Hilário

* Outubro 10, 2011, 07:48 am

Boa idéia Assenza.
È incrível que isto aconteça.
Ainda há pouco tempo abriu-se conta para o Manoel (antigos colegas), faça-se o mesmo pró Hilário.
Muita gente depositará o que puder.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
* Outubro 10, 2011, 17:54 pm
O que proponho é alargar o jantar de natal do Fórum SCP a um convite ao Hilário para estar presente e à angariação de fundos para uma possível ajuda.

Grande ideia
Outubro 10, 2011, 20:47 pm

O meu tio (lampião) deu-me uma fotografia dele autografado pelo próprio Hilário....... Antes já sabia quem era ele mas fiquei muito feliz por ter um presente autografado do Hilário  :victory:
***** Novembro 21, 2011, 21:18 pm
Venho por este meio partilhar a página que acabei de criar no facebook: Hilário Rosário da Conceição  8)

Reparei que ali existem várias páginas de grandes figuras leoninas tais como Vitor Damas, Fernando Peyroteo, Yazalde, Manuel Fernandes, etc...e reparei que não existe nenhuma do Hilário. Lembrei-me de criar a página deste grande Sportinguista e ex-atleta do Clube. Acho que merece o nosso reconhecimento! Ajudem esta página a crescer no número de fãs.

:arrow:  link: https://www.facebook.com/pages/Hil%C3%A1rio-Ros%C3%A1rio-da-Concei%C3%A7%C3%A3o/162595963839823

Vão partilhando! Obrigado.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
****** Novembro 21, 2011, 22:11 pm
É vontade minha e do Karkov_ organizar um jantar de homenagem e ajuda ao Hilário, com "patrocínio" do FórumSCP, opinião que iremos pedir à Administração lá mais para a frente.

Já está em marcha.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
**** Novembro 21, 2011, 22:24 pm

:clap: :clap: :clap: :clap:

:clap: :clap: :clap: :clap:

É vontade minha e do Karkov_ organizar um jantar de homenagem e ajuda ao Hilário, com "patrocínio" do FórumSCP, opinião que iremos pedir à Administração lá mais para a frente.

Já está em marcha.

:great:

Contem comigo no que puder ajudar mais a norte!
***** Novembro 21, 2011, 23:46 pm
Parece que vai estar amanhã nas bancas, uma grande entrevista do Hilário, no Jornal Sporting:arrow:
*** Novembro 22, 2011, 08:59 am
 Era necessàrio tratar-se com dignidade todas as velhas glorias do SCP , em primeiro porque sao seres humanos  e depois porque sao o testemunho vivo daquilo que todos os Sportinguistas querem de volta  , um Grande Leao um Sporting dominador e ganhador ! - Grande Hilario !
Ter garra para escrever o futuro !
****** Novembro 22, 2011, 18:29 pm
Foi o que consegui as imagens 1 e  2  ficam com um tamanho diferente aqui no fórum, se carregarem no link da imagem aparece em tamanho grande
In • Hoc • Signo • Vinces
** Novembro 22, 2011, 18:41 pm
Foi o que consegui as imagens 1 e  2  ficam com um tamanho diferente aqui no fórum, se carregarem no link da imagem aparece em tamanho grande

Poupaste-me o trabalho, já ia fazer o scan.  :mrgreen:

De qualquer das maneiras obrigado por postares aqui a entrevista!
[smg id=68]
Novembro 22, 2011, 19:58 pm
Grandioso, enorme Hilário  :clap: :clap:

É incrível como uma lenda do Sporting (como o Eusébio o é do Benfica) não precisa de atacar, sob meios dissimulados, Instituições rivais (nem se presta a isso) para ser o tremendo leão que é.

Não tiveste, infelizmente, toda a paga que merecias pelo que (segundo os registos) fizeste de leão ao peito. Nem sequer minimamente perto disso.

Porém, por muitos serás sempre recordado. Como um grande jogador, que jogou tantos jogos pelo Sporting que são quase incontáveis. E como uma pessoa tremenda, humilde, bem-educada... um verdadeiro símbolo, na real acepção da palavra.

Muito obrigado por tudo grande Hilário :clap: :clap:

EDIT: Ahh, Alvalade: o meu sincero agradecimento!
« Última modificação: Novembro 22, 2011, 22:12 pm por Goncalojbcorreia »
***** Novembro 22, 2011, 22:02 pm
Muito Obrigado pelas imagens do Jornal Sporting, Alvalade.  :great:
***** Novembro 22, 2011, 22:11 pm
Obrigado Alvalade.

Grande Hilário.  :clap: :clap: :clap:
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

*** Novembro 23, 2011, 20:44 pm
Orgulho-me de pessoas como o Hilário fazerem parte da história do nosso Clube. Eusébio nem no parque de estacionamento do SCP teria lugar!   

*** Novembro 23, 2011, 23:22 pm
Orgulho-me de pessoas como o Hilário fazerem parte da história do nosso Clube. Eusébio nem no parque de estacionamento do SCP teria lugar!   

Não sejas mauzinho, pá!
O homem nem tem carro...
* Novembro 23, 2011, 23:48 pm
Eu penso que posso ajudar com o contacto com o Hilário. Não tenho a certeza que consiga lá chegar, mas posso tentar.

A propósito, é mesmo verdade que o Hilário está a passar dificuldades?
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
* Novembro 24, 2011, 12:14 pm
Estou disponível para qualquer iniciativa destas de ajudar uma lenda viva nossa.

(Essa Rua Lobato Faria que ele menciona onde morava já não existe, gostava de saber como se chamará agora (conheço a família Lobato Faria muito bem). Nem sabia que tinha chegado a existir.)
* Novembro 24, 2011, 15:27 pm
O Hilário é uma figura que, nas respectivas proporções, devia representar para nós o que o Eusébio representa para o Benfica.

Não concebo que este homem não seja um dos veículos de promoção do nosso clube, recebendo um ordenado por isso.
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark