Cristiano Ronaldo

Só compreendo que se mantenha naquele antro para conseguir pulverizar os poucos recordes que ainda lhe faltam porque tirando isso mais lhe valia voltar a Inglaterra onde sempre foi feliz e teve a massa adepta com ele.

PS: Claro que o gostava de ver ainda um dia de volta a Alvalade nem que fosse aos 40, mas parece-me muito difícil.
SL
Isso consegue-o no próximo ano. Depois, por mim era transferido por muitos milhões. Dava-nos jeito receber direitos de formação em mais uma transferência milionária...
Postou agora uma mensagem no Facebook sobre o Martunis

"Há 10 anos conheci o Martunis, um dos sobreviventes do tsunami do Índico. Hoje fico muito feliz de ver como o meu país e o meu Sporting o acolhem proporcionando-lhe melhores condições de vida e um futuro risonho. Boa sorte Martunis para esta tua nova etapa da vida."

"Há 10 anos conheci o Martunis, um dos sobreviventes do tsunami do Índico. Hoje fico muito feliz de ver como o meu país e o meu Sporting o acolhem proporcionando-lhe melhores condições de vida e um futuro risonho. Boa sorte Martunis para esta tua nova etapa da vida."

Ia colocar isso agora mesmo  :beer:
É de realçar o Ronaldo ter escrito "O MEU SPORTING" gosto de ver estes gestos por mais pequenos que sejam.

Enorme! :clap:
Antes morto Leão do que vivo lam***!

Enorme! :clap:

É um grande gesto, mas o conteúdo foi só direccionado para Portugal e pouco mais. Só tem 12k de likes quando publicações do Ronaldo quase atingem 1 milhão..

Pormenores que poderiam ajudar o Sporting a crescer..
SPORTING SEMPRE!
SPORTING É CLASSE!
''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!''
Um enorme orgulho.
Este, merece homenagem de estádio cheio. O melhor jogador português de sempre e um símbolo eterno da nossa formação.
Só peço uma época de verde e branco.
Inside every cynical person, there is a disappointed idealist.
George Carlin
Um enorme orgulho.
Este, merece homenagem de estádio cheio. O melhor jogador português de sempre e um símbolo eterno da nossa formação.
Só peço uma época de verde e branco.

Assino por baixo
Falam 11 golos para ser o melhor marcador de sempre do Real Madrid, por mim tratava disso até Dezembro, mandava uma pêra no Benítez e vinha fazer uma perninha aqui em casa até ao fim da época.
Até final de Agosto marca esses 11 golos e depois torna-se o capitão do "seu" e "nosso" Sporting CP!
11 golos em 2 jogos? :lol:

Além de que ele deve querer marcar pelo menos 5 na Champions, para passar o Raul nesse aspecto também.
« Última modificação: Julho 31, 2015, 10:22 am por Viridis »
Não acredito que o Cristiano volte a jogar alguma vez com a nossa camisola. Também dúvido que acabe a carreira no Real pelo que vai ser interessante ver qual a sua próxima etapa na carreira.
Cristiano Ronaldo é o padrinho de casamento de Jorge Mendes – que sobe amanhã ao altar com Sandra Mendes – e não olhou a gastos na hora de escolher a prenda para os noivos. Segundo informações avançadas pelo site Move Notícias, o jogador do Real Madrid comprou uma ilha privada na Grécia, sendo que o preço varia entre os 3 e os 50 milhões de euros.

O casamento decorrerá na Igreja de S. João Baptista, na Foz do Douro, às 16 horas, e contará com a presença de 400 convidados. Segue-se o batizado do filho mais novo do casal, Jorge Júnior, que está quase a completar 2 anos. Já o copo-d’água vai realizar-se na Fundação Serralves, que terá os jardins encerrados até segunda-feira, para que nada perturbe o evento. Além de CR7, muitas outras figuras do desporto vão estar presentes, como Fábio Coentrão e Pepe.

Bem podia ter ajudado com qualquer coisinha para a missão pavilhão.   :wall:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!