Krassimir Balakov

Cada vez que me lembro deste enorme 10, mais os jogadores que o acompanhavam em campo e penso nos jogadores que temos actualmente....  :-[
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Cada vez que me lembro deste enorme 10, mais os jogadores que o acompanhavam em campo e penso nos jogadores que temos actualmente....  :-[

Acredita. De longe o jogador que mais saudades me deixou.
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
parabéns grande BALA    :clap: :clap: :clap:

sem duvida uns dos grandes jogadores que vi jogar com a nossa camisola, era ele e mais 10.
no nosso plantel atual não temos ninguém para marcar livres como ele marcava  :inde:
fiquei furioso quando fostes para o Estugarda.

SL  :beer:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
O Nº10 ! A LENDA ! PARABENS MESTRE !  :clap: :clap: :clap: :clap:

Parabéns. Infelizmente nunca tive o prazer de o ver jogar, ou pelo menos não me recordo.  :clap:
PARABENS GRANDE BALA, NUNCA TIVE O PRAZER DE TE VER JOGAR MAS PELO QUE OUVI FOSTE UM DOS MELHORES QUE VESTIU A MITICA VERDE E BRANCA!
FORÇA AÍ BALA!

WELCOME HOME THIERRY THE KING OF HIGHBURY PARK
O Matías é bom mas o Balakov era simplesmente genial.
O primeiro jogador do Sporting que me lembro de admirar/respeitar... Ainda mal sabia falar ou o que era o futebol e não era sportinguista. Lembro-me de ver um jogo do glórias contra nós em que perguntei ao meu pai porque é que o glórias não podia ter o Balakov...

Simplesmente genial!  :clap: :clap: :clap:

Parabéns campeão!

PS-Um nome a ter em conta para treinar a nossa equipa B no próximo ano...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
O primeiro jogador do Sporting que me lembro de admirar/respeitar... Ainda mal sabia falar ou o que era o futebol e não era sportinguista. Lembro-me de ver um jogo do glórias contra nós em que perguntei ao meu pai porque é que o glórias não podia ter o Balakov...

Simplesmente genial!  :clap: :clap: :clap:

Parabéns campeão!

PS-Um nome a ter em conta para treinar a nossa equipa B no próximo ano...

Não me parece, ainda à pouco tempo foi contratado como treinador principal do FC Kaiserslautern.  :great:
Parabéns Bala!
O melhor jogador que vi jogar com a nossa camisola. Balakov está provavelmente no topo da lista das vendas mais disparatadas do Sporting. Colocaria também nessa lista a venda de Liedson e a de Sá Pinto.   
Muitos parabens  :beer:

Fabuloso jogador, fantástico Homem que está de parabéns!

Quem te viu jogar, não esquece!!! Obrigado por tudo, Bala!!
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Um ícone sem igual...

Um dia ainda será treinador do grande Sporting.
Parabens Bala
Que saudades de este grande senhor e enorme jogador,para mim esta no melhor 11 de sempre do SCP