Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 22:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

André Cruz

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Cruz (Lida 2609 vezes)

Re: André Cruz , « Resposta #20 em: Março 01, 2013, 15:58 »

*
Veterano

Que saudades do André.
Registado

Fervor Sportinguista, acima de tudo! - João Benedito

Re: André Cruz , « Resposta #21 em: Março 02, 2013, 00:00 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Grande A. Cruz, dos jogadores que mais gostei de ver vestido com a nossa camisola  Bater Palmas Bater Palmas

Aqueles livres diretos, cada tiro cada melro 

Gostava muito que voltasse ao clube como técnico na academia ou assim Smiley
Registado

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! -> http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ! -> http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ

Re: André Cruz , « Resposta #22 em: Março 09, 2013, 01:20 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Este é daqueles jogadores que por mim podiam jogar a vida toda no Sporting, ia ser sempre um orgulho.
O Mestre André, para além de um central com uma classe refinada...é um grande homem e um exemplo de pessoa, de profissionalismo.
Para mim, sem dúvida alguma, o melhor central que vi jogar no Sporting e um dos melhores em Portugal.
Registado

Re: André Cruz , « Resposta #23 em: Abril 03, 2013, 03:43 »

Opus Dei 十

*
Juvenil

Localidade: Worcester, MA / Chamartín / Lisboa
Masculino

Que saudades do André.

Seta Seta Seta

Que será dele? Não tinha criado uma fundação ou academia no Brasil?
Registado

Na estrada
Re: André Cruz , « Resposta #24 em: Abril 03, 2013, 03:53 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Que saudades do André.

Seta Seta Seta

Que será dele? Não tinha criado uma fundação ou academia no Brasil?

Trabalha numa academia no Brasil Wink

Registado

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! -> http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ! -> http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ

Re: André Cruz , « Resposta #25 em: Abril 03, 2013, 03:55 »

Opus Dei 十

*
Juvenil

Masculino

Trabalha numa academia no Brasil Wink

Obrigado, meu caro. Wink
Registado

Na estrada
Re: André Cruz , « Resposta #26 em: Abril 03, 2013, 14:15 »

BANIDO

Registado

Localidade: Tours
Masculino

Aos 44 anos, o homem que saiu do Sporting por causa de Boloni e que aconselhou Cristiano Ronaldo ao AC Milan é hoje dono da Escola de Futebol Chuteira de Ouro em Campinas.
Registado

"Que fique claro que eu não comento arbitragens, o que eu comento são pássaros" - Dr. Bruno de Carvalho, 42º Presidente do Sporting Clube de Portugal
Re: André Cruz , « Resposta #27 em: Abril 03, 2013, 14:22 »

Opus Dei 十

*
Juvenil

Masculino

Aos 44 anos, o homem que saiu do Sporting por causa de Boloni e que aconselhou Cristiano Ronaldo ao AC Milan é hoje dono da Escola de Futebol Chuteira de Ouro em Campinas.

Obrigado pela informação. Permita-me. Será uma escola para crianças carenciadas, provenientes de bairros e/ou favelas da cidade? Pergunto porque o André parece ser um bom homem, um ser sensível à dor e miséria dos outros. Fazem faltam homens destes ao futebol.
Registado

Na estrada
Re: André Cruz , « Resposta #28 em: Abril 03, 2013, 14:49 »

BANIDO

Registado

Localidade: Tours
Masculino

Sim, oferece aulas e treinos a crianças acima dos 3 anos e tem uma parceria com os Salesianos de Campinas~!
Registado

"Que fique claro que eu não comento arbitragens, o que eu comento são pássaros" - Dr. Bruno de Carvalho, 42º Presidente do Sporting Clube de Portugal
Re: André Cruz , « Resposta #29 em: Abril 03, 2013, 14:51 »

Opus Dei 十

*
Juvenil

Masculino

Sim, oferece aulas e treinos a crianças acima dos 3 anos e tem uma parceria com os Salesianos de Campinas~!

Obrigado mais uma vez. Smiley Wink

SL
Registado

Na estrada
Re: André Cruz , « Resposta #30 em: Abril 03, 2013, 16:11 »

Registado

Masculino

“Antes de chegar ao Clube, em Dezembro de 1999, eu estudei a equipa e percebi que havia boas possibilidades de subirmos na tabela e acabarmos campeões. A minha chegada, juntamente com a do César Prates e do Mbo Mpenza, foi importante, a equipa completou-se de uma maneira fantástica e partiu para uma série impressionante de vitórias”, lembra, realçando ainda o título nacional de 2001/02, “com uma excelente equipa que tinha o grande Mário Jardel e que beneficiou de uma óptima preparação atlética na pré-temporada”.www.sporting.pt

Que saudades do Mestre André... e daqueles livres.

Lembro-me perfeitamente da pré-época a que ele se refere na entrevista, o Boloni dava-lhes com cada tareia! Recordo-me de um relato em que o Boloni os pôs a correr uma manhã inteira - e acompanhava-os! -, e aquilo foi tão puxado que chegaram ao fim e diz-se que o César Prates se deitou no chão e gritou «Oh Glória!», ou algo assim.

Desde aí que sempre mantive a opinião de que uma boa preparação física é imprescindível no princípio da pré-época. O trabalho com bola pode vir depois.
Registado
Re: André Cruz , « Resposta #31 em: Abril 04, 2013, 09:35 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

“Antes de chegar ao Clube, em Dezembro de 1999, eu estudei a equipa e percebi que havia boas possibilidades de subirmos na tabela e acabarmos campeões. A minha chegada, juntamente com a do César Prates e do Mbo Mpenza, foi importante, a equipa completou-se de uma maneira fantástica e partiu para uma série impressionante de vitórias”, lembra, realçando ainda o título nacional de 2001/02, “com uma excelente equipa que tinha o grande Mário Jardel e que beneficiou de uma óptima preparação atlética na pré-temporada”.www.sporting.pt

Lembro-me perfeitamente da pré-época a que ele se refere na entrevista, o Boloni dava-lhes com cada tareia! Recordo-me de um relato em que o Boloni os pôs a correr uma manhã inteira - e acompanhava-os! -, e aquilo foi tão puxado que chegaram ao fim e diz-se que o César Prates se deitou no chão e gritou «Oh Glória!», ou algo assim.

Desde aí que sempre mantive a opinião de que uma boa preparação física é imprescindível no princípio da pré-época. O trabalho com bola pode vir depois.

É uma boa discussão e este não é o tópico para isso nem eu sou entendedor na matéria mas penso que o Mourinho, por exemplo, não ia concordar contigo.
Registado
Re: André Cruz , « Resposta #32 em: Abril 04, 2013, 11:15 »

*
Juvenil

Masculino

É uma boa discussão e este não é o tópico para isso nem eu sou entendedor na matéria mas penso que o Mourinho, por exemplo, não ia concordar contigo.

Desculpem o  Off-Topic mas o Mourinho dá-lhes tareias idênticas na Pré-Época, simplesmente acrescenta-lhes a bola, passam a manhã a correr... atrás da bola, aquecimento com bola, alongamentos com bola, etc... mas a carga física está sempre lá e é bem grande.
Registado

Os meus textos são escritos conforme o novo acordo ortográfico, ou não.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

André Cruz

« tópico anterior seguinte »
Ir para: