Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Gente boa sou eu que não me importaria de dar uma perninha no Sporting pro-bono. Numa estrutura profissional e de alta exigência, nunca Manuel Fernandes teria lugar. Um tacho dado a alguém a alma ao dibado (Godinho Lopes) por uns milhares; Que criticou ferozmente a atual direção quando lhe decidiu a convidar a sair e que agora, depois de lhe decidirem dar um tacho, já considera visionários e as pessoas certas no lugar certo.

 :clap:

Não confundo o jogador com o homem que pelos visto é ... como jogador foi fenomenal e um dos meus idolos, como homem, prefiro não o adjectivar tendo em conta o respeito que sempre tive pelo jogador.
Tenho quase a certeza de que vi o Manuel Fernandes a jogar pela CUF contra o Sporting no estádio José Alvalade e que até perdemos ou empatámos esse jogo... Julgo que numa competição semelhante à atual taça da liga e que logo desapareceu... Será que estou com uma brutal "falsa memória"?... Estarei a fazer confusão? Lembro-me de factos mais antigos com maior precisão... :inde:

Em 1974. Empatamos 1-1. Para o campeonato.

Então foi isso...  :great: