Foi suplente nesse jogo então...
Krassimir Balakov
Foi suplente nesse jogo então...
-A única vez que o vi em conflito dentro do clube foi quando foi treinado por um indivíduo de nome carlos queiroz, não sei se conhecemonde chegou a dizer que ia falar com o Sousa Cintra tendo a em conta a situação de "suplente"
em que se encontrava... inacreditável mesmo.
O Balakov foi um dos grandes culpados de fazer nascer uma geração de Sportinguistas. O melhor que já vi jogar até aos dias de hoje em Alvalade.
O Balakov foi um dos grandes culpados de fazer nascer uma geração de Sportinguistas. O melhor que já vi jogar até aos dias de hoje em Alvalade.
Não sabia que ele tinha essa faceta de mulherengo... Ou será que era parteiro?
O Balakov foi um dos grandes culpados de fazer nascer uma geração de Sportinguistas. O melhor que já vi jogar até aos dias de hoje em Alvalade.Assino por baixo. Tal e qual...
Tenho lido com atenção o que é dito, claro que já tinha visto vídeos e lido crónicos, mas dito por pessoas que realmente "sentiram na pele" a magia do Balakov é outra coisa, por Leões que sentiram cada golo seu como uma grande vitória do seu sportinguismo, faz-me também ter pena de não o ter visto jogar.
Numa altura em que o Sporting vivia uma "seca" autêntica de títulos, para os putos, como eu, na altura jogadores como o Balakov foram decisivos para nos tornarem Sportinguistas.
Posso apenas falar por mim, óbvio, mas numa família de Benfiquistas e Portistas, foi o Balakov, Naybet, Figo, que me tornaram Sportinguista. O meu irmão também se tornou Sportinguista, pelo talento desses jogadores, na falta de títulos.
Foi portanto um parteiro como dizes!!!
O Balakov foi um dos grandes culpados de fazer nascer uma geração de Sportinguistas. O melhor que já vi jogar até aos dias de hoje em Alvalade.Assino por baixo. Tal e qual...Já somos 3. O melhor que eu vi jogar com a camisola do Sporting. Isto mesmo contando com o Figo.
O melhor 10 que vi jogar no Sporting, lembro-me de ter ido a Torres Novas ver um jogo do Sporting por o Estádio estar interdito...
Grade golo do Bala de canto directo...
Pura classe!
Eu cheguei a ir esse estádio ver o SCP jogar - acho que é esse, não tenho total certeza. Ganhámos 2-0, não sei se contra o Belenenses ou contra o Marítimo, e lembro-me que um dos golos foi marcado pelo Figo, um remate cruzado.