liedson Resolve , « Resposta #301 em: Dezembro 17, 2011, 18:06 »

No avatar!

*
Iniciado

Parabéns Liédson
Registado
Re: Liedson Resolve , « Resposta #302 em: Dezembro 17, 2011, 18:08 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Parabéns Levezinho !
Registado

A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !
Re: Liedson Resolve , « Resposta #303 em: Dezembro 17, 2011, 18:08 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Parabéns Levezinho . Nunca serás esquecido  Exclamação
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Liedson Resolve , « Resposta #304 em: Dezembro 17, 2011, 21:49 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

PARABÉNS LIEDSON
Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Liedson Resolve , « Resposta #305 em: Dezembro 17, 2011, 23:33 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Parabens

SL
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #306 em: Dezembro 17, 2011, 23:37 »

*
Iniciado

Masculino

Mais um pouco ja não vinha a tempo mas não podia falhar. Parabéns Liedson  Bater Palmas
Registado
Re: Liedson Resolve , « Resposta #307 em: Dezembro 22, 2011, 17:18 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Li qualquer coisa sobre estar em dúvida a renovação do seu contrato com o Corinthians, devido aos problemas crónicos no joelho esquerdo...   Pensar
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #308 em: Dezembro 27, 2011, 16:48 »

*
Iniciado

Masculino

Li qualquer coisa sobre estar em dúvida a renovação do seu contrato com o Corinthians, devido aos problemas crónicos no joelho esquerdo...   Pensar
Shocked Não ouvi sobre isso, imagino que seja especulação infundada.
Registado
Re: Liedson Resolve , « Resposta #309 em: Dezembro 27, 2011, 19:05 »

*
Veterano

Masculino

Li na "Borla" com toda a sua habitual "credibilidade"....
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #310 em: Dezembro 27, 2011, 19:07 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Não seria nada de anormal... O joelho dele anda preso por cordas de à uns anos a esta parte... E se no Sporting era fundamental e não havia substituto, no Corinthians o dinheiro fácil pode levá-los a encontrar um substituto.
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #311 em: Dezembro 27, 2011, 19:55 »

*
Iniciado

Masculino

Curioso, realmente desconhecia a informação.
Não seria nada de anormal... O joelho dele anda preso por cordas de à uns anos a esta parte... E se no Sporting era fundamental e não havia substituto, no Corinthians o dinheiro fácil pode levá-los a encontrar um substituto.
Sim, o plantel deles é farto (Adriano, por exemplo, é reserva, assim como o Élton, ex-Braga), e, aparentemente, estão a contratar um avançado chinês qualquer...   Huh?
Registado
Re: Liedson Resolve , « Resposta #312 em: Dezembro 27, 2011, 21:10 »

*
Veterano

Masculino

O principal objectivo de Liedson foi cumprido: uma excelente carreira, que não o levou mais alto porque sempre foi fundamental demais para o Sporting abdicar dele, não conseguiu ser campeão devido à conjuntura que conheceu nos anos em que esteve em Alvalade, não sendo chamado à selecção brasileira, conseguiu ser internacional pela nossa selecção, voltou ao seu país, ao clube do coração e foi campeão. Agora cabe-lhe a ele também decidir se vale a pena mais uma ou duas épocas sob risco de não serem tão produtivas e mostrar uma face menos boa, ou deixar agora o futebol e ser lembrado como o excelente artilheiro que sempre foi.
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #313 em: Dezembro 28, 2011, 17:19 »

*
Sénior

Liedson: «Camisola 31 fica bem entregue»
RENATO NETO USARÁ ANTIGO DORSAL DO BRASILEIRO

Apesar de estar no Brasil, ao serviço do Corinthians, Liedson não deixa de estar atento à realidade do Sporting. Quis o destino que o mais recente "reforço" da equipa leonina escolhesse o número que foi usado pelo Levezinho, facto que deixa Liedson orgulhoso.

"É a 31 mesmo? Está em boas mãos! Fico até emocionado... Gosto muito do Renato, tenho certeza que dará muitas alegrias aos adeptos do Sporting. Fui muito feliz lá e sei que o Renato Neto também vai seguir por esse caminho", começou por dizer o brasileiro.

"Já foi vitorioso nas categorias de formação e no profissional vai ser também. Apesar de jovem, ele já é muito maduro em campo. Essa camisola está nas mãos certas. Um jogador identificado com o clube, que cresceu lá dentro. Já deixou de ser uma promessa e hoje é uma realidade", acrescentou.

"Lembro muito bem do Renato Neto no Sporting, um jogador que brilhou muito nas categorias de formação. Tem a cara da equipa e é muito identificado com o clube. Quero ligar para ele, é bom saber que voltou, fico muito feliz. Lembro que em 2010 ele fez um lindo golo na final do campeonato de juniores. Tem muita habilidade, é um jogador versátil, diferenciado, o típico médio moderno. Uma grande contratação para o Sporting, que fica ainda mais forte para lutar por títulos", disse o Levezinho.

ENORME LIEDSON  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Liedson Resolve , « Resposta #314 em: Dezembro 28, 2011, 17:49 »

*
Iniciado

Masculino

Levezinho eterno!  Bater Palmas
Registado
Re: Liedson Resolve , « Resposta #315 em: Dezembro 28, 2011, 17:57 »

Gebeeme

Liedson: «Camisola 31 fica bem entregue»
RENATO NETO USARÁ ANTIGO DORSAL DO BRASILEIRO

Apesar de estar no Brasil, ao serviço do Corinthians, Liedson não deixa de estar atento à realidade do Sporting. Quis o destino que o mais recente "reforço" da equipa leonina escolhesse o número que foi usado pelo Levezinho, facto que deixa Liedson orgulhoso.

"É a 31 mesmo? Está em boas mãos! Fico até emocionado... Gosto muito do Renato, tenho certeza que dará muitas alegrias aos adeptos do Sporting. Fui muito feliz lá e sei que o Renato Neto também vai seguir por esse caminho", começou por dizer o brasileiro.

"Já foi vitorioso nas categorias de formação e no profissional vai ser também. Apesar de jovem, ele já é muito maduro em campo. Essa camisola está nas mãos certas. Um jogador identificado com o clube, que cresceu lá dentro. Já deixou de ser uma promessa e hoje é uma realidade", acrescentou.

"Lembro muito bem do Renato Neto no Sporting, um jogador que brilhou muito nas categorias de formação. Tem a cara da equipa e é muito identificado com o clube. Quero ligar para ele, é bom saber que voltou, fico muito feliz. Lembro que em 2010 ele fez um lindo golo na final do campeonato de juniores. Tem muita habilidade, é um jogador versátil, diferenciado, o típico médio moderno. Uma grande contratação para o Sporting, que fica ainda mais forte para lutar por títulos", disse o Levezinho.

ENORME LIEDSON  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

A atitude do Liedson só o engrandece.

Mas tinha sido uma atitude grande da parte da direcção se, após a saída do Levezinho, se tivesse simplesmente retirado o número 31 das camisolas, como homenagem a um dos mais extraordinários jogadores que jogou com a nossa camisola, como os Chicago Bulls fizeram com o número do Michael Jordan.
Registado
Re: Liedson Resolve , « Resposta #316 em: Dezembro 28, 2011, 20:39 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Esta de retirar números ainda não pegou muito na Europa.
Mas gostava que o Sporting tirasse pelo menos  o 12(ideia do 12º jogador), e depois o 21,76 e 84 um por cada claque.
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Liedson Resolve , « Resposta #317 em: Dezembro 28, 2011, 22:07 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Ainda tenho atravessada a eleição do Liedson no melhor 11 de sempre
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Liedson Resolve , « Resposta #318 em: Dezembro 29, 2011, 00:58 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Alvalade:

Houve eleitos que fizeram bem menos sentido que este e Liedson também não era um dos meus. De qualquer das formas, havia um espaço relativo à votação em outro quadro e em outro tópico, que não no Orgulho Leonino, para descarga da frustração pela tal eleição on line para o melhor 11, de um jogador com mais de 170 golos e 300 jogos pelo Sporting.
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #319 em: Dezembro 29, 2011, 08:31 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Alvalade:

Houve eleitos que fizeram bem menos sentido que este e Liedson também não era um dos meus. De qualquer das formas, havia um espaço relativo à votação em outro quadro e em outro tópico, que não no Orgulho Leonino, para descarga da frustração pela tal eleição on line para o melhor 11, de um jogador com mais de 170 golos e 300 jogos pelo Sporting.

Acho que o lugar era do jogador com 126 golos em 131 jogos ou do jogador com 256 golos em 433 jogos, mas só escrevi aquilo porque já antes se tinha falado aqui desse assunto e alem disso este é o tópico destinado a ele.
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 14 15 [16] 17 18 ... 23 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Liedson Resolve

« tópico anterior seguinte »
Ir para: