Fito Rinaudo

****** Julho 22, 2014, 19:19 pm
Tópico para acompanhar a carreira de Fabián Andres "Fito" Rinaudo, ex-patrão do meio-campo leonino, embora que não tenha conseguido manter esse título por tempo considerável. Acima de tudo, um profissional dedicado que foi durante tempos o único exemplo de esforço, dedicação e devoção no clube. Toda a sorte à sua carreira!

E bom negócio, já agora. Basicamente, ele foi avaliado em 5M; valor claramente exagerado para a sua valia. Só gostava de saber mais acerca de quais as condições para recebermos a totalidade dos 2.5M e quanto recebemos já à partida... Terá que se aguardar pelo R&C?
****** Julho 22, 2014, 20:12 pm
Boa sorte grande Fito!

Ainda saíste um belo negócio ao Sporting! :)
****** Julho 22, 2014, 21:21 pm
Boa sorte Grande Fito. :great:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
****** Julho 22, 2014, 21:23 pm
Boa sorte grande Fito!

Confesso que nunca pensei que o Catania viesse a pagar tanto por ele, ainda para mais depois da descida de divisão.

A maior das sortes para o Fito que bem a merece!
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
**** Julho 22, 2014, 21:28 pm
Boa sorte grande Fito!

Confesso que nunca pensei que o Catania viesse a pagar tanto por ele, ainda para mais depois da descida de divisão.

Tanto? Mas quanto é que o Catania pagou? O comunicado só diz que o Sporting fez a  "venda de 50% dos direitos económicos do jogador por um montante que pode ascender a 2,5 milhões de euros." Tanto quanto se sabe até pode ter sido zero...
****** Julho 22, 2014, 21:34 pm

Tanto? Mas quanto é que o Catania pagou? O comunicado só diz que o Sporting fez a  "venda de 50% dos direitos económicos do jogador por um montante que pode ascender a 2,5 milhões de euros." Tanto quanto se sabe até pode ter sido zero...

Devem ter pago tipo 1 M + 1,5 M por objetivos. Parece-me um bom negócio. Ainda por cima tendo em conta que é só pelos 50% do passe.
****** Julho 22, 2014, 21:45 pm
Boa sorte grande Fito!

Ao ler o comunicado fico com a clara sensação de que é o Catania quem desembolsa o dinheiro pelo Fito.
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
*** Julho 22, 2014, 21:51 pm
Boa sorte FIto!
Obrigado por tudo!

SL
Enquanto os lampiões, fruteiros [e croquetes] desejarem que o nosso Presidente saia, é porque é sinal que ele está a fazer um excelente trabalho. O dia em que isso não acontecer será sinal que algo tem de mudar. (forista HBene)
***** Julho 22, 2014, 23:40 pm
Confesso que esperava que o Rinaudo tivesse outro futuro que não este, quando cá chegou rapidamente ganhou o rótulo de craque, pena que depois da lesão nunca mais tenha sido o mesmo. De qualquer das formas agora estava tapado portanto é um bom negócio para ambas as partes.

Força Fito, desejo-te a maior das sortes no Catania!  :great:
****** Julho 23, 2014, 00:07 am

Boa sorte Fito
Mesmo sem jogar com regularidade sempre foi um dos lideres do balneário

SL
****** Julho 23, 2014, 21:38 pm
Foi bom enquanto por cá esteve, agora passou a ser eis jogador do SPORTING pelo menos para mim já era.

No entanto boa sorte.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
****** Fevereiro 15, 2015, 11:42 am
tem jogado?

Parece que sim, 17 jogos, 2 golos, duas expulsões  :twisted:
''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!'' - João ''Benny'' Benedito