Liedson Resolve

GRANDE LIEDSON!

Excelente golo, mas olha que com o Polga no Grémio, não sei não!  :twisted:
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy

O Levezinho continua a destoar, mesmo no Brazil!

Espeectááácccuuuuloooooo!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

LLLLLIIIIIIEEEEEEEEDDDDDDSSSSSSOOOOOONNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :beer:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

Espeectááácccuuuuloooooo!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

LLLLLIIIIIIEEEEEEEEDDDDDDSSSSSSOOOOOONNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :beer:
Gostava que ele continuasse a ser um espectáculo, mas no Sporting...
" velho e acabado para o futebol diziam " continua a marcar golos daqueles que deixam enormes saudades em alvalade
Sporting Clube de Portugal
" velho e acabado para o futebol diziam " continua a marcar golos daqueles que deixam enormes saudades em alvalade
:arrow: :arrow: :arrow:

isso também eu!   :wall: :wall: :wall:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
LIEDSON, fazes cá falta rapaz !
Precisamos de alguem para jogar ao lado do Postiga :x
"...vamos jogar ao ataque, fechadinhos lá atrás..." - Jaime Pacheco

isso também eu!   :wall: :wall: :wall:
Pois...

Precisávamos era de alguém que mandasse o Postiga para o banco. O Liedson comparado com o Postiga é um Deus.

Precisávamos era de alguém que mandasse o Postiga para o banco. O Liedson comparado com o Postiga é um Deus.

:arrow:
Um dos dias mais tristes no Aeroporto de Lisboa

Os 1dolos não 7êm Pr3ço!
« Última modificação: Maio 26, 2011, 16:24 pm por CARLOS10ALMEIDA »

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0

Os 1dolos não 7êm Pr3ço!

Carlos, Parabéns pelo destaque que tens na primeira página do www.sporting.pt!!!!

Abraço!
É nosso outra vez!

Os 1dolos não 7êm Pr3ço!

Carlos, Parabéns pelo destaque que tens na primeira página do www.sporting.pt!!!!

Abraço!

Muito bem!

Essa camisola assinada do grande Levezinho acho que já a tive nas mãos e que está uma foto dela no verdebranco.net :)

Abraço!

Sportinguismo puro!  :great:
Que máquina que passou pelo MELHOR CLUBE DO MUNDO!!

Saudades deste pequeno grande jogador!!

SPORTING
Apesar de nunca ter sido campeão (e ele que tanto fez para o merecer), tem lugar mais do que cativo na história do Sporting. Cada golo, cada correria em busca da bola, cada recuperação de bola, cada assistência, cada finta desengonçada serão para sempre recordadas por mim.

A maneira como o meu pai me fala do Manuel Fernandes vai ser a mesma que eu vou falar do Liedson aos meus filhos. Um verdadeiro ídolo. :clap: :clap:
Apesar de nunca ter sido campeão (e ele que tanto fez para o merecer), tem lugar mais do que cativo na história do Sporting. Cada golo, cada correria em busca da bola, cada recuperação de bola, cada assistência, cada finta desengonçada serão para sempre recordadas por mim.

A maneira como o meu pai me fala do Manuel Fernandes vai ser a mesma que eu vou falar do Liedson aos meus filhos. Um verdadeiro ídolo. :clap: :clap:

Faço minhas as tuas palavras, pois também ao meu pai brilhavam os olhos quando falava em Manuel Fernandes, da mesma forma eu falarei já não como pai, porque tenho três filhas uma de 20 anos, que segue sempre o nosso Sporting comigo e que também adorava o Liedson e duas gemeas de 14 anos, mas se tiver um dia netos falarei nele certamente, pois tenho enorme orgulho que um dia tenha vestido a camisola do Sporting Clube de Portugal! :clap: :clap:

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Parece que se desentendeu com um companheiro de equipa........

SL

Parece que se desentendeu com um companheiro de equipa........

SL

Acho que o colega não lhe passou a bola...  :mrgreen: ... ou foi ao contrário?  :think: