Oceano

**** Fevereiro 09, 2012, 10:16 am
Temos agora um "Oceano" na equipa. É argentino e corta bolas como se a vida dele dependesse disso.

O Oceano era dos poucos jogadores que conhecia o Sporting muito, muito bem. Se ouvirem o que o homem hoje diz sobre o clube, vão-se rever nas palavras dele. Ele entende o clube, principalmente os aspectos positivos e as vicissitudes todas do Sportinguismo (a virtuosidade da identidade Sportinguista, a impaciência, o sobe e desce emocional, etc).

:hand:

Gosto muito do Oceano, mas...não me revejo nas palavras dele, pelo menos em todas...

Ainda há uns dias atrás veio dizer que se devia vender um clube!  :menos:
Para mim perdeu boa parte do Sportinguismo que lhe reconhecia...quer tenha sido discurso encomendado, quer tenha sido vontade de vencer acima de todo e qualquer principio...  >:( :menos:
****** Fevereiro 09, 2012, 11:21 am

Francamente desapontado com as ultimas declarações do Oceano

SL
* Fevereiro 09, 2012, 12:07 pm
Temos agora um "Oceano" na equipa. É argentino e corta bolas como se a vida dele dependesse disso.

O Oceano era dos poucos jogadores que conhecia o Sporting muito, muito bem. Se ouvirem o que o homem hoje diz sobre o clube, vão-se rever nas palavras dele. Ele entende o clube, principalmente os aspectos positivos e as vicissitudes todas do Sportinguismo (a virtuosidade da identidade Sportinguista, a impaciência, o sobe e desce emocional, etc).

Gosto muito do Oceano, mas...não me revejo nas palavras dele, pelo menos em todas...

Para mim perdeu boa parte do Sportinguismo que lhe reconhecia...quer tenha sido discurso encomendado, quer tenha sido vontade de vencer acima de todo e qualquer principio...  >:( :menos:

Não tive conhecimento dessas declarações. Claro que discordo delas. Referia-me a outras anteriores.
**** Fevereiro 09, 2012, 12:20 pm

Não tive conhecimento dessas declarações. Claro que discordo delas. Referia-me a outras anteriores.

Também achei estranho estares a defende-las, não porque não haja quem as defenda, mas... :inde:

Ficam aqui as declarações:
"É inevitável que entre um investidor no Sporting"

Oceano considera inevitável a entrada de um investidor no Sporting, seja ele português ou estrangeiro.

O antigo capitão leonino encara esse cenário sem relutância, lembrando que o Man. United não perdeu identidade com a compra do clube por norte-americanos.

"Na altura em que entraram os americanos no Man. United, pensava-se que o clube ia perder a identidade e isso não sucedeu. Portanto considero que será inevitável que entre um investidor, estrangeiro ou português", começa por comentar, em entrevista a Bola Branca.

Gostei da palavra inevitável... :menos:
**** Fevereiro 10, 2012, 23:23 pm
Só espero que independentemente de quem fique, no ou com o SCP, conte com Oceano para desempenhar funções dentro de equipas técnicas da secção de futebol. Deste tipo de continuidades não me importo  :great: