"Dossier do Afinamento" - Tudo sobre o processo eleitoral no Sporting

* Julho 08, 2011, 16:03 pm
Fiz o pedido do envio da acta para um endereço de email de apoio ao sócio, em que indiquei o meu nº de sócio.

Recebi a seguinte resposta:

Prezado Consócio

Na sequência do envio do seu e-mail, o qual agradecemos desde já, informamos que deverá dirigir o seu pedido de forma fundamentada ao Órgão Social competente, uma vez que o seu pedido exorbita as funções do nosso Serviço.

À sua melhor atenção, estamos disponíveis para qualquer necessidade de esclarecimento adicional.
Apresentamos os nossos cumprimentos e Saudações Leoninas.

Como faço para receber a acta? Alguém me pode ajudar?

envias o pedido por escrito (carta registada com aviso de recepção) Ao Presidente da Assembleia Geral.
* Julho 08, 2011, 16:09 pm
Neste momento, discutir sobre as eleições é chover do molhado.  Agora a preocupação dos sócios do Sporting é se esta direcção irá ter o rumo das anteriores roquetistas, até ao momento parece que nos encontramos mais organizados a nível desportivo, no entanto, continuam a enganar-nos com informação pouco clara dos negócios do clube.

Temos ser exigentes para com esta direcção e evitar resignarmo-nos dizendo  que SIM a tudo, só porque é para unir os Sportinguistas... Para gostar do Sporting não é necessário confiar cegamente na estrutura directiva como alguns apregoam.
:arrow:
allez GuiZePpE allez!
...embora as ditas cujas são "insaráveis"!
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
****** Janeiro 23, 2013, 03:05 am
Espero que um dia alguém dentro do Sporting, tenha a coragem de vir com isto a público!

Que mostrem ao sócios e adeptos que o Godinho ganhou as eleições de forma ilegal!

Porque estes erros não podem ser perdoados nem esquecidos!  :cartao: :cartao:

p.s. Desculpem o desenterro, mas nestes dias com a AGE a aproximar-se, o melhor é relembrar o porquê deste presidente estar no cargo e como foi para o cargo.
** Janeiro 23, 2013, 09:01 am
Seria importante que alguém com poder de síntese e clareza conseguisse na AG demonstrar por A+B o processo vergonhoso que foi o último acto eleitoral.

A grande maioria dos sócios não tem uma noção clara do que se passou.

Vamos levantar o SPORTING   :victory: :victory: :victory:

SL
GARRA