Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 05:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Atletismo

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Atletismo (Lida 10029 vezes)

Re: Atletismo , « Resposta #40 em: Agosto 31, 2011, 02:03 »

*
Veterano

Masculino

Vamos sair destes campeonatos do Mundo sem uma medalha, as marchadoras já estão fora da luta, falta o Nelson Évora, mas ele neste momento está a milhas dos seus adversários, péssimos campeonatos.
Registado

Re: Atletismo , « Resposta #41 em: Agosto 31, 2011, 13:19 »

*
Iniciado

Localidade: Viseu\vila real
Masculino

Excelente a partição portuguesa na marcha onde Susana Feitor( no seu 11º mundial Bater Palmas) foi 6ª classificada, Ana Cabecinha 7ª e Ines Henriques 10ª classificada
Registado
Re: Atletismo , « Resposta #42 em: Setembro 01, 2011, 01:43 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Rui Silva afinal vai aos 5000 Metros
Boa Sorte

SL
Registado

Re: Atletismo , « Resposta #43 em: Setembro 01, 2011, 13:35 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Boa Sorte

SL

Foi bom, foi... Tongue
Registado
Re: Atletismo , « Resposta #44 em: Setembro 01, 2011, 13:39 »

a32772

O gajo lampiorro do comprimento conseguiu uma boa marca. Atendendo à idade do tipo diria que está ali um bom atleta em perspectiva!
Registado
Re: Atletismo , « Resposta #45 em: Setembro 01, 2011, 16:49 »

*
Veterano

Masculino

Boa Sorte

SL

Foi bom, foi... Tongue
Mas é de louvar a tentativa nos 5000, a maioria dos atletas Portugueses não tinha ido.
Registado

Re: Atletismo , « Resposta #46 em: Setembro 01, 2011, 22:28 »

*

Boa Sorte

SL

Foi bom, foi... Tongue

Pois, só agora vi que foi eliminado....

SL
Registado

Re: Atletismo , « Resposta #47 em: Setembro 02, 2011, 12:52 »

*
Juvenil

O "de manha é bom é na caminha" conseguiu um bom resultado no lançamento do Peso, tal como o do salto em comprimento, mas deste esperava mais. Se fizesse a marca das qualificações tinha ido aos ultimos 3 saltos.

Restanos os 4x100, certo? Mas tb daqui não vejo nada de bom, ainda por cima sem o Francis...
Registado
Re: Atletismo , « Resposta #48 em: Setembro 02, 2011, 13:54 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Chocado Chocado para o resultado do gajo do peso cujo nome me recuso a dizer...E o marco chuva com 21 anos estar já a este nível promete imenso que pena estar nas galinhas  Indeciso
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Atletismo , « Resposta #49 em: Setembro 02, 2011, 16:07 »

*
Veterano

Masculino

O "de manha é bom é na caminha" conseguiu um bom resultado no lançamento do Peso, tal como o do salto em comprimento, mas deste esperava mais. Se fizesse a marca das qualificações tinha ido aos ultimos 3 saltos.

Restanos os 4x100, certo? Mas tb daqui não vejo nada de bom, ainda por cima sem o Francis...
Falta o Nelson Évora.
Registado

Re: Atletismo , « Resposta #50 em: Setembro 02, 2011, 18:35 »

*

Falta o Nelson Évora.

O encornado Evora vai sacar uma medalha

SL
Registado

Re: Atletismo , « Resposta #51 em: Setembro 02, 2011, 19:11 »

*
Veterano

Masculino

Falta o Nelson Évora.

O encornado Evora vai sacar uma medalha

SL
A fazer 17,30 não acredito que cegue lá, mas se não tiver mais lesões pode chegar ao ouro novamente em Londres.
Registado

Re: Atletismo , « Resposta #52 em: Setembro 03, 2011, 06:37 »

*
Veterano

Masculino

Marco Fortes: «Sem condições para preparação profissional»
ATLETA LAMENTA FALTA DE CONDIÇÕES EM PORTUGAL

Marco Fortes, que esta sexta-feira alcançou o 6.º lugar no lançamento do peso no Mundiais de atletismo, disse que "Portugal ainda não tem condições para proporcionar uma preparação de nível profissional" aos atletas.

"[Por isso] temos de aceitar o nosso nível em relação aos outros grandes, que trabalham para ter grandes resultados", frisou o recordista nacional do peso, em Daegu, na Coreia do Sul.
"Muitas pessoas não imaginam o sacrifício que passamos", disse o atleta do Benfica

O atleta do Benfica observou que "existem casos", que são exceção, de atletas "que já trabalham com nível altíssimo, aliado a outras condições e com a vantagem de terem técnicos super especializados."

"Muitas pessoas não imaginam o que é o esforço, a dedicação e o sacrifício que passamos (...) para dar felicidades ao nosso país e depois somos abandonados e esquecidos", criticou.
http://www.record.xl.pt/Modalidades/Atletismo/interior.aspx?content_id=715172

Então, mas não lhe dão condições no enfique???

Pena...
Registado

Re: Atletismo , « Resposta #53 em: Setembro 03, 2011, 11:18 »

*
Veterano

Feminino

Não tenho pena. Que vá treinar-se para fora, se acha que é o mais adequado.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Atletismo , « Resposta #54 em: Setembro 03, 2011, 13:31 »

*

Masculino

Mais uma para o Bolt, campeão do mundo dos 200 metros. Foi pena aquilo dos 100 metros, mas paciência, que continue em grande nos JO.  Bater Palmas
Registado

Re: Atletismo , « Resposta #55 em: Setembro 03, 2011, 23:45 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

Mais uma para o Bolt, campeão do mundo dos 200 metros. Foi pena aquilo dos 100 metros, mas paciência, que continue em grande nos JO.  Bater Palmas

Seta

Em principio nos JO vai ter mais dificldade, visto que, os seus principais rivais (Tyson Gay e Asafa Powell(ausentes do campeonato do mundo)), em principio, irão competir com ele tanto nos 100 como nos 200 metros e há que contar tambem com Lemaitre para os 200 metros que em principio irá melhorar a sua marca. 

Para amanhã a medalha de ouro no triplo salto irá para o Idowu, dado a ausencia de Tamgho e do Nelson Evora não estar na sua melhor forma. O Nelson para obter uma medalha vai ter de saltar acima dos 17,40 o que para o momento de forma dele parce-me improvável.
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Atletismo , « Resposta #56 em: Setembro 04, 2011, 11:18 »

a32772

Vamos sair destes campeonatos do Mundo sem uma medalha, as marchadoras já estão fora da luta, falta o Nelson Évora, mas ele neste momento está a milhas dos seus adversários, péssimos campeonatos.

Calma. Com a marca que ele fez ao primeiro salto é de esperar que faça os seis... Tudo em aberto!
Registado
Re: Atletismo , « Resposta #57 em: Setembro 04, 2011, 13:30 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Foi um bom concurso e assim sendo não teve qualquer hipótese.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Atletismo , « Resposta #58 em: Setembro 04, 2011, 13:36 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

O salto do Taylor a 17.96  Chocado Chocado Um dos 5 melhores saltos de sempre

E quanto ao Nélson num ano em que foi operado este resultado é bastante saboroso..
« Última modificação: Setembro 04, 2011, 13:40 por Greendevil » Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Atletismo , « Resposta #59 em: Setembro 04, 2011, 15:29 »

a32772

Foi uma prova fabulosa, talvez a melhor que me lembro pelo nível de saltos atingidos e pelo nº elevados de atletas a tão bom nível!

Quanto ao Nelson, nada a apontar. A marca é boa. Atendendo ao momento de forma do atleta é fenomenal. Atendendo aos dois últimos anos é de outro mundo. Só tem de estar satisfeito. Pode estar aqui a sua ressurreição para Londres!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Atletismo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: