Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 19:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

"Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting (Lida 7775 vezes)

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #20 em: Maio 19, 2011, 21:02 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Gabo-vos a paciência por ainda procurarem tudo o que possa servir para destabilizar o Clube... Mais um tópico do "Bota Abaixo".
Registado

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #21 em: Maio 19, 2011, 21:57 »

*

Masculino

Gabo-vos a paciência por ainda procurarem tudo o que possa servir para destabilizar o Clube... Mais um tópico do "Bota Abaixo".

Como diz o Romário " O Pelé calado é um poeta".

Perdeste ao menos 10minutos a ler, ou vieste só "destabilizar"!?

Registado

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #22 em: Maio 19, 2011, 22:02 »

*
Veterano

Masculino

Como diz o Romário " O Pelé calado é um poeta".

Perdeste ao menos 10minutos a ler, ou vieste só "destabilizar"!?

O green.beast é mesmo assim. É defensor acérrimo da direcção auto-eleita, portanto não adianta tentar fazê-lo mudar de ideias.  Indeciso

Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #23 em: Maio 19, 2011, 22:19 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Que houve fraude toda a gente que se coloque com alguma distancia, toda a gente percebe isso.

Nao e por acaso que toda a gente com quem falo de futebol Sportinguistas, e de outros clubes, disse-se o mesmo, mesmo antes de eu ter tocado no assunto ...

Ha quem nao queira ver, ha quem tambem tenha essa opniao mas nao queira saber.

Por mim, ja dei o que tinha a dar para este assunto.

Vai haver um dia, em que a verdade ira ser reposta .... Daqui a 5 , 10 ou 15 anos ... mas nao tenho a minima duvida disto.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #24 em: Maio 21, 2011, 23:19 »

*

Localidade: UK
Masculino

Essa do bota-abaixo e só se falar mal parece um argumento do Sócrates.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #25 em: Maio 22, 2011, 18:49 »

Registado

Localidade: Damaia
Masculino

Eu acompanhei a noite/madrugada eleitoral e com os constantes atrasos e as notícias que saiam cá para fora, não é de suspeitar que tenha havido uns "afinamentos" para que os resultados fossem diferentes.

Agora, o Godinho Lopes é o presidente, e isto é uma realidade com a qual vamos ter de viver durante mais 3 anos, espero apenas que o clube não entre numa fase terminal em termos financeiros.
Registado

PS: Créditos da signature ao devido autor
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #26 em: Junho 14, 2011, 12:17 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Só para o puxar para cima, porque este não merece morrer NUNCA! Seta
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #27 em: Junho 30, 2011, 13:27 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Só para o puxar para cima, porque este não merece morrer NUNCA! Seta
Seta
Registado
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #28 em: Junho 30, 2011, 14:07 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

ou avançam com provas, ou com alguma queixa a alguma entidade competente, ou este tópico já enjoa. O próprio BdC não quis avançar para tribunal, ou seja, aceitou os resultados.
Registado

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #29 em: Junho 30, 2011, 14:13 »

*
Veterano

Masculino

Aceitou os resultados? Por amor de Deus...
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #30 em: Junho 30, 2011, 14:14 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

ou avançam com provas, ou com alguma queixa a alguma entidade competente, ou este tópico já enjoa. O próprio BdC não quis avançar para tribunal, ou seja, aceitou os resultados.

Com 44 anos e com ligação à net, consegues, de boa fé, dizer uma coisa destas?
Registado

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #31 em: Junho 30, 2011, 14:17 »

Illicitus

Se este tópico enjoa não venhas para aqui. É mais fácil do que vires escrever barbaridades dessas.
Registado
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #32 em: Junho 30, 2011, 14:19 »

*
Júnior

Localidade: Guarda
Masculino

Isso é falso. Ele simplesmente decidiu não avançar porque isso iria prejudicar mais o clube do que deixar a actual direcção onde está. Se fosse egoísta e quisesse poleiro, ia para tribunal, mas pensou no clube e fez muito bem.
Também não gosto deste presidente nem à lei da bala, mas agora é altura de os deixar trabalhar em prol do clube e pensar em elevar o grande Sporting, não é altura de guerras internas. Bruno de Carvalho será presidente, a seu tempo.

E não vejo porque há-de enjoar o tópico. Se não é incómodo e se não há aqui censura, é para manter.
Registado

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #33 em: Junho 30, 2011, 14:30 »

*
Veterano

Masculino

A analise dos números feita no "Dossier do Afinamento" está bem feita e é verdadeira, na minha opinião.
Como tal, isto não devia causar comichões a ninguém, mas é obvio que também não precisam de andar todas as semanas ou meses a puxar este tópico para cima, se no futuro for preciso, ele continua aqui.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #34 em: Junho 30, 2011, 14:41 »

*

Masculino

Ele simplesmente decidiu não avançar porque isso iria prejudicar mais o clube do que deixar a actual direcção onde está. Se fosse egoísta e quisesse poleiro, ia para tribunal, mas pensou no clube e fez muito bem.

concordo com isto tudo... só que, "não avançar" = "aceitar", no único sentido que interessa, que é o legal. Ele aceitou a decisão to tribunal de recusar a providência cautelar, e não interpôs uma acção principal. Qualquer que seja a idade, com ou sem acesso à internet, isto quer dizer que "aceitou o GL como presidente de facto", o que é um facto objectivo que só é passível de discussão por quem gostar de discutir o sexo dos anjos.

O tópico abriu de forma muito interessante, mas neste momento não passa de bota-abaixo. Vejam bem, vieram aqui meter o tópico pra cima sem rigorosamente nada de novo para adiantar, sem nada para dizer, só porque sim. Eu vim ver este tópico por haver uma resposta nova e pensei que houvesse algo de novo a dizer... afinal, nada, e falar por falar sem ter nada para dizer, enjoa-me sim senhor.

Críticas à actual direcção, sim, sempre, quando forem merecidas. Neste momento, hoje, não há nada a criticar. Amanhã é outro dia, logo se vê.
Registado

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #35 em: Junho 30, 2011, 18:20 »

*
Júnior

Ele simplesmente decidiu não avançar porque isso iria prejudicar mais o clube do que deixar a actual direcção onde está. Se fosse egoísta e quisesse poleiro, ia para tribunal, mas pensou no clube e fez muito bem.

concordo com isto tudo... só que, "não avançar" = "aceitar", no único sentido que interessa, que é o legal. Ele aceitou a decisão to tribunal de recusar a providência cautelar, e não interpôs uma acção principal. Qualquer que seja a idade, com ou sem acesso à internet, isto quer dizer que "aceitou o GL como presidente de facto", o que é um facto objectivo que só é passível de discussão por quem gostar de discutir o sexo dos anjos.

O tópico abriu de forma muito interessante, mas neste momento não passa de bota-abaixo. Vejam bem, vieram aqui meter o tópico pra cima sem rigorosamente nada de novo para adiantar, sem nada para dizer, só porque sim. Eu vim ver este tópico por haver uma resposta nova e pensei que houvesse algo de novo a dizer... afinal, nada, e falar por falar sem ter nada para dizer, enjoa-me sim senhor.

Críticas à actual direcção, sim, sempre, quando forem merecidas. Neste momento, hoje, não há nada a criticar. Amanhã é outro dia, logo se vê.

Mentalidade do deixa andar, que nada aconteceu também já me enjoa imenso. BDC perante a decisão do tribunal em não querer se chatear com isso devido ao bom nome do clube não podia fazer mais nada que aceitar o ilegítimo presidente. Já tu continuas achar que estas perante um legítimo presidente porque os tribunais neste país até estão cada vez mais justos e isentos.  Bater Cabeça
Coitadinhos, não os botem abaixo que eles não merecem, durante as eleições foram as pessoas com mais nível e sem " botar abaixo" ninguém...  Bater Cabeça
Registado
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #36 em: Junho 30, 2011, 18:55 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

É a tal coisa...

Ninguém viu, ninguém consegue comprovar, até a pessoa que se sentiu injustiçada desistiu após a providência cautelar ter sido rejeitada... mas há quem acredite que existiu.

Viva a fé.
Registado
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #37 em: Junho 30, 2011, 19:15 »

*
Júnior

Localidade: Guarda
Masculino

Tudo bem. Mas se ele eventualmente tivesse avançado, e o processo decorresse nesta altura tão importante do defeso, não faltariam críticas e insultos. Tomou uma atitude nobre colocando os interesses do clube em primeiro lugar, e acho que isso deve ser valorizado.
Agora, também acho que o que se passou nas últimas eleições não pode ser esquecido. Foi, nos meus 32 anos de sportinguista, o momento mais triste que vivi enquanto adepto e sócio. Logo, entendo que é um momento que de servir de lição e, consequentemente, não ser esquecido.

Positivo!
Registado

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #38 em: Junho 30, 2011, 19:27 »

*

Masculino

Agora, também acho que o que se passou nas últimas eleições não pode ser esquecido. Foi, nos meus 32 anos de sportinguista, o momento mais triste que vivi enquanto adepto e sócio. Logo, entendo que é um momento que de servir de lição e, consequentemente, não ser esquecido.

concordo 100%!!! Foi uma noite terrível, simplesmente inacreditável o que aconteceu. Para mim pior, e por razões diferentes, só foi a final da Taça UEFA.
Registado

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #39 em: Junho 30, 2011, 19:44 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

concordo 100%!!! Foi uma noite terrível, simplesmente inacreditável o que aconteceu. Para mim pior, e por razões diferentes, só foi a final da Taça UEFA.
.
Jamais esquecerei a noite de 26 para 27 de Março, das mais tristes (e tenebrosas) da minha vida de Sportinguista de 60 e quase 50 de sócio. Negra, cavernosa, angustiante.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

"Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: