Liedson Resolve

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tinha dito que ficava bem ao Sporting deixar uma nota no nosso site para felicitar o Liedson e, felizmente fizeram-no!!

Parabéns novamente Levezinho e parabéns Sporting pela atitude.
Grande Liedson. Merece esta e todas as alegrias!  :clap: :clap:

E excelente a homenagem do Sporting, já agora.
Eu deixei a nota ao PCF no facebook a dizer que seria de bom tom colocar uma nota de congratulação ao Liedson no site oficial. Fizeram muito bem.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!


Bonita homenagem ao Liedson :clap: :clap:

SL
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Se havia alguem que o merecesse, era o Depenador. Foi o melhor marcador da equipa, se nao estou em erro. E porque e' que todos parecem excluir um possivel regresso? Um par de anos a fazer o papel de Derlei cairiam que nem uma luva...
... thoughts strung together, so dreadfully dull and plodding... like some glacially moving freight train of suck! My god. That's what must be like to be like him:

http://www.ionline.pt/conteudo/6071-jose-eduardo-bettencourt---o-catolico-da-alta-financa-que-sonhava-ser-presidente
   LIEDSON 31, PARABÉNS CAMPEÃO!!!  :clap: :clap: :clap:
« Última modificação: Dezembro 06, 2011, 03:32 am por HULK VERDE »
Citar
Liedson da Silva Muniz, 33 anos – faz 34 no próximo dia 17 -, cumpriu enfim o sonho de ganhar um título nacional. Foi lá no Brasil mas mesmo à distância, em plena festa de arromba, o levezinho não esqueceu o seu Sporting e ao telefone com A BOLA a primeira pergunta que fez foi: «Como ficou o Sporting?»

Explicamos que o jogo com o Belenenses, para a Taça de Portugal, é só esta segunda-feira e Liedson logo nos deixou uma confissão. «Agora fico a torcer pelo Sporting», contou-nos o goleador, que terminou o Brasileirão com 12 golos, artilheiro-mor do Timão. «Agora quero que o Sporting ganhe todas as provas onde está ou, pelo menos, que seja campeão», acrescentou o ex-camisola 31 dos leões, que prosseguiu: «Todo o mundo sabe que sou sportinguista, na Europa é o meu único clube. Este ano o Sporting vai brigar pelos títulos!»

Por Nuno Raposo/Hugo Forte
Fonte: A Bola - 5 Dez 2011
Liedson, verdade ou não, e não tenho qualquer razão para duvidar disso, ficam-te sempre bem essas declarações. Fico feliz por seres finalmente campeão, pois um jogador da tua qualidade não contar com um título de campeão seria uma tragédia. Certamente agradeces a Portugal por tudo o que te tornaste enquanto jogador. Pena que a passagem pelo nosso clube não tenha coincidido com fases menos conturbadas. Ainda assim, mais uma vez, o meu muito obrigado por todas as alegrias dadas ao longo de todos os anos em que vestistes a verde e branca e pelas vezes que pudeste beijar o nosso símbolo, imagem de mais uma bola no fundo das redes.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Um jogador detses ja merecia um titulo destes. Pena que na foi ao nosso serviço mas consegui ganhar algumas taças, contudo.
tenho a certeza que se tornou sportinguista e segue atentamente o nosso percurso como nós o dele.
Que saudades de o ver a cirandar pelo relvado de Alvalade a espera da bola para nos fazer gritar goooolo.
Um matador nato que muito fez pelo nosso Sporting e sempre o defendeu.

Estarás sempre nos nossos coraçoes e perdurarás na História do Maior e Melhor Clube Portugues e tambem na nossa memória.

Para sempre, Levezinho o 31.

Parabens Liedson!!
Ainda não tinha tido a oportunidade de vir aqui parabeniza-lo porque estava a digerir a derrota do Vasco da Gama ( :() mas faço agora.
Parabéns Liedshow.. Apesar de detestar o Corinthians, a satisfação de ver o Liédson feliz é maior porque ele já me deu várias e várias alegrias.

Por isso, mais uma vez Parabéns Liédson Campeão!  :beer:
"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=_ODsTSIxb-Y[/youtube]

 :drool:
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Como já o disse no tópico de ex-jogadores, Não é propriamente humilhar o jogador do Palmeiras, mas um drible de qualidade técnica assinalável...
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
O grande Liedson! Saudades de o ver resolver a festejar com aquela mão no ouvido ou com o símbolo de um coração.
O grande Liedson! Saudades de o ver resolver a festejar com aquela mão no ouvido ou com o símbolo de um coração.

Dos que mais me marcou foi em 2004/2005, contra o boavista em Alvalade. Ganhámos 6-1 e no festejo do seu golo o Liédson de frente para o jaime pacheco, manda-se para o chão como resposta a uma alarvidades que o treindador havia dito sobre ele.
Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
____________________________________________
Os 10 Mandamentos do Sportinguista por Salazar  Carreira
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=%22Os_dez_mandamentos_do_Sportinguista%22
PARABÉNS CAMPEÃO!




34 ANOS.

 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
 Muitos parabéns matador :clap:


Jorge Fernando Pinheiro de Jesus: Mais do que um excelente treinador, um adepto que sente o Sporting como nós.
Liedson: «Estou sempre à disposição de Paulo Bento»
OTIMISTA PARA EURO'2012
12:24sábado, 17 dezembro de 2011   


Liedson da Silva Muniz celebra 34 anos este sábado e, em entrevista ao "Correio da Manhã", confessou que não esquece o Sporting, onde jogou oito temporadas.

"Ficará para sempre no meu coração. Tudo o que vivi no clube foi muito importante. Tenho muito carinho pelo clube e pelos adeptos", disse, acrescentando que a formação de Domingos pode pensar no título português.

"Tem uma excelente equipa, com boas hipóteses de ser campeão. Procuro acompanhar sempre que posso algumas partidas e notícias do clube".

O internacional português disse acreditar que Anderson Polga, campeão do Mundo pelo Brasil em 2002, pode encerrar a carreira de leão ao peito.

"Ele é um grande ídolo do clube, tem muita história no Sporting e também é um grande amigo. Seria muito bonito, algo emocionante para todos ver um ídolo como ele encerrar a carreira no clube do coração, mas essa é uma decisão dele. Polga ainda pode jogar por muito tempo".

O jogador que recentemente celebrou a conquista do primeiro campeonato na carreira, pelo Corinthians, disse ter tirado "um peso das costas" face ao "esforço e dedicação" feito ao longo de todo o Brasileirão. O avançado revelou que ficou sentido por saber que Sócrates faleceu no dia do jogo que viria a decidir o campeonato:

"Ficámos todos muito emocionados. Foi um choque muito grande, apanhou-nos de surpresa. Foi sempre um grande ídolo de todos nós e este título foi uma homenagem".

O futebolista deu a garantia de que se mostrar disponível para ser chamado por Paulo Bento para a Seleção Nacional, algo que ainda não aconteceu desde que o antigo técnico do Sporting assumiu o cargo.

"Estou sempre à disposição do treinador. Seria uma grande honra".

[in Record]