Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 28, 2014, 08:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Luís Figo - Amor ou Ódio?

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 17 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Luís Figo - Amor ou Ódio? (Lida 22634 vezes)

Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #100 em: Outubro 05, 2011, 11:19 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Continuo a não perceber a animosidade pelo Figo

Assinou pelos Lamps qnd era miúdo? E então? O grande Vítor Damas e ídolo do fórum e dos sportinguistas também assinou pelos porcos e já não era miúdo. Só não foi para lá porque o João Rocha percebeu e o vendeu ao Santander e na altura havia uma "lei" que se fosse vendido para o estrangeiro qualquer contrato com um clube nacional era invalidado.

O Figo festejou um golo contra o Sporting? E então? O grande Manuel Fernandes e ídolo do fórum e dos sportinguistas também festejou vários golos das equipas que treinou quando jogaram contra o Sporting. Ou não o viram a gritar golo quando essas equipas marcaram ao Sporting? E há alguma coisa contra ele? Não, apenas encaram a atitude como a atitude de um treinador profissional.

Então e o Inácio? Não é um ídolo sportinguista apesar de ter trocado o Sporting pelos porcos? E não me lembro de grande celeuma quando veio treinar o Sporting.
Mais: pelo menos 1/3 dos sportinguistas (eu também) estavam dispostos a tê-lo como dirigente do Sporting, apesar de nos últimos anos o ter visto a fazer mais elogios aos porcos que ao Sporting.

Claro que quando as expectativas são elevadas (o Figo foi um dos melhores de sempre e o 1º jogador formado pelo Sporting a ser considerado o melhor do Mundo), as pessoas querem, pretendem e exigem que a perfeição apareça em todas as vertentes. E isso não acontece nem nos filmes.

Figo é sportinguista e sempre o assumiu. Sempre disse que o Sporting era o seu clube, veio ver a final da Liga Europa e já disse várias vezes que gostaria de um dia ter um cargo directivo no clube.

Agora é uma questão de coerência. Eu sei que muitos não gostam de coerência e gostam de ter posições diferentes para situações semelhantes.

Mas para aqueles que gostam de coerência (julgo que é um dos valores que nos faz sermos justos), espero ver-vos a criticarem o Damas, o Manel e o Inácio exactamente pelos motivos que criticam o Figo..... só mesmo por uma questão de coerência.

Eu por uma questão de coerência, como não critico nem critiquei o Damas, o Manel e o Inácio (e se for necessário arranjo mais exemplos), não poderei criticar o Luís. E vocês? Wink
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.

Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #101 em: Outubro 05, 2011, 11:36 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

acontece que esses de que falas não mencionam "preço". E nunca o ouvi dizer coisas como esta:

"Eu é que devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes que partiram de pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas. Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola. O meu objectivo sempre foi servir o clube, sem magoar ninguém. Continua a sê-lo, e creio que ninguém me pode levar isso a mal."
Registado

Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #102 em: Outubro 05, 2011, 11:39 »

*
Veterano

Masculino

acontece que esses de que falas não mencionam "preço". E nunca o ouvi dizer coisas como esta:

"Eu é que devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes que partiram de pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas. Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola. O meu objectivo sempre foi servir o clube, sem magoar ninguém. Continua a sê-lo, e creio que ninguém me pode levar isso a mal."

Pois não. Apenas comparei o Manuel no item que mais criticam o Figo: festejar um golo contra o Sporting. E Manuel festejou vários.

Os outros dois (e existem outros) comparei pela assinatura por um rival.
Registado

ex-dmalmeida
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #103 em: Outubro 05, 2011, 11:47 »

*
Veterano

Masculino

Para além disso, tb nunca ouvi mais ninguém dizer isso que o Manel disse. Se vamos estabelecer bitolas de sportinguismo pelo que disse o Manel ou o Benedito, eles passarão a ser os maiores sportinguistas do mundo e mais nenhum jogador chegará a esse nível. Aliás, quase que arrisco a dizer que nem nenhum de nós chegará a esse nível.
Mas o Manel e o Benedito não serão muito mais sportinguistas que nós e do que muitos dos atletas (amadores e profissionais) que defenderam a nossa camisola. Tiveram umas frases que "saíram muito bem" para além de que são pessoas com algum à-vontade a falar.

De certeza que nunca na vida ouvirei o Rui Patrício a dizer uma frase dessas e olha que não duvido nem um milímetro do sportinguismo do Rui (como podes ver pelo meu avatar). A razão é simples: o Rui "não sabe" dizer essas coisas com essa emotividade toda.
Registado

ex-dmalmeida
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #104 em: Outubro 05, 2011, 12:11 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Já agora, tal como foi dito atrás, o Figo afinal também não falou em preço... quem o fez foi o Record só porque sim.
Registado
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #105 em: Outubro 05, 2011, 13:46 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

O Figo para mim é o 2º melhor jogador de sempre formado em Portugal, o 1º é o CR e foram ambos formados pelo Sporting.

O 3º foi formado numa ex-colónia, na altura ainda Portugal, no Sporting de Lourenço Marques.

O Sporting é a potência máxima mundial a formar jogadores de futebol, infelizmente ainda não conseguimos atingir a excelência ao nível da formação de carácter desses mesmos jogadores...

O resto a mim não me assiste.
Registado
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #106 em: Outubro 05, 2011, 13:49 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Liurai.

Não é que tenha animosidade contra o Figo, que não tenho. Não gostei da forma como saiu, o episódio dos 2 contratos, mas não deixei de o acompanhar, com carinho, no percurso no Barcelona, quando o seu futebol era verdadeiramente entusiasmante. Mas somo à saída do SCP a forma como saiu do Barcelona, aquele outro episódio do festejo do golo do Inter ( com mais espalhafato do que os seus colegas de equipa que estavam no banco ), na altura com impacto irrelevante, para ir perdendo parte da admiração que tinha pelo homem, que numa primeira fase foi imensa, por ser dos nossos, pelo que jogou no SCP, em outros clubes e na selecção nacional.

Seja como for, não me chocará nada que um dia venha a exercer funções no SCP.
Registado

Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #107 em: Outubro 05, 2011, 14:22 »

*
Juvenil

Tenho a certeza absoluta que Figo ia a correr para o benficaca ou para o fcporco se amanhã lhe fizessem uma proposta.
Por isso é que não o considero Sportinguista. Com muita pena minha porque podia e devia ser um símbolo vivo do nosso clube.
« Última modificação: Outubro 05, 2011, 14:27 por cesarium » Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #108 em: Outubro 05, 2011, 21:12 »

*
Veterano

Masculino

Liurai.

Não é que tenha animosidade contra o Figo, que não tenho. Não gostei da forma como saiu, o episódio dos 2 contratos, mas não deixei de o acompanhar, com carinho, no percurso no Barcelona, quando o seu futebol era verdadeiramente entusiasmante. Mas somo à saída do SCP a forma como saiu do Barcelona, aquele outro episódio do festejo do golo do Inter ( com mais espalhafato do que os seus colegas de equipa que estavam no banco ), na altura com impacto irrelevante, para ir perdendo parte da admiração que tinha pelo homem, que numa primeira fase foi imensa, por ser dos nossos, pelo que jogou no SCP, em outros clubes e na selecção nacional.

Seja como for, não me chocará nada que um dia venha a exercer funções no SCP.

Lion

A questão está no apontar o dedo ao Figo por motivos que outras glórias do Sporting também incorreram.

Eu já aqui escrevi várias vezes em relação ao festejo do golo ser similar aos festejos dos golos do Manuel Fernandes quando as equipas dele marcaram ao Sporting. Os festejos do Manel são normais num profissional de futebol - é assim que os encaro e não levo a mal ao Manel. Mas para não levar a mal ao Manel, não posso ter uma atitude diferente com o Figo. É uma questão de coerência. Eu bem sei que a coerência não joga muito bem com o clubismo (em lances iguais nós clamamos por penalty para o nosso clube e dizemos que não o é se fosse a favor de um rival), mas sinceramente para manter a minha sanidade mental eu tento forçar a coerência.

Nunca tinha aqui metido o episódio do Damas, pois existem muitos sportinguistas (os mais novos) que não o sabem e que podiam ficar desiludidos com a nossa grande glória da baliza (o Damas é o meu ídolo - já sabem que eu admiro sobretudo os GR por serem os mais injustiçados devido à ignorância futebolística da grande maioria dos adeptos de futebol quanto a esta posição tão específica e tão incompreendida).
Mas de certeza que os mais velhos sabem disso. O Damas assinou pelo FCP e só não foi porque o João Rocha foi "rato" - vendeu-o ao Santander e ele teve de ir para lá (na altura não havia Lei Bosman).
Ou seja, tal como o Figo, o Damas esteve quase a ir para um rival. No entanto, o Damas é idolatrado e uma das razões que usam para criticar o Figo é precisamente o ter feito o mesmo que o Damas (assinar por um rival).

E volto a colocar aqui o nome do Inácio. Porque é que ele foi "desculpado" por ter saído do Sporting para um rival? E foi desculpado antes de vir treinar o Sporting, pois não houve nenhum movimento anti-Inácio em 1999 depois da saída do Materazzi.
E tal como disse, há 6 meses atrás, cerca de 1/3 dos sportinguistas até queriam (eu incluído) que ele fosse director do futebol.

É como eu digo - é sempre uma questão de coerência ou de ....... incoerência.

nunoni

Ainda em relação à frase do grande Manel, existe também outra frase da autoria dele, que gostaria que comentasses.

É algo do género: "(...)Compreendo perfeitamente a posição do João Moutinho ao querer sair do Sporting. As pessoas que têm estado no Sporting trataram mal os seus jogadores e as suas figuras(...)"

Gostaria que comentasses sobretudo a parte a negrito. Não me faças ir à procura da frase. Se não a conheces (apesar de ter saído nos órgãos de CS), faz-me o favor de me considerares uma pessoa séria e que estou a transcrever pelo menos a ideia mesmo que as palavras não sejam ipsis verbis.
« Última modificação: Outubro 05, 2011, 21:16 por Liurai » Registado

ex-dmalmeida
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #109 em: Outubro 05, 2011, 21:29 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Também eu compreendo o moutinho - mas não gosto, e compreendendo acho que é desprezível. E o Sporting muitas vezes tratou mal os seus, também é verdade.

Vejamos, na minha vida tratei mal alguns amigos, família, e pessoas de quem gostava e que gostavam de mim. Alguns aguentaram-me e perdoraram-me, outros não. Hoje, décadas depois, olho em redor, e "os meus" são os que ainda cá estão, apesar de todos os erros que eu fiz ou que eles fizeram que eu lhes perdoei.

O Manuel Fernandes é dos nossos, o Inácio também, e se entendo o que dizes em relação ao Figo, há qualquer coisa de indefinível que nele não bate certo, e que me faz não achar que ele seja "dos nossos".

De resto, tenho muito orgulho em ter duas camisolas dele Smiley
Registado

Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #110 em: Outubro 05, 2011, 21:42 »

*
Veterano

Masculino

Também eu compreendo o moutinho - mas não gosto, e compreendendo acho que é desprezível. E o Sporting muitas vezes tratou mal os seus, também é verdade.

Vejamos, na minha vida tratei mal alguns amigos, família, e pessoas de quem gostava e que gostavam de mim. Alguns aguentaram-me e perdoraram-me, outros não. Hoje, décadas depois, olho em redor, e "os meus" são os que ainda cá estão, apesar de todos os erros que eu fiz ou que eles fizeram que eu lhes perdoei.

O Manuel Fernandes é dos nossos, o Inácio também, e se entendo o que dizes em relação ao Figo, há qualquer coisa de indefinível que nele não bate certo, e que me faz não achar que ele seja "dos nossos".

De resto, tenho muito orgulho em ter duas camisolas dele Smiley
É profissional e pensa como um profissional, tentando deixar as emoções de lado.
Fora esse jogo do festejo do golo, eu lembro-me de um outro jogo contra nós em que ele teve por 2 vezes hipótese de marcar contra nós e não marcou. Uma delas foi verdadeiramente escandalosa e o homem que uma vez sentou o Schmeichel num golo impressionante contra a Dinamarca, nunca falharia um golo desses.

Para além disso, o Figo já se assumiu publicamente e por diversas vezes como sportinguista. Não precisaria de mentir quanto à sua preferência clubística.

Eu não tenho dúvidas que ele é sportinguista, mesmo que nunca volte ao Sporting. Não precisa de voltar para o considerar sportinguista.
Registado

ex-dmalmeida
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #111 em: Outubro 05, 2011, 21:48 »

a32772

Liurai,
Meter o Figo no mesmo saco de Manuel Fernandes no que diz respeito ao sportinguismo é ofender o segundo. O Figo troca tudo e mais alguma coisa como quem troca de cuecas por dinheiro, o Manuel Fernandes assinava em branco com o Sporting quando tinha o fifica a oferecer-lhe mais.

A mim esse episódio do golo do Inter acaba por ser o que menos irrelevante das salganhadas do Figo. O tipo era um profissional brioso e a 'coisa' aceita-se porque o Inter precisava de pontos. Agora a rábula de assinar com os lamps, o mais tarde assinar com o Parma já com o golpe pensado de ir para os lamps, a facilidade assustadora com que assinava contratos, isso são coisas que mancham e muito a reputação do homem e do suposto Sportinguista!  
Registado
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #112 em: Outubro 05, 2011, 21:52 »

*
Veterano

Masculino

Liurai,
Meter o Figo no mesmo saco de Manuel Fernandes no que diz respeito ao sportinguismo é ofender o segundo. O Figo troca tudo e mais alguma coisa como quem troca de cuecas por dinheiro, o Manuel Fernandes assinava em branco com o Sporting quando tinha o fifica a oferecer-lhe mais.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=448960
Manuel Fernandes, símbolo e antigo capitão do Sporting, viveu um episódio semelhante ao de João Moutinho, mas o seu amor ao clube falou mais alto. Acabou por permanecer em Alvalade, apesar de ter recebido uma oferta muito superior vinda do outro lado da Segunda Circular.

Sem criticar abertamente João Moutinho, o velho capitão recorda o episódio. "Recebi uma proposta muito superior do Benfica. Disse não, apesar de ser muito dinheiro. Receberia na mão, só pela assinatura, o que não ganhava em 12 anos de Sporting", revelou, ressalvando, porém, que "não foi por ter feito isso que não me mandaram embora".

Para Manuel Fernandes, de 59 anos, cada um tem a sua maneira de estar. "Hoje nada me espanta e nem eu sei o que faria. Os valores materiais são superiores aos sentimentais e o João Moutinho quererá salvaguardar-se a si e aos seus familiares."
Wink

A mim esse episódio do golo do Inter acaba por ser o que menos irrelevante das salganhadas do Figo. O tipo era um profissional brioso e a 'coisa' aceita-se porque o Inter precisava de pontos. Agora a rábula de assinar com os lamps, o mais tarde assinar com o Parma já com o golpe pensado de ir para os lamps, a facilidade assustadora com que assinava contratos, isso são coisas que mancham e muito a reputação do homem e do suposto Sportinguista!  
Igual à rábula do Damas e do Inácio (esta consumada) assinarem pelo FCP?
Registado

ex-dmalmeida
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #113 em: Outubro 05, 2011, 22:02 »

a32772

Liurai,

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=448960
Manuel Fernandes, símbolo e antigo capitão do Sporting, viveu um episódio semelhante ao de João Moutinho, mas o seu amor ao clube falou mais alto. Acabou por permanecer em Alvalade, apesar de ter recebido uma oferta muito superior vinda do outro lado da Segunda Circular.

Sem criticar abertamente João Moutinho, o velho capitão recorda o episódio. "Recebi uma proposta muito superior do Benfica. Disse não, apesar de ser muito dinheiro. Receberia na mão, só pela assinatura, o que não ganhava em 12 anos de Sporting", revelou, ressalvando, porém, que "não foi por ter feito isso que não me mandaram embora".

Para Manuel Fernandes, de 59 anos, cada um tem a sua maneira de estar. "Hoje nada me espanta e nem eu sei o que faria. Os valores materiais são superiores aos sentimentais e o João Moutinho quererá salvaguardar-se a si e aos seus familiares."
Wink

Igual à rábula do Damas e do Inácio (esta consumada) assinarem pelo FCP?

Sobre o Damas não te posso falar por desconhecimento mas relativamente ao Inácio (e Eurico) seria interessante leres uma entrevista que o segundo deu há uns meses atrás em como ele explica o que está na génese de ambas as saídas...  Positivo!
Registado
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #114 em: Outubro 05, 2011, 22:57 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Se bem me lembro, o "caso Damas",foi muito mal  gerido pelo antigo presidente João Rocha,tal como o "caso Futre".

Damas,andava a ser namorado pelo porco e à ultima hora,recusou assinar pelo fcporco,para não ter que jogar contra o Sporting,

preferindo,ser desterrado para o Santander e...... mesmo quando voltou para Portugal,a  sua vontade era representar o Sporting....só que

foi impedido,por pessoal ligado ao Rocha....e teve que rumar a guimaraes e posteriormente a Portimão,antes de consumar o sonho do regresso ao seu/nosso SPORTING.

Esta estória,aconteceu hà muitos anos,mas parece-me que é diferente de outras (Inácio,Eurico,Figo,Dinis,Morato,F.Mendes etc).
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #115 em: Outubro 06, 2011, 00:28 »

*
Veterano

Masculino

Se bem me lembro, o "caso Damas",foi muito mal  gerido pelo antigo presidente João Rocha,tal como o "caso Futre".

Damas,andava a ser namorado pelo porco e à ultima hora,recusou assinar pelo fcporco,para não ter que jogar contra o Sporting,

preferindo,ser desterrado para o Santander e...... mesmo quando voltou para Portugal,a  sua vontade era representar o Sporting....só que

foi impedido,por pessoal ligado ao Rocha....e teve que rumar a guimaraes e posteriormente a Portimão,antes de consumar o sonho do regresso ao seu/nosso SPORTING.

Esta estória,aconteceu hà muitos anos,mas parece-me que é diferente de outras (Inácio,Eurico,Figo,Dinis,Morato,F.Mendes etc).
Até segundo o próprio PdC (embora não seja personagem que nos possa garantir a veracidade), o Damas tinha tudo acertado pelo FCP e foi o Rocha que ao aperceber-se disso o vendeu para o Santander.
Senão, se não tivesse já assinado, que sentido faria o Damas não querer ir para o FCP? Se não tinha assinado e não queria ir, não ia e nem teria de ir para o Santander.

No entanto, só fui buscar essa "estória" para mostrar que por vezes até os nossos ídolos poderão ter tido atitudes que hoje condenamos nos outros de quem não gostamos tanto (talvez por serem mais recentes e por isso a memória estar mais fresca).

Para além disso, a assinatura do Figo (e do Peixe - às vezes parece que se esquecem disto) pelos gajos do Colombo, se não estou em erro foi quando ele tinha 17 anos e (sem querer prometer) numa altura em que o dinheiro era algo muito escasso em Alvalade.

Falo nos 17 anos (ou 18 ou 19), porque existe uma razão óbvia para nós (já mais entradotes na idade) chamarmos o pessoal dessa idade de putos. Porque é isso que eles são: putos. Sem maturidade (pelo menos a grande maioria) para tomarem decisões difíceis. E não deixam de ser putos por serem jogadores de futebol e ganharem muito dinheiro. Nada disso (dinheiro e futebolistas) faz aumentar a maturidade.
Registado

ex-dmalmeida
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #116 em: Outubro 06, 2011, 00:44 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

Gostava apenas de deixar para a discussão, o seguinte:

- Quem pensa que o Figo saíu do Barça para o Real apenas por dinheiro, não pode estar mais longe da verdade.

Estive bastante próximo do episódio (conheço as razões) e o Figo foi exemplar como homem. Se fosse eu a estar no seu lugar, não teria dado tanto tempo ao Barça.
Registado
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #117 em: Outubro 06, 2011, 05:44 »

*

- Quem pensa que o Figo saíu do Barça para o Real apenas por dinheiro, não pode estar mais longe da verdade.

Estive bastante próximo do episódio (conheço as razões) e o Figo foi exemplar como homem. Se fosse eu a estar no seu lugar, não teria dado tanto tempo ao Barça.

Corroboro. O Real foi uma forma de pressionar o Barça a rever-lhe o contrato.

Aliás, o Futre já tornou pública a história e referiu que o Figo não queria ir para Madrid, apesar do contrato que alguém assinou por ele.

Conta-se que o Veiga ameaçou atirar-se de uma janela de um hotel, se o Figo recusasse cumprir o que estava acordado. Se bem que isto seja daquelas coisas no espírito "quem conta um conto, acrescenta-lhe sempre um ponto".
Registado

Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #118 em: Outubro 06, 2011, 10:30 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Aliás, o Futre já tornou pública a história e referiu que o Figo não queria ir para Madrid, apesar do contrato que alguém assinou por ele.

Conta-se que o Veiga ameaçou atirar-se de uma janela de um hotel, se o Figo recusasse cumprir o que estava acordado. Se bem que isto seja daquelas coisas no espírito "quem conta um conto, acrescenta-lhe sempre um ponto".

A verdade é que não foi a primeira nem segunda " salgalhada " do género com Figo.
Registado

Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #119 em: Outubro 06, 2011, 10:56 »

a32772

Se isso fosse verdade seria mais um belo de um motivo para a esta altura não gostar do Figo...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 17 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Luís Figo - Amor ou Ódio?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: