Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 05:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Melhor jogador de sempre que viram jogar ?

Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? (Lida 18897 vezes)

Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #380 em: Abril 12, 2013, 01:55 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2011/2012

Masculino

Andy Cole & Dwight Yorke for Manchester United

Que dupla  Babar

O suplente destes 2 não era o fantástico T. Sheringham?

Era sim senhor, ele e o 'Baby Face' Solskjær! Bons tempos. Grin

Hoje em dia torço pelo United muito por culpa destes senhores.
Registado

Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #381 em: Abril 12, 2013, 02:03 »

*
Veterano

Masculino

O suplente destes 2 não era o fantástico T. Sheringham?

Não gosto do United, mas lembro-me dessa equipa fenomenal! Essa dupla de ataque deve ter sido das mais temidas de sempre.
Registado
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #382 em: Abril 12, 2013, 02:18 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Também são uma razão, porque fiquei um grande fã do United!  Positivo!

Tenho 2 amores clubisticos, o primeiro deles é o nosso enorme Sporting Clube de Portugal, e depois o grande Manchester United!
Registado

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! -> http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ! -> http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ

Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #383 em: Abril 12, 2013, 12:14 »

Moderado

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Um trio que em 2002 encantou-me: Ronaldo,Rivaldo,Ronaldinho,não havia melhor puro show de bola Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Também gostava muito do Recoba Bater Palmas
Registado

"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #384 em: Abril 12, 2013, 12:26 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Localidade: Lisboa
Masculino

Tenho 2 amores clubisticos, o primeiro deles é o nosso enorme Sporting Clube de Portugal, e depois o grande Manchester United!

À mete-nojo:

Registado

Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #385 em: Abril 12, 2013, 13:10 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2011/2012

Masculino

Amor clubístico só tenho um, o Sporting. Cool

Depois só torço a sério por mais uma equipa, que é o United. O resto é-me um bocado indiferente, tirando que não gosto do Real, Barça, Atlético de Madrid e City.

Voltando ao tópico, é difícil dizer o melhor que já vi jogar. Posso dizer os 3 melhores, sem qualquer ordem: Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Ronaldinho. Positivo!
Registado

Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #386 em: Abril 12, 2013, 14:51 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

À mete-nojo:

Cabr**  Maldoso Maldoso

Um dos meus sonhos é ir a Old Trafford assistir a um jogo do United, com estádio completamente cheio! *.*
Registado

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! -> http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ! -> http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ

Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #387 em: Abril 13, 2013, 01:22 »

*
Júnior

Masculino

Continuando em   Off-Topic  Man Unt  Wink

Eu comecei com a dupla Brian McClair/Mark Hughes. O que eu adorava o McClair  Shocked

Brian McClair: Explosão, inteligência e potencia!

Mark Hughes: Técnica, improviso e repentismo! (o homem marcava uma estupidez de nº de golos bonitos)

Essa equipa, com Bryan Robson, Paul Ince e Lee Sharpe no meio campo, a dupla Gary Pallister & Steve Bruce no centro da defesa, que acabou por ganhar a FA Cup na  finalíssima em 89/90, foi o começo de um caso com o Man Unt. Logo a seguir aparece Giggs e a vitória na Taça das Taças frente ao Barcelona...

... depois o Grand Danois P. Schmeichel que tão bem conhecemos  Wink e finalmente ERIC CANTONA... uma paixão confessada!

(Este pequeno video inclui não só um ou outro golo bonito, mas principalmente golos decisivos  Wink )

Estive presente naquilo que foi o inicio de uma era  . Surgiam também os 1ºs treinadores de futebol para o Spectrum, o Man Unt era (essa equipa de 89/90 e até antes) a minha equipa (só havia a(s) liga(s) inglesa(s) ). Impossível não ser do que era um under-dog na altura, de uma equipa que surgia capaz do melhor e do pior, mas com um futebol que me apaixonou. O do Man Unt e o Inglês  Wink  Positivo!
« Última modificação: Abril 13, 2013, 01:29 por CrashVegas » Registado
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #388 em: Abril 13, 2013, 01:56 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

Também me encantei com o United com essa grande equipa... McClair, Hughes, Paul Ince, Lee Sharpe, Steve Bruce... e continuei fã com as lendas que se lhes seguiram.

Agora, continuando on-topic... melhor jogador que já vi jogar? Maradona, de longe. Eu era só um miúdo, mas nunca mais vi nenhum jogador fazer o que ele fazia, era impressionante.
Registado

Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #389 em: Abril 13, 2013, 09:08 »

*
Iniciado

Localidade: Terra do Mata e Rouba
Masculino

Os que mais gosto me davam ver jogar (diferente dos melhores de sempre):

1º Zidane
2º Bergkamp
3º Hagi
4º Riquelme
5º Pedro Barbosa (e não, não é por ser do Sporting)
6º Le Tissier
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Melhor jogador de sempre que viram jogar ?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: