Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 29, 2014, 02:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Liedson Resolve

Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] 16 17 ... 23 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liedson Resolve (Lida 44883 vezes)

Re: Liedson Resolve , « Resposta #280 em: Dezembro 05, 2011, 22:25 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Tinha dito que ficava bem ao Sporting deixar uma nota no nosso site para felicitar o Liedson e, felizmente fizeram-no!!

Parabéns novamente Levezinho e parabéns Sporting pela atitude.
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #281 em: Dezembro 05, 2011, 22:32 »

*
Juvenil

Localidade: Castelo Branco
Masculino

Grande Liedson. Merece esta e todas as alegrias!  Bater Palmas Bater Palmas

E excelente a homenagem do Sporting, já agora.
Registado
Re: Liedson Resolve , « Resposta #282 em: Dezembro 05, 2011, 22:42 »

*
Veterano

Masculino

Eu deixei a nota ao PCF no facebook a dizer que seria de bom tom colocar uma nota de congratulação ao Liedson no site oficial. Fizeram muito bem.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Liedson Resolve , « Resposta #283 em: Dezembro 05, 2011, 23:05 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Bonita homenagem ao Liedson Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #284 em: Dezembro 05, 2011, 23:59 »

Ex-MCM76

*
Júnior

Localidade: Invicta
Masculino

Bonita homenagem ao Liedson Bater Palmas Bater Palmas

SL

Seta

Gostei muito do vídeo!  Bater Palmas
Registado

"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Re: Liedson Resolve , « Resposta #285 em: Dezembro 06, 2011, 02:00 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lisboa

Se havia alguem que o merecesse, era o Depenador. Foi o melhor marcador da equipa, se nao estou em erro. E porque e' que todos parecem excluir um possivel regresso? Um par de anos a fazer o papel de Derlei cairiam que nem uma luva...
Registado

... thoughts strung together, so dreadfully dull and plodding... like some glacially moving freight train of suck! My god. That's what must be like to be like him:

http://www.ionline.pt/conteudo/6071-jose...-alta-financa-que-sonhava-ser-presidente
Re: Liedson Resolve , « Resposta #286 em: Dezembro 06, 2011, 03:24 »

HULK VERDE

LIEDSON 31, PARABÉNS CAMPEÃO!!!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
« Última modificação: Dezembro 06, 2011, 03:32 por HULK VERDE » Registado
Re: Liedson Resolve , « Resposta #287 em: Dezembro 06, 2011, 15:41 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Liedson da Silva Muniz, 33 anos – faz 34 no próximo dia 17 -, cumpriu enfim o sonho de ganhar um título nacional. Foi lá no Brasil mas mesmo à distância, em plena festa de arromba, o levezinho não esqueceu o seu Sporting e ao telefone com A BOLA a primeira pergunta que fez foi: «Como ficou o Sporting?»

Explicamos que o jogo com o Belenenses, para a Taça de Portugal, é só esta segunda-feira e Liedson logo nos deixou uma confissão. «Agora fico a torcer pelo Sporting», contou-nos o goleador, que terminou o Brasileirão com 12 golos, artilheiro-mor do Timão. «Agora quero que o Sporting ganhe todas as provas onde está ou, pelo menos, que seja campeão», acrescentou o ex-camisola 31 dos leões, que prosseguiu: «Todo o mundo sabe que sou sportinguista, na Europa é o meu único clube. Este ano o Sporting vai brigar pelos títulos!»

Por Nuno Raposo/Hugo Forte
Fonte: A Bola - 5 Dez 2011
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #288 em: Dezembro 06, 2011, 16:02 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Liedson, verdade ou não, e não tenho qualquer razão para duvidar disso, ficam-te sempre bem essas declarações. Fico feliz por seres finalmente campeão, pois um jogador da tua qualidade não contar com um título de campeão seria uma tragédia. Certamente agradeces a Portugal por tudo o que te tornaste enquanto jogador. Pena que a passagem pelo nosso clube não tenha coincidido com fases menos conturbadas. Ainda assim, mais uma vez, o meu muito obrigado por todas as alegrias dadas ao longo de todos os anos em que vestistes a verde e branca e pelas vezes que pudeste beijar o nosso símbolo, imagem de mais uma bola no fundo das redes.
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #289 em: Dezembro 07, 2011, 00:44 »

*
Júnior

Um jogador detses ja merecia um titulo destes. Pena que na foi ao nosso serviço mas consegui ganhar algumas taças, contudo.
tenho a certeza que se tornou sportinguista e segue atentamente o nosso percurso como nós o dele.
Que saudades de o ver a cirandar pelo relvado de Alvalade a espera da bola para nos fazer gritar goooolo.
Um matador nato que muito fez pelo nosso Sporting e sempre o defendeu.

Estarás sempre nos nossos coraçoes e perdurarás na História do Maior e Melhor Clube Portugues e tambem na nossa memória.

Para sempre, Levezinho o 31.

Parabens Liedson!!
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Liedson Resolve , « Resposta #290 em: Dezembro 08, 2011, 05:58 »

*
Juvenil

Localidade: Rio De Janeiro/Brasil
Masculino

Ainda não tinha tido a oportunidade de vir aqui parabeniza-lo porque estava a digerir a derrota do Vasco da Gama ( Sad) mas faço agora.
Parabéns Liedshow.. Apesar de detestar o Corinthians, a satisfação de ver o Liédson feliz é maior porque ele já me deu várias e várias alegrias.

Por isso, mais uma vez Parabéns Liédson Campeão!  Brinde
Registado

"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI
Re: Liedson Resolve , « Resposta #291 em: Dezembro 09, 2011, 17:35 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Babar
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Liedson Resolve , « Resposta #292 em: Dezembro 09, 2011, 18:46 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Como já o disse no tópico de ex-jogadores, Não é propriamente humilhar o jogador do Palmeiras, mas um drible de qualidade técnica assinalável...
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #293 em: Dezembro 09, 2011, 20:45 »

*
Iniciado

Localidade: Faro
Masculino

O grande Liedson! Saudades de o ver resolver a festejar com aquela mão no ouvido ou com o símbolo de um coração.
Registado

Re: Liedson Resolve , « Resposta #294 em: Dezembro 10, 2011, 16:57 »

*

Localidade: UK
Masculino

O grande Liedson! Saudades de o ver resolver a festejar com aquela mão no ouvido ou com o símbolo de um coração.

Dos que mais me marcou foi em 2004/2005, contra o boavista em Alvalade. Ganhámos 6-1 e no festejo do seu golo o Liédson de frente para o jaime pacheco, manda-se para o chão como resposta a uma alarvidades que o treindador havia dito sobre ele.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Liedson Resolve , « Resposta #295 em: Dezembro 17, 2011, 11:12 »

Ex-Ponto Final.

*
Júnior

Masculino

PARABÉNS CAMPEÃO!

34 ANOS.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Re: Liedson Resolve , « Resposta #296 em: Dezembro 17, 2011, 12:00 »

*
Sénior

PARABÉNS LIEDSON  Bater Palmas
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Liedson Resolve , « Resposta #297 em: Dezembro 17, 2011, 12:01 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Muitos parabéns matador Bater Palmas
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Liedson Resolve , « Resposta #298 em: Dezembro 17, 2011, 12:28 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

Liedson: «Estou sempre à disposição de Paulo Bento»
OTIMISTA PARA EURO'2012
12:24sábado, 17 dezembro de 2011   

Liedson da Silva Muniz celebra 34 anos este sábado e, em entrevista ao "Correio da Manhã", confessou que não esquece o Sporting, onde jogou oito temporadas.

"Ficará para sempre no meu coração. Tudo o que vivi no clube foi muito importante. Tenho muito carinho pelo clube e pelos adeptos", disse, acrescentando que a formação de Domingos pode pensar no título português.

"Tem uma excelente equipa, com boas hipóteses de ser campeão. Procuro acompanhar sempre que posso algumas partidas e notícias do clube".

O internacional português disse acreditar que Anderson Polga, campeão do Mundo pelo Brasil em 2002, pode encerrar a carreira de leão ao peito.

"Ele é um grande ídolo do clube, tem muita história no Sporting e também é um grande amigo. Seria muito bonito, algo emocionante para todos ver um ídolo como ele encerrar a carreira no clube do coração, mas essa é uma decisão dele. Polga ainda pode jogar por muito tempo".

O jogador que recentemente celebrou a conquista do primeiro campeonato na carreira, pelo Corinthians, disse ter tirado "um peso das costas" face ao "esforço e dedicação" feito ao longo de todo o Brasileirão. O avançado revelou que ficou sentido por saber que Sócrates faleceu no dia do jogo que viria a decidir o campeonato:

"Ficámos todos muito emocionados. Foi um choque muito grande, apanhou-nos de surpresa. Foi sempre um grande ídolo de todos nós e este título foi uma homenagem".

O futebolista deu a garantia de que se mostrar disponível para ser chamado por Paulo Bento para a Seleção Nacional, algo que ainda não aconteceu desde que o antigo técnico do Sporting assumiu o cargo.

"Estou sempre à disposição do treinador. Seria uma grande honra".

[in Record]
Registado
Re: Liedson Resolve , « Resposta #299 em: Dezembro 17, 2011, 13:13 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Parabéns LIEDSON  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] 16 17 ... 23 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Liedson Resolve

« tópico anterior seguinte »
Ir para: