Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 09:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Krassimir Balakov

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Krassimir Balakov (Lida 23549 vezes)

Re: Krassimir Balakov , « Resposta #40 em: Maio 27, 2011, 18:41 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Tudo de bom para ti, grande BALA!  Bater Palmas
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

Re: Krassimir Balakov , « Resposta #41 em: Maio 27, 2011, 19:22 »

COSA NOSTRA

Nunca o vi jogar. Mas dos videos que vi dava para ver que era um jogador para concorrer como Maradona e o Pele... O seu Sucessor?

Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue
Registado
Re: Krassimir Balakov , « Resposta #42 em: Maio 27, 2011, 22:36 »

É nosso outra vez

*

Localidade: UK
Masculino

O melhor jogador que vi em Alvalade. Um dos meus ídolos de infância. Toda a sorte do mundo para ele.
Registado
Re: Krassimir Balakov , « Resposta #43 em: Junho 23, 2011, 00:12 »

*
Júnior

Localidade: Guarda
Masculino

O melhor estrangeiro que já jogou em Portugal, digam o que digam. Balakov é um Deus.  Positivo Positivo Positivo
Registado

Re: Krassimir Balakov , « Resposta #44 em: Junho 23, 2011, 00:49 »

TiagoLeao494

Nunca tive oportunidade, como alguns foristas, de o ver jogar  Huh?

Registado
Re: Krassimir Balakov , « Resposta #45 em: Junho 23, 2011, 01:18 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Dois momentos da primeira metade da década de 90, tendo eu começado a acompanhar o Sporting na fatídica e injusta época de 1993/1994, ficarão para sempre registadas na minha cabeça, e não apenas rasgos ocasionais dos mesmos, mas todos os deliciosos segundos: o golo do Balakov frente ao Vitória de Setúbal, talvez o primeiro golo sobrenatural que até então tinha visto, e o pontapé de bicicleta, até agora a execução mais perfeita que vi, do Juskowiak contra o Boavista, em Alvalade, após um cruzamento pouco ortodoxo do Figo.

O Balakov era dos poucos jogadores que sabia fazer tudo bem, à excepção do cabeceamento, mas a verdade é que nunca surgiram situações para tal, pois ou era ele quem cruzava, ou era ele quem marcava os cantos. O Sporting é um clube gigantesco, mas sempre me surpreendeu o facto de ele ter ficado tanto tempo em Alvalade. Despediu-se conquistando a Taça de Portugal.

Era daqueles jogadores que fazia qualquer Sportinguista encarar jogos difíceis com ainda mais confiança.

E um golo espectacular que marcou ao Preud'Homme, em pleno Estádio da Luz, em que este, além de batido de forma soberba, acaba por ir de joelhos para dentro da baliza, literalmente escravizado perante tamanha execução técnica.
« Última modificação: Junho 23, 2011, 01:22 por danielw » Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Krassimir Balakov , « Resposta #46 em: Junho 23, 2011, 01:21 »

TiagoLeao494

Dois momentos da primeira metade da década de 90, tendo eu começado a acompanhar o Sporting na fatídica e injusta época de 1993/1994, ficarão para sempre registadas na minha cabeça, e não apenas rasgos ocasionais dos mesmos, mas todos os deliciosos segundos: o golo do Balakov frente ao Vitória de Setúbal, talvez o primeiro golo sobrenatural que até então tinha visto, e o pontapé de bicicleta, até agora a execução mais perfeita que vi, do Juskowiak contra o Boavista, em Alvalade, após um cruzamento pouco ortodoxo do Figo.

O Balakov era dos poucos jogadores que sabia fazer tudo bem, exceptuando cabecear, mas a verdade é que nunca surgiram situações para tal, pois ou era ele quem cruzava, ou era ele quem marcava os cantos. O Sporting é um clube gigantesco, mas sempre me surpreendeu o facto de ele ter ficado tanto tempo em Alvalade. Despediu-se conquistando a Taça de Portugal.

Que aconteceu nessa época de 1993/1994?  Pensar
Registado
Re: Krassimir Balakov , « Resposta #47 em: Junho 23, 2011, 01:24 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

O Balakov era dos poucos jogadores que sabia fazer tudo bem, exceptuando cabecear, mas a verdade é que nunca surgiram situações para tal, pois ou era ele quem cruzava, ou era ele quem marcava os cantos. O Sporting é um clube gigantesco, mas sempre me surpreendeu o facto de ele ter ficado tanto tempo em Alvalade. Despediu-se conquistando a Taça de Portugal.

Sousa Cintra despediu Bobby Robson, contratando Carlos Queiroz, e perdemos um importante jogo com o Benfica, em Alvalade, num resultado cuja infâmia o impede de sequer ser mencionado. Não me parece de todo incorrecto afirmar que a nossa equipa era superior à do Benfica. Todos os sectores eram bons, mas o meio-campo era uma coisa do outro mundo.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Krassimir Balakov , « Resposta #48 em: Junho 23, 2011, 01:31 »

TiagoLeao494

Sousa Cintra despediu Bobby Robson, contratando Carlos Queiroz, e perdemos um importante jogo com o Benfica, em Alvalade, num resultado cuja infâmia o impede de sequer ser mencionado. Não me parece de todo incorrecto afirmar que a nossa equipa era superior à do Benfica. Todos os sectores eram bons, mas o meio-campo era uma coisa do outro mundo.

Positivo!
Registado
Re: Krassimir Balakov , « Resposta #49 em: Junho 23, 2011, 03:20 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

O meu idolo de infancia ! Smiley
o melhor jogador que vi jogar em alvalade ... de longe !!!
Registado
Re: Krassimir Balakov , « Resposta #50 em: Junho 23, 2011, 15:23 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Enorme classe tinha o BALA!
Tomáramos nós que ressurgisse um outro, mas não há!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Krassimir Balakov , « Resposta #51 em: Junho 23, 2011, 16:58 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal
Masculino

O melhor que já vi com a nossa camisola. Inigualável classe. Um senhor dentro e fora de campo. Balakov forever in my heart!
Registado
Re: Krassimir Balakov , « Resposta #52 em: Junho 23, 2011, 18:50 »

*
Juvenil

Localidade: Seixal
Masculino

O melhor jogador que vi com a nossa camisola. Deixou muitas saudades... o golo contra o Setúbal, o golo contra as galinhas no 1º minuto, o outro chapéu ao Preud'homme... enfim, termos um jogador como o Balakov no nosso plantel hoje em dia, seria um sonho impossível.
Registado

Re: Krassimir Balakov , « Resposta #53 em: Junho 23, 2011, 20:24 »

*
Juvenil

Masculino

Melhor jogador estrangeiro que vi jogar ao vivo com a nossa camisola, sem dúvida. É também um exemplo de contratação e percurso que se torna cada vez menos provável. Veio numa época antes dos youtubes, das redes de scouting global, do jornalismo 24horas por dia, dos fóruns online, etc. Pouquíssimos adeptos do Sporting ou jornalistas portugueses saberiam quem ele era quando chegou, acho eu. Foi uma surpresa - daquelas que é praticamente impossível repetir nos dias de hoje.
Pronto. Nostalgia mode: off.
Registado
Re: Krassimir Balakov , « Resposta #54 em: Junho 24, 2011, 00:08 »

*
Juvenil

Masculino

O Balakov era dos poucos jogadores que sabia fazer tudo bem, à excepção do cabeceamento, mas a verdade é que nunca surgiram situações para tal, pois ou era ele quem cruzava, ou era ele quem marcava os cantos. O Sporting é um clube gigantesco, mas sempre me surpreendeu o facto de ele ter ficado tanto tempo em Alvalade. Despediu-se conquistando a Taça de Portugal.

Era daqueles jogadores que fazia qualquer Sportinguista encarar jogos difíceis com ainda mais confiança.

E um golo espectacular que marcou ao Preud'Homme, em pleno Estádio da Luz, em que este, além de batido de forma soberba, acaba por ir de joelhos para dentro da baliza, literalmente escravizado perante tamanha execução técnica.

O golo do Juskowiak foi o golo mais antigo que me lembro de ver na tv! Grande golo esse! Também comecei a ligar mais ao Sporting nessa altura! foi quando entrei para a escola! Cheesy
Do Balakov lembro-me que mal olhava para a bola e ela não se sentia mal nos pés dele...

E do golo ao preudhomme do meio campo!  Brinde

Já foi há algum tempo, já...
Registado
Re: Krassimir Balakov , « Resposta #55 em: Junho 25, 2011, 00:50 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Um dos meus 10 Favoritos
o outro é D10S

BALA ERA MAGIA
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Krassimir Balakov , « Resposta #56 em: Junho 25, 2011, 02:35 »

*
Sénior

Masculino

O melhor 10 que vi jogar no Sporting, lembro-me de ter ido a Torres Novas ver um jogo do Sporting por o Estádio estar interdito...
Grade golo do Bala de canto directo...
Pura classe!
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Krassimir Balakov , « Resposta #57 em: Junho 26, 2011, 19:11 »

*

Masculino

O melhor 10 que vi jogar no Sporting, lembro-me de ter ido a Torres Novas ver um jogo do Sporting por o Estádio estar interdito...
Grade golo do Bala de canto directo...
Pura classe!

Eu cheguei a ir esse estádio ver o SCP jogar - acho que é esse, não tenho total certeza. Ganhámos 2-0, não sei se contra o Belenenses ou contra o Marítimo, e lembro-me que um dos golos foi marcado pelo Figo, um remate cruzado.
Registado

Re: Krassimir Balakov , « Resposta #58 em: Julho 09, 2011, 18:48 »

*
Júnior

Masculino

Palavras para que ?!

Tudo o que se possa dizer deste SENHOR e pouco

O meu nick e assinatura diz tudo !!!

Simplesmente o melhor jogador que vi que vestiu a camisola do Sporting Clube Portugal

Estive na estreia dele com a cmaisola do Sporting entrou ao intervalo e logo ai se viu que era um genio essa 2ª parte foi um show ver ele e as suas combinaçoes com o Fernando Gomes !!!

E a meu ver nunca teria saido do Sporting Clube de Portugal se nao fosse os problenas que teve com um gajo se diz treinador de futebol  que e o antigo seleccionador nacional...graças a ele perdemos este genio para nao falar de outros casos e de nao termos ganho o campeonato

O GOLO ?

Tenho 2 :

O golo em setubal contra o vitoria em que pegou na bola antes do meio campo e fintou mais de metade da equipa do setubal.

O golo contra o Glorigozo em Alvalade marcado aos 12 segundos e co o pior pe o direito a 30 metros da baliza !!!

Um genio , um senhor...que saudades !!!
Registado

Re: Krassimir Balakov , « Resposta #59 em: Julho 20, 2011, 16:17 »

*
Juvenil

Em termos desportivos foi o único ídolo que tive em infância/adolescência.

A acrescentar ao que aqui já foi (e bem!) dito:

-Marcou uma vez um golo, o único,  de cabeça ao salgueiros ou ao paços de ferreira, sei que era um estádio manhoso lá para cima...

-A única vez que o vi em conflito dentro do clube foi quando foi treinado por um indivíduo de nome carlos queiroz, não sei se conhecem  onde chegou a dizer que ia falar com o Sousa Cintra tendo a em conta a situação de "suplente" Bater Cabeça em que se encontrava... inacreditável mesmo.

-A única vez que tive prazer de o ver jogar ao vivo foi no Bonfim nesse célebre golo onde passou por 4 ou 5 vitorianos. Quiseram bater-me tal foi a forma com que festejei numa lateral junto aos sócios do vfc.

-Enquanto observador do Estugarda encontrei-me numa sala do estádio onde se levantavam convites e coisas do género antes dos jogos e tal foi o espanto de o ver ali que até o próprio se riu e acabei por lhe ir apertar a mão. Pensava eu "conheço aquela cara de algum lado", olhei prai 10 vezes para trás... Vitória

Curiosidades, mas sem dúvida que eram pés mágicos, hoje não fazia duas épocas no SCP, dava o salto para Espanha ou assim...

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Krassimir Balakov

« tópico anterior seguinte »
Ir para: