Pedro Barbosa

Bons são aqueles que nada ganham... Barbosa foi campeão duas vezes poucos podem dizer isso nos últimos anos, infelizmente, mais respeito é necessário.
O mundo é irónico, como é que podemos colocar PB como ídolo, quando em vez de passar incólume á critica, se propõe num programa de TV como comentador a cascar sempre no nosso Clube?
Saudades deste capitão e diretor desportivo. Faz falta ter alguém que os jogadores da formação reconheçam de quando eram ainda infantis, e que idolatravam. Barbosa, por exemplo!
O que é que o Pedro Barbosa pretende quando semanalmente ataca o Sporting, ataca a sua Direcção e o seu Treinador?

Prestar vassalagem à lampionagem do programa?

Conseguiu estragar as boas (poucas) memórias que tinha dele.

Já o viram em alguma AG? Será sócio? Contribuiu para a Missão Pavilhão? Tem gamebox? Vai a Alvalade ver algum jogo? Identifica-se publicamente com o Sporting?

Se não faz nada disso, então não merece estar no Orgulho Leonino.

Estas são aquelas oportunidades para se estar calado. Barbosa no dia das eleições esteve lá na fila, perto de onde eu estava na fila, para exercer o seu direito.

Estiveste lá tu? questão.

Está mais aziado do Rio Ave ter perdido o jogo que os meus amigos lampiões.

Se este gajo é sportinguista eu sou lampião.
« Última modificação: Outubro 28, 2017, 00:50 am por PHRZ »
És um nojento.

Disse o que mesmo?
Esteve a chorar que foi uma grande injustiça o Rio Ave ter perdido o jogo.
Já dizia o outro, um vintém é um vintém...
Ele sabe o que tem de dizer para manter o tacho.
Este gajo é uma nódoa, ainda ando desconfiado daquela cena na final da Taça Uefa que falaram nele...
#HolocaustoLampião
#SomostodosPinho
#Come_Sopa_e_Bebe_Vinho_de_Pacote
Este gajo é uma nódoa, ainda ando desconfiado daquela cena na final da Taça Uefa que falaram nele...

?

Zero simpatia pelo Pedro Barbosa mas disse alguma mentira?  :eh:

O Rio Ave jogou melhor que o Sporting e merecia ter ganho ou no mínimo o empate. Ele pode não ser Sportinguista por outras razões ou com base noutras evidências, e até posso concordar, agora não deixa de ser Sportinguista por constatar o óbvio.

O Rio Ave jogou melhor que o Sporting e merecia ter ganho ou no mínimo o empate. Ele pode não ser Sportinguista por outras razões ou com base noutras evidências, e até posso concordar, agora não deixa de ser Sportinguista por constatar o óbvio.

O Rio Ave jogou indiscutivelmente melhor, e se calhar até merecia a vitória apesar de contudo só o Sporting ter conseguido introduzir a bola na baliza duas vezes(uma em fora de jogo contudo).

Porém fica muito mal ao Pedro Barbosa mostrar tanta frustração pela vitória do Sporting, quase parecendo que desejava a derrota do clube que representou e o sustentou durante anos a fio.O tipo parecia mais frustado que a lampionagem do restante painel(parecia não...).

Perdoem me a rudeza, mas este tipo é um escroque! E o que não faltam são episódios iguais a este desde que abandonou o clube e ganhou um tacho na TVI.

Fico banzado como este tipo tem um tópico aberto no orgulho leonino, e o Figo tem o seu bloqueado.

Primeiro que tudo já teve atitudes muito mais feias que o Figo ao longo dos tempos (muitas mais mesmo), e segundo parece que a moderação se esquece que actual direcção usa a imagem do Figo como bandeira da sua formação (está lá a sua imagem sempre presente no anuncio de novos reforços por exemplo).

Não faz qualquer sentido.

O Rio Ave jogou indiscutivelmente melhor, e se calhar até merecia a vitória apesar de contudo só o Sporting ter conseguido introduzir a bola na baliza duas vezes(uma em fora de jogo contudo).

Porém fica muito mal ao Pedro Barbosa mostrar tanta frustração pela vitória do Sporting, quase parecendo que desejava a derrota do clube que representou e o sustentou durante anos a fio.O tipo parecia mais frustado que a lampionagem do restante painel(parecia não...).

Perdoem me a rudeza, mas este tipo é um escroque! E o que não faltam são episódios iguais a este desde que abandonou o clube e ganhou um tacho na TVI.

Fico banzado como este tipo tem um tópico aberto no orgulho leonino, e o Figo tem o seu bloqueado.

Primeiro que tudo já teve atitudes muito mais feias que o Figo ao longo dos tempos (muitas mais mesmo), e segundo parece que a moderação se esquece que actual direcção usa a imagem do Figo como bandeira da sua formação (está lá a sua imagem sempre presente no anuncio de novos reforços por exemplo).

Não faz qualquer sentido.

Isso do Figo ter o tópico dele bloqueado é uma perfeita estupidez, e já o referi neste forum imensas vezes.

Quanto ao Barbosa, eu não sei de facto em que tom é que o disse, mas se disse que o Sporting não merecia a vitória não disse mentira nenhuma. Agora que o barbosa comentador é regra geral, ou era quando ouvia os seus programas, asqueroso...é.

Deem-lhe um croissant que isso passa-lhe.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi