Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 20:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

"Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting (Lida 8048 vezes)

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #20 em: Maio 19, 2011, 21:02 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

Gabo-vos a paciência por ainda procurarem tudo o que possa servir para destabilizar o Clube... Mais um tópico do "Bota Abaixo".
Registado

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #21 em: Maio 19, 2011, 21:57 »

*

Masculino

Gabo-vos a paciência por ainda procurarem tudo o que possa servir para destabilizar o Clube... Mais um tópico do "Bota Abaixo".

Como diz o Romário " O Pelé calado é um poeta".

Perdeste ao menos 10minutos a ler, ou vieste só "destabilizar"!?

Registado

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #22 em: Maio 19, 2011, 22:02 »

*
Sénior

Masculino

Como diz o Romário " O Pelé calado é um poeta".

Perdeste ao menos 10minutos a ler, ou vieste só "destabilizar"!?

O green.beast é mesmo assim. É defensor acérrimo da direcção auto-eleita, portanto não adianta tentar fazê-lo mudar de ideias.  Indeciso

Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #23 em: Maio 19, 2011, 22:19 »

*
Sénior

Localidade: Guimarães
Masculino

Que houve fraude toda a gente que se coloque com alguma distancia, toda a gente percebe isso.

Nao e por acaso que toda a gente com quem falo de futebol Sportinguistas, e de outros clubes, disse-se o mesmo, mesmo antes de eu ter tocado no assunto ...

Ha quem nao queira ver, ha quem tambem tenha essa opniao mas nao queira saber.

Por mim, ja dei o que tinha a dar para este assunto.

Vai haver um dia, em que a verdade ira ser reposta .... Daqui a 5 , 10 ou 15 anos ... mas nao tenho a minima duvida disto.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #24 em: Maio 21, 2011, 23:19 »

*

Localidade: UK
Masculino

Essa do bota-abaixo e só se falar mal parece um argumento do Sócrates.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #25 em: Maio 22, 2011, 18:49 »

Registado

Localidade: Damaia
Masculino

Eu acompanhei a noite/madrugada eleitoral e com os constantes atrasos e as notícias que saiam cá para fora, não é de suspeitar que tenha havido uns "afinamentos" para que os resultados fossem diferentes.

Agora, o Godinho Lopes é o presidente, e isto é uma realidade com a qual vamos ter de viver durante mais 3 anos, espero apenas que o clube não entre numa fase terminal em termos financeiros.
Registado

PS: Créditos da signature ao devido autor
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #26 em: Junho 14, 2011, 12:17 »

Moderado

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Só para o puxar para cima, porque este não merece morrer NUNCA! Seta
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #27 em: Junho 30, 2011, 13:27 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Só para o puxar para cima, porque este não merece morrer NUNCA! Seta
Seta
Registado
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #28 em: Junho 30, 2011, 14:07 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

ou avançam com provas, ou com alguma queixa a alguma entidade competente, ou este tópico já enjoa. O próprio BdC não quis avançar para tribunal, ou seja, aceitou os resultados.
Registado

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #29 em: Junho 30, 2011, 14:13 »

*
Sénior

Masculino

Aceitou os resultados? Por amor de Deus...
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #30 em: Junho 30, 2011, 14:14 »

*
Juvenil

Localidade: Guimarães
Masculino

ou avançam com provas, ou com alguma queixa a alguma entidade competente, ou este tópico já enjoa. O próprio BdC não quis avançar para tribunal, ou seja, aceitou os resultados.

Com 44 anos e com ligação à net, consegues, de boa fé, dizer uma coisa destas?
Registado

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #31 em: Junho 30, 2011, 14:17 »

Illicitus

Se este tópico enjoa não venhas para aqui. É mais fácil do que vires escrever barbaridades dessas.
Registado
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #32 em: Junho 30, 2011, 14:19 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

Isso é falso. Ele simplesmente decidiu não avançar porque isso iria prejudicar mais o clube do que deixar a actual direcção onde está. Se fosse egoísta e quisesse poleiro, ia para tribunal, mas pensou no clube e fez muito bem.
Também não gosto deste presidente nem à lei da bala, mas agora é altura de os deixar trabalhar em prol do clube e pensar em elevar o grande Sporting, não é altura de guerras internas. Bruno de Carvalho será presidente, a seu tempo.

E não vejo porque há-de enjoar o tópico. Se não é incómodo e se não há aqui censura, é para manter.
Registado

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #33 em: Junho 30, 2011, 14:30 »

*
Sénior

Masculino

A analise dos números feita no "Dossier do Afinamento" está bem feita e é verdadeira, na minha opinião.
Como tal, isto não devia causar comichões a ninguém, mas é obvio que também não precisam de andar todas as semanas ou meses a puxar este tópico para cima, se no futuro for preciso, ele continua aqui.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #34 em: Junho 30, 2011, 14:41 »

*

Masculino

Ele simplesmente decidiu não avançar porque isso iria prejudicar mais o clube do que deixar a actual direcção onde está. Se fosse egoísta e quisesse poleiro, ia para tribunal, mas pensou no clube e fez muito bem.

concordo com isto tudo... só que, "não avançar" = "aceitar", no único sentido que interessa, que é o legal. Ele aceitou a decisão to tribunal de recusar a providência cautelar, e não interpôs uma acção principal. Qualquer que seja a idade, com ou sem acesso à internet, isto quer dizer que "aceitou o GL como presidente de facto", o que é um facto objectivo que só é passível de discussão por quem gostar de discutir o sexo dos anjos.

O tópico abriu de forma muito interessante, mas neste momento não passa de bota-abaixo. Vejam bem, vieram aqui meter o tópico pra cima sem rigorosamente nada de novo para adiantar, sem nada para dizer, só porque sim. Eu vim ver este tópico por haver uma resposta nova e pensei que houvesse algo de novo a dizer... afinal, nada, e falar por falar sem ter nada para dizer, enjoa-me sim senhor.

Críticas à actual direcção, sim, sempre, quando forem merecidas. Neste momento, hoje, não há nada a criticar. Amanhã é outro dia, logo se vê.
Registado

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #35 em: Junho 30, 2011, 18:20 »

*
Juvenil

Ele simplesmente decidiu não avançar porque isso iria prejudicar mais o clube do que deixar a actual direcção onde está. Se fosse egoísta e quisesse poleiro, ia para tribunal, mas pensou no clube e fez muito bem.

concordo com isto tudo... só que, "não avançar" = "aceitar", no único sentido que interessa, que é o legal. Ele aceitou a decisão to tribunal de recusar a providência cautelar, e não interpôs uma acção principal. Qualquer que seja a idade, com ou sem acesso à internet, isto quer dizer que "aceitou o GL como presidente de facto", o que é um facto objectivo que só é passível de discussão por quem gostar de discutir o sexo dos anjos.

O tópico abriu de forma muito interessante, mas neste momento não passa de bota-abaixo. Vejam bem, vieram aqui meter o tópico pra cima sem rigorosamente nada de novo para adiantar, sem nada para dizer, só porque sim. Eu vim ver este tópico por haver uma resposta nova e pensei que houvesse algo de novo a dizer... afinal, nada, e falar por falar sem ter nada para dizer, enjoa-me sim senhor.

Críticas à actual direcção, sim, sempre, quando forem merecidas. Neste momento, hoje, não há nada a criticar. Amanhã é outro dia, logo se vê.

Mentalidade do deixa andar, que nada aconteceu também já me enjoa imenso. BDC perante a decisão do tribunal em não querer se chatear com isso devido ao bom nome do clube não podia fazer mais nada que aceitar o ilegítimo presidente. Já tu continuas achar que estas perante um legítimo presidente porque os tribunais neste país até estão cada vez mais justos e isentos.  Bater Cabeça
Coitadinhos, não os botem abaixo que eles não merecem, durante as eleições foram as pessoas com mais nível e sem " botar abaixo" ninguém...  Bater Cabeça
Registado
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #36 em: Junho 30, 2011, 18:55 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

É a tal coisa...

Ninguém viu, ninguém consegue comprovar, até a pessoa que se sentiu injustiçada desistiu após a providência cautelar ter sido rejeitada... mas há quem acredite que existiu.

Viva a fé.
Registado
Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #37 em: Junho 30, 2011, 19:15 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

Tudo bem. Mas se ele eventualmente tivesse avançado, e o processo decorresse nesta altura tão importante do defeso, não faltariam críticas e insultos. Tomou uma atitude nobre colocando os interesses do clube em primeiro lugar, e acho que isso deve ser valorizado.
Agora, também acho que o que se passou nas últimas eleições não pode ser esquecido. Foi, nos meus 32 anos de sportinguista, o momento mais triste que vivi enquanto adepto e sócio. Logo, entendo que é um momento que de servir de lição e, consequentemente, não ser esquecido.

Positivo!
Registado

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #38 em: Junho 30, 2011, 19:27 »

*

Masculino

Agora, também acho que o que se passou nas últimas eleições não pode ser esquecido. Foi, nos meus 32 anos de sportinguista, o momento mais triste que vivi enquanto adepto e sócio. Logo, entendo que é um momento que de servir de lição e, consequentemente, não ser esquecido.

concordo 100%!!! Foi uma noite terrível, simplesmente inacreditável o que aconteceu. Para mim pior, e por razões diferentes, só foi a final da Taça UEFA.
Registado

Re: "Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting , « Resposta #39 em: Junho 30, 2011, 19:44 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Sénior

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

concordo 100%!!! Foi uma noite terrível, simplesmente inacreditável o que aconteceu. Para mim pior, e por razões diferentes, só foi a final da Taça UEFA.
.
Jamais esquecerei a noite de 26 para 27 de Março, das mais tristes (e tenebrosas) da minha vida de Sportinguista de 60 e quase 50 de sócio. Negra, cavernosa, angustiante.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

"Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: