Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 01, 2014, 13:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Atletismo

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Atletismo (Lida 10054 vezes)

Re: Atletismo , « Resposta #20 em: Agosto 28, 2011, 15:08 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Incrível. Falsa partida do Usain Bolt na final... Shocked

E por muito que (a maioria dos comentadores, que não podem com Usain Bolt) digam que as regras são iguais para todos...são injustas para todos.

Mas porque raio agora a 1a falsa partida dá logo desclassificação? Que medida parva que já tinha eliminado o chambers enfim  Doente

Porque no Atletismo (como na Fórmula 1, por exemplo) gosta de se tentar sempre inventar qualquer coisa, mesmo que isso acabe por prejudicar mais o espectáculo no final.
Registado

Re: Atletismo , « Resposta #21 em: Agosto 28, 2011, 15:33 »

*
Veterano

Masculino

Pena a Naide, penso que o problema dela não é o pé, mas sim psicológico ao estilo de Fernando Mamede, ambos tremendos atletas mas que falham nos grandes palcos.
Ri-me do Bolt, não gosto da sua arrogância. A final dos 100m foi fraquíssima, tinha sido uma grande oportunidade para o Obikwelu caso ele não estivesse em lesionado.
Para estes Mundiais, acho que temos ainda hipóteses de ter medalhas na marcha feminina ou a Sara Moreira nos 3000 obstáculos.
Registado

Re: Atletismo , « Resposta #22 em: Agosto 28, 2011, 17:47 »

*
Veterano

Masculino

A Naide não era, nem de perto, uma das favoritas nestes Campeonatos. Basta olhar para as melhores marcas do ano...
Registado
Re: Atletismo , « Resposta #23 em: Agosto 28, 2011, 18:07 »

*
Veterano

Masculino

A Naide não era, nem de perto, uma das favoritas nestes Campeonatos. Basta olhar para as melhores marcas do ano...
Eu sei, eu falo mais do passado.
Registado

Re: Atletismo , « Resposta #24 em: Agosto 28, 2011, 19:02 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Usain Bolt faz falsa partida e é excluído da final.  Chocado

Bem feito.
Pode ser o melhor mas é um vaidoso e arrogante de primeira na minha opiniao.
Talvez aprenda a ser mais humilde.

SL
Registado

Re: Atletismo , « Resposta #25 em: Agosto 28, 2011, 19:23 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

Bem feito.

SL

Partilho da opinião  Wink

Quanto a Naide, penso que é mesmo problema fisico, com um pouco de psicologico a mistura.
Registado
Re: Atletismo , « Resposta #26 em: Agosto 28, 2011, 19:39 »

*
Iniciado

Localidade: Viseu\vila real
Masculino

Usain Bolt sabe que é o melhor por isso a arrogância que vocês falam. No entanto nao contava com aquela falta de concentração.

Quanto aos resultados dos atletas portuguesas, fico triste quando num jornal se ouve desilusão por um 10 e 11 lugar. No mundial conseguir este resultado já é bom, apesar de ja terem feito muito pelo atletismo nacional anteriormente, nao eram favoritos a conquistar medalhas
« Última modificação: Agosto 28, 2011, 19:46 por da_costa88 » Registado
Re: Atletismo , « Resposta #27 em: Agosto 28, 2011, 20:04 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

Também é verdade, não somos por tradição um pais de ganhar muitas medalhas. Dai que lugares de destaque / top 10 seja sempre algo de positivo, embora a atitude correcta para o atleta deve ser sempre o querer melhor.

Infelizmente no que toca a aposta em outras modalidades que não futebol, Portugal fica a milhas de outros paises.
Registado
Re: Atletismo , « Resposta #28 em: Agosto 29, 2011, 14:00 »

*
Veterano

Masculino

Bem feito.

SL

Pois, como Cristiano Ronaldo, como Lebron James, como Michael Phelps, como Fernando Alonso...quem é o melhor (pelo menos, no seu tempo) comporta-se de tal forma. Continua a ser o meu atleta favorita da actualidade, Usain Bolt.
Registado
Re: Atletismo , « Resposta #29 em: Agosto 29, 2011, 14:05 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Bem feito.

SL

Pois, como Cristiano Ronaldo, como Lebron James, como Michael Phelps, como Fernando Alonso...quem é o melhor (pelo menos, no seu tempo) comporta-se de tal forma. Continua a ser o meu atleta favorita da actualidade, Usain Bolt.

Ora nem mais concordo em absoluto  Wink
E com esta desclassificação quem perdeu foi a modalidade e os amantes do desporto  Indeciso
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Atletismo , « Resposta #30 em: Agosto 29, 2011, 14:13 »

a32772

Bem feito.

SL

Não é assim tão linear.
Lembro-me de super-atletas como Gebresselassie, El Guerrouj, etc... que não mostravam um décimo da vaidade e arrogância que o Bolt demonstra.
Registado
Re: Atletismo , « Resposta #31 em: Agosto 29, 2011, 22:32 »

*
Veterano

Masculino

Rir Muito Alto
Registado

Re: Atletismo , « Resposta #32 em: Agosto 29, 2011, 23:20 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Bem feito.

SL

E com esta desclassificação quem perdeu foi a modalidade e os amantes do desporto  Indeciso

Nao discuto obviamente a qualidade do atleta.
É o melhor do Mundo? Claro e a milhas dos outros na sua especialidade.
Agora voces viram o comportamento dele na apresentaçao antes da partida?
Vejam e depois comentem.
E digo que normalmente ele faz coisas desse tipo.

SL
Registado

Re: Atletismo , « Resposta #33 em: Agosto 30, 2011, 10:01 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

É verdade mas mesmo assim bastava ter repetido o seu salto da qualificação para a final para ter uma medalha. E os 6,82 também estavam ao seu alcance. Foi novamente uma oportunidade perdida porque o concurso foi bem fraco (tal como nos jogos olimpicos).
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Atletismo , « Resposta #34 em: Agosto 30, 2011, 13:20 »

*
Veterano

Masculino

Bem feito.

SL

Nao discuto obviamente a qualidade do atleta.
É o melhor do Mundo? Claro e a milhas dos outros na sua especialidade.
Agora voces viram o comportamento dele na apresentaçao antes da partida?
Vejam e depois comentem.
E digo que normalmente ele faz coisas desse tipo.

SL

Vi. Todos já sabemos que essa é a habitual atitude do Usain e isso é que também faz dele alguém especial, não só as suas marcas. A forma como ele consegue bater tudo o que há para bater é espantoso, mas mais espantoso ainda é o à-vontade com que o faz. O habitual ritual dele antes das provas pode também servir como uma forma de aliviar stress (um mecanismo de defesa) e não como desrespeito para os outros adversários como muitos dizem.
Registado
Re: Atletismo , « Resposta #35 em: Agosto 30, 2011, 13:24 »

*
Veterano

Masculino

Que mundiais estranhos estes...Usain Bolt, Bekele, Isinbayeva, ontem os três favoritos nos 110 barreiras. Todos falharam. Uns mundiais totalmente atípicos (vá, safam-se algumas disciplinas...).
Registado
Re: Atletismo , « Resposta #36 em: Agosto 30, 2011, 13:48 »

*
Veterano

Masculino

Agora junta-se o LaShawn Merritt a esta lista. Incrível.
Registado
Re: Atletismo , « Resposta #37 em: Agosto 30, 2011, 14:07 »

a32772

Que mundiais estranhos estes...Usain Bolt, Bekele, Isinbayeva, ontem os três favoritos nos 110 barreiras. Todos falharam. Uns mundiais totalmente atípicos (vá, safam-se algumas disciplinas...).

Nesses dois casos tresanda a fim de ciclo. A russa há dois anos falhou e foi uma surpresa enorme. Actualmente as opositoras já estão mais próximas das suas marcas, as distâncias encurtaram e basta ela não estar no seu melhor para haver surpresas. É a lei do atletismo. Ninguém é eterno.
Registado
Re: Atletismo , « Resposta #38 em: Agosto 30, 2011, 14:18 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

O Bekele foi ao Mundial sem ter competido este ano devido a lesão, por isso não estava ao seu melhor nivel mas acho que para os Jogos Olimpicos ele vai voltar ao seu nivel e ser campeão olimpico. A Isinbayeva é diferente ja que esta estve afastada da competição nao por lesão mas sim por opção depois dos terriveis mundiais que fez em 2009 e nesse caso sim pode-se dizer que o ciclo para ela terminou.
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Atletismo , « Resposta #39 em: Agosto 30, 2011, 15:58 »

TiagoLeao494

Não acho que o Bolt seja arrogante. O homem quer é brincadeira. Parece uma pessoa espectacular.

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Atletismo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: