Atletismo

Foi uma prova fabulosa, talvez a melhor que me lembro pelo nível de saltos atingidos e pelo nº elevados de atletas a tão bom nível!

Quanto ao Nelson, nada a apontar. A marca é boa. Atendendo ao momento de forma do atleta é fenomenal. Atendendo aos dois últimos anos é de outro mundo. Só tem de estar satisfeito. Pode estar aqui a sua ressurreição para Londres!
Ele para ganhar o ouro novamente irá ter que estar muito melhor do que estava antes de se ter lesionado, o seu máximo é de 17,77 se não me engano, este que ganhou hoje e o Francês que não esteve em prova andam perto dos 18 metros, será difícil o Nelson estar ao nível destes dois nos jogos olímpicos.
Foi uma prova fabulosa, talvez a melhor que me lembro pelo nível de saltos atingidos e pelo nº elevados de atletas a tão bom nível!

Quanto ao Nelson, nada a apontar. A marca é boa. Atendendo ao momento de forma do atleta é fenomenal. Atendendo aos dois últimos anos é de outro mundo. Só tem de estar satisfeito. Pode estar aqui a sua ressurreição para Londres!
Ele para ganhar o ouro novamente irá ter que estar muito melhor do que estava antes de se ter lesionado, o seu máximo é de 17,77 se não me engano, este que ganhou hoje e o Francês que não esteve em prova andam perto dos 18 metros, será difícil o Nelson estar ao nível destes dois nos jogos olímpicos.

Fácil nunca será, existem bons atletas para além dele mas o atletismo é isso mesmo: constante superação. O gajo que hoje ganhou superou-se, fez uma marca absolutamente acima daquilo que tinha.

Mas é preciso ter em conta que o Nelson em determinadas alturas já andou também com forma para cheirar os 18 metros (o próprio treinador já admitiu que nos treinos ele tinha marcas melhores que aquelas que ele tinha em competição), simplesmente uma prova são só 6 saltos e pura e simplesmente às vezes as marcas caem e outras vezes não...

Atendendo ao que foram os últimos 2 anos do atleta a marca de hoje só pode ser considerada boa. Como será daqui a um ano? Não sei, ele não competirá sozinho mas acredito que com a devida preparação, sem lesões, possa superar largamente a marca de hoje e isso é que é o mais importante.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Mais uma medalha para Portugal nos Campeonatos da Europa que se estão a disputar em Helsínquia. A Ana Dulce Félix acabou de se sagrar campeã europeia dos 10 mil metros.

E ganhou bem à vontade, ainda bem longe do final arrancou e deixou as outras todas para trás. Grande prova, está de parabéns. :clap: :clap: :clap:

Ainda nesta prova tivemos a Ana Dias em 7º lugar e a Leonor Carneiro em 10º.

Para já, temos uma medalha de ouro e uma de prata nestes campeonatos.  :victory:
« Última modificação: Julho 01, 2012, 16:03 pm por SCP Fan »
Mais uma medalha para Portugal nos Campeonatos da Europa que se estão a disputar em Helsínquia. A Ana Dulce Félix acabou de se sagrar campeã europeia dos 10 mil metros.

E ganhou bem à vontade, ainda bem longe do final arrancou e deixou as outras todas para trás. Grande prova, está de parabéns. :clap: :clap: :clap:

Para já, temos uma medalha de ouro e uma de prata nestes campeonatos.  :victory:
Falta aí a medalha de bronze da Sara Moreira.

Parabéns à Ana Dulce Félix, nas corridas de fundo na Europa ainda estamos muito fortes ( pelo menos no feminino).
Sim esqueci-me dessa.  :mrgreen:

Melhor ainda.  :clap:
Que grande resultado!

Muito bem Ana!  :clap: :clap: :clap: :clap:
 Bom resultado da Ana, muito bom para o atletismo português.

Parabéns.  :clap:
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
Que idade tem a Ana?

Pode ser uma eventual "sucessora" da Fernanda Ribeiro?

Até me vieram as lágrimas aos olhos na altura, nos jogos olímpicos, quando ela despacha a chinesa naquela sprint final.
Que idade tem a Ana?

Até me vieram as lágrimas aos olhos na altura, nos jogos olímpicos, quando ela despacha a chinesa naquela sprint final.

Tem 29 :great:

Grande Ana! :clap: :clap: :clap:
O atletismo feminino português a dar cartas!
Xbox Live - Luis1906
Que idade tem a Ana?

Tem 29 :great:

Grande Ana! :clap: :clap: :clap:
O atletismo feminino português a dar cartas!
Está no ponto para ir para a maratona.
Parabéns Ana!  :beer:
Esta sim deveria ter uma recepção estrondosa no Aeroporto
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
E agora quase que ganhávamos mais uma medalha, pelo Hélio Gomes nos 1500m. Foi pena que vinha muito para trás, porque fez uma recuperação excelente no final e ganhou algumas posições, mas acabou por ficar em 4º lugar. Ainda assim muito bom resultado.  :clap:
Parabéns Ana!  :beer:
Esta sim deveria ter uma recepção estrondosa no Aeroporto

:arrow: :arrow: :arrow:

Parabéns             grande               LEOA                 :clap: :clap: :clap: :clap:

SL
Argilvaia
leão...desde pequenino!...
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!