Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 16, 2014, 14:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Acosta - Um jogador de elevado prestígio e motivo de orgulho

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Acosta - Um jogador de elevado prestígio e motivo de orgulho (Lida 893 vezes)

Acosta - Um jogador de elevado prestígio e motivo de orgulho , « em: Março 11, 2012, 15:16 »

*
Iniciado

Localidade: london
Feminino

ACOSTA

Nome:   Alberto Federico Acosta
Data de nascimento:    23 de Agosto de 1966
Naturalidade:    Arocena - Argentina
Posição;    Avançado
Anos no Sporting: 1998 - 2001
Curiosidades e Feitos: Em 2000 foi distinguido com o Prémio Stromp na categoria Futebolista.

Ler mais:http://[url]http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Acosta#ixzz1ooyGB2NI
[/url]

P.s: Peço desculpa por usar o mesmo modelo de organização do tópico feito por outros jogadores, mas como sou nova senti que organizaria melhor assim o tópico
Registado

Quando nasci, não foi um choro que os médicos ouviram mas sim um rugido de uma leoa cheia de garra e que já estava destinada ao amor pelo seu clube.
Sporting é mais de que um clube...é um orgulho, o meu orgulho Smiley

Re: Acosta - Um jogador de elevado prestígio e motivo de orgulho , « Resposta #1 em: Março 11, 2012, 15:21 »

*
Iniciado

Localidade: Portugal
Masculino

"El Matador!"  Bater Palmas
Registado
Re: Acosta - Um jogador de elevado prestígio e motivo de orgulho , « Resposta #2 em: Março 11, 2012, 15:32 »

*
Iniciado

Feminino

Lembro-me de o ver a jogar e de pinchar no sofá de euforia com as fabulosas jogadas dele.
xD
velhos tempos
Registado

Quando nasci, não foi um choro que os médicos ouviram mas sim um rugido de uma leoa cheia de garra e que já estava destinada ao amor pelo seu clube.
Re: Acosta - Um jogador de elevado prestígio e motivo de orgulho , « Resposta #3 em: Março 11, 2012, 17:15 »

*
Iniciado

Localidade: Sesimbra/Amadora
Masculino

Como é que só agora este senhor está no tópico "orgulho leonino"??  Shocked

Que grandes recordações tenho deste grande jogador que passou por cá, basta dizer que foi na época que ele veio que comecei a ir frequentemente ao estádio com os meus avós e passei a sofrer e a amar este clube... precisamente quando me tornei sócio em 1998, com 9 anos de idade!
Registado
Re: Acosta - Um jogador de elevado prestígio e motivo de orgulho , « Resposta #4 em: Março 11, 2012, 17:25 »

Ex-Raimundo

*
Júnior

Localidade: Coimbra/Castelo Branco
Masculino

@CoraçãodeLeão podias completar o post inicial com informação da Wiki  Positivo!

http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Acosta
Registado
Re: Acosta - Um jogador de elevado prestígio e motivo de orgulho , « Resposta #5 em: Março 11, 2012, 17:30 »

*
Iniciado

Feminino

Ele e o jogador da minha infancia Smiley
Tambem achei estranho nao o ter encontrado, ate fiquei com medo de ser a unica a acha-lo um grande jogador :x
Registado

Re: Acosta - Um jogador de elevado prestígio e motivo de orgulho , « Resposta #6 em: Março 11, 2012, 18:46 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Não está só agora, a secção do 'Orgulho Leonino' tem 3 paginas, procurando tinham encontrado logo.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=2232.0
Registado

Re: Acosta - Um jogador de elevado prestígio e motivo de orgulho , « Resposta #7 em: Março 11, 2012, 18:49 »

Pedro 1906

Não está só agora, a secção do 'Orgulho Leonino' tem 3 paginas, procurando tinham encontrado logo.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=2232.0

Comentário do Moderador
Precisamente. Positivo! Tópico bloqueado.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Acosta - Um jogador de elevado prestígio e motivo de orgulho

« tópico anterior seguinte »
Ir para: