Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 14:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Luís Figo - Amor ou Ódio?

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Luís Figo - Amor ou Ódio? (Lida 19232 vezes)

Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #80 em: Outubro 04, 2011, 14:40 »

*
Juvenil

Localidade: Linha de Sintra

Pesetero...
Registado

Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #81 em: Outubro 04, 2011, 15:00 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=720064

Luís Figo revelou que se sente feliz por o Sporting estar de regresso às grandes exibições, mas também mostrou algum ressentimento por não estar ligado ao clube, numa altura em que antigos jogadores regressaram e assumiram cargos na estrutura leonina.

"É um momento fantástico. Depois de um começo mais difícil é bom ver o Sporting a ter possibilidade de estar no topo da classificação", afirmou Figo à margem de uma iniciativa da sua fundação - na escola secundária Pedro Alexandrino, Póvoa de Santo Adrião -, antes de frisar.

"São situações da vida. Não se tem proporcionado estar no Sporting e, quando assim é, também não me ofereço a qualquer preço."

"É indiferente ter sido convidado ou não. Essa pergunta deve ser feita aos responsáveis do clube e não a mim. Eu continuo com a minha vida e tenho mais em que pensar do que nisso", encerrou

Isso a gente já sabia!

Jogador = Fabuloso
Homem = Desprezivel
Sportinguista = Convertido

Nunca será consensual nem tão pouco bem-vindo

Seta

Tudo dito

Longe bem longe de Alvalade SFF

SL
Registado

Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #82 em: Outubro 04, 2011, 15:08 »

*
Juvenil

Figo é (foi) um profissional de futebol.

Tem, como qualquer um de nós, a legitima expectativa e o legítimo direito de querer o melhor para si e para a sua família (financeiramente falando).

Assim que não critique a saída dele do Sporting nem do barcelona (são profissionais... e o pé de meia tem de já estar feito a meio do trintas, quando para nós, vulgares mortais, a regra geral e de que só a meio dos trintas é a vida começa verdadeiramente a sorrir sob o ponto de vista financeiro).

Não critico nenhum jogador que saia de um clube por lhe oferecerem mais de outro lado.

Quanto a festejos de golos contra o Sporting, não vejo nisso uma manifestação de sportinguismo ou falta dele, mas antes uma manifestação de profissionalismo, ou seja, defende, intransigentemente, as cores de quem lhe paga o salário ao fim do mês.

Se eu fosse jogador de futebol, e marcasse um golo ao meu (nosso) clube do coração, podem ter a certeza de que não ia ficar triste nem deixar de festejar. Acima de tudo e de todos está o bem estar da minha família e se, para isso, é preciso "marcar" uns golos ao clube do coração... que assim seja.

Se sabe disso, qualquer dia o Pinto da Costa além de comprar árbitros vai começar a comprar adeptos do Sporting ...

Se o Figo tivesse sido obrigado a festejar efusivamente um golo contra o Sporting CP talvez eu aceitasse melhor aquela atitude que teve. Agora ele admira-se não ser convidado. Acho muito bem não ter sido porque ele queria era mais um tacho ou visibilidade porque sendo ele milionário e influente já teria tido muitas oportunidades de ajudar o Sporting CP antes e não se ofereceu nunca a não ser que lhe cheirasse a pesetas. É a ele que cabe provar o amor que diz ter ao Sporting CP.

Em relação aoi teu comentário não consigo perceber como alguém que ama o Sporting CP diz que não ia ficar triste nem deixar de festejar contra o nosso clube só por lhe pagarem. A isso chama-se vender a alma ao Diabo. E uma coisa não tem de implicar a outra, podes ser profissional sem ter de dar graxa.
« Última modificação: Outubro 04, 2011, 15:23 por cesarium » Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #83 em: Outubro 04, 2011, 15:18 »

*
Juvenil

Localidade: Linha de Sintra

A partir do momento que o outro bebado disse que queria comprar o pdc para o benfica... já acredito em tudo! lol
Registado
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #84 em: Outubro 04, 2011, 15:32 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Quem lhe comeu a carne,que lhe roa os ossos.   Vermelho

Já temos tachistas a mais cá dentro.   Bater Cabeça
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #85 em: Outubro 04, 2011, 16:32 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

bem, eu tenho duas camisolas dele, uma de jogo e outra de treino, e bem bom! 
Registado

Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #86 em: Outubro 04, 2011, 20:01 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Sinceramente acho que estão a ser mal interpretadas estas palavras.

Parece-me que quer dizer que como não recebeu nenhum convite por parte do Sporting para fazer parte da estrutura do clube, também não vai ser ele a oferecer-se só porque sim.

Eu não acho que tenha escolhido as melhoras palavras, mas também não acho que sejam exactamente como estão a fazer parecer.

Não gosto do Figo como pessoa (só olha para o seu umbigo) e não gostaria de o ver na estrutura do clube, já como jogador sempre foi um dos meus ídolos. Olho para ele como um daqueles adeptos de futebol que até gostam do Sporting não sendo adeptos do clube.
Registado
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #87 em: Outubro 04, 2011, 20:09 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=720064

Luís Figo revelou que se sente feliz por o Sporting estar de regresso às grandes exibições, mas também mostrou algum ressentimento por não estar ligado ao clube, numa altura em que antigos jogadores regressaram e assumiram cargos na estrutura leonina.

"É um momento fantástico. Depois de um começo mais difícil é bom ver o Sporting a ter possibilidade de estar no topo da classificação", afirmou Figo à margem de uma iniciativa da sua fundação - na escola secundária Pedro Alexandrino, Póvoa de Santo Adrião -, antes de frisar.

"São situações da vida. Não se tem proporcionado estar no Sporting e, quando assim é, também não me ofereço a qualquer preço."

"É indiferente ter sido convidado ou não. Essa pergunta deve ser feita aos responsáveis do clube e não a mim. Eu continuo com a minha vida e tenho mais em que pensar do que nisso", encerrou

Isso a gente já sabia!

As p*tas tambem nao se oferecem a qualquer preço.

Este fica muito bem onde esta.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #88 em: Outubro 04, 2011, 21:34 »

*
Júnior

Masculino

Figo foi um grande jogador de futebol e formado no nosso clube, foi eleito melhor jogador do mundo em 2001, é com tristeza que vejo que ele se está completamente marimbado para os SPORTING   Cry
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #89 em: Outubro 04, 2011, 21:51 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

O que ele diz é que não se oferece. Ponto.
Bruxo. Nunca se sabe o futuro, o império pode ruir!
Pobre diabo.Bater Cabeça Negativo Negativo Negativo
Só vês $$$$$$$$$, pouca coisa.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #90 em: Outubro 04, 2011, 22:05 »

*
Júnior

Localidade: Palmela
Masculino

Sinceramente acho que estão a ser mal interpretadas estas palavras.

Parece-me que quer dizer que como não recebeu nenhum convite por parte do Sporting para fazer parte da estrutura do clube, também não vai ser ele a oferecer-se só porque sim.

Eu não acho que tenha escolhido as melhoras palavras, mas também não acho que sejam exactamente como estão a fazer parecer.

Não gosto do Figo como pessoa (só olha para o seu umbigo) e não gostaria de o ver na estrutura do clube, já como jogador sempre foi um dos meus ídolos. Olho para ele como um daqueles adeptos de futebol que até gostam do Sporting não sendo adeptos do clube.
Também é essa a leitura que faço. Não deve compreender como é que não foi convidado...logo ele, um deus na face da terra.
Registado
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #91 em: Outubro 04, 2011, 22:09 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

uns criticam o Figo por não querer vir para dirigente do Sporting, outros criticam o Mauras por querer ser dirigente do Sporting.
enfim, nunca se consegue agradar, por aqui...
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #92 em: Outubro 04, 2011, 22:26 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

uns criticam o Figo por não querer vir para dirigente do Sporting, outros criticam o Mauras por querer ser dirigente do Sporting.
enfim, nunca se consegue agradar, por aqui...

Mas o Mauras nunca vai ser criticado por não ter tentado fazer o seu melhor pelo SPORTING, independentemente das circunstâncias que o levaram à direcção. O Figo nunca o vi fazer nada comparado com o que a maior parte de nós faz, com muito menos recursos.

Ele não gosta do SPORTING, ele só gosta de €€€€€.
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #93 em: Outubro 04, 2011, 22:50 »

*
Iniciado

Localidade: Marinha Grande
Masculino

Já mudaram a notícia do Rascord, já não diz "a qualquer preço", mas para "para qualquer tipo de serviço".
Registado
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #94 em: Outubro 04, 2011, 23:34 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Já mudaram a notícia do Rascord, já não diz "a qualquer preço", mas para "para qualquer tipo de serviço".

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir ridículo esse jornal!!! Enfim... propositado?? Naaa, nada disso!
Registado
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #95 em: Outubro 04, 2011, 23:40 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Nem amor, nem ódio, apenas agradecimento pelo futebol que "passeou" com a camisola do SPORTING... e que tenha saúde para ver, ler ou ouvir as vitórias do SPORTING...

Amor? Só o SPORTING
Ódio? os porcos e os periquitos
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #96 em: Outubro 04, 2011, 23:49 »

*
Juvenil

Localidade: Santarém
Masculino

Sempre apreciei o futebolista Luís Figo.
Só uma pessoa moralmente fraca, com o seu talento, sai pela porta pequena de todos os clubes por onde passou, trocando sempre dinheiro por valores morais.
Como alguém já aqui disse e bem, quem te comeu a carne que te roa os ossos.
Registado
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #97 em: Outubro 04, 2011, 23:58 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Só uma pessoa moralmente fraca, com o seu talento, sai pela porta pequena de todos os clubes por onde passou, trocando sempre dinheiro por valores morais.

Bem verdade, dá para resumir o caracter desse senhor com essa frase.
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #98 em: Outubro 05, 2011, 00:40 »

Ex-Ponto Final.

*
Júnior

Masculino

O Sporting é demasiado grande para pessoas com o carácter deste. Pena que, por vezes, essa grandeza deixe espaço para outros indivíduos...

Registado

"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Re: Luís Figo - Amor ou Ódio? , « Resposta #99 em: Outubro 05, 2011, 02:20 »

*
Júnior

Nao me preocupo se ele se está a maribar para o Sporting pois tambem nao quero saber dele para nada.
De pessoas destas esteve e ainda está o nosso clube cheio.
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Luís Figo - Amor ou Ódio?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: