Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 16:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores BetLeague / Predictions League Tópico:

Forum Predictions League 10/11 - Semana 23 - Resultados Finais

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Forum Predictions League 10/11 - Semana 23 - Resultados Finais (Lida 1319 vezes)

Re: Forum Predictions League 10/11 - Semana 23 - Resultados Finais , « Resposta #20 em: Maio 16, 2011, 19:06 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Ainda subi uns lugares nesta última jornada, mas no geral foi um mau desempenho.  Tongue
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"

Re: Forum Predictions League 10/11 - Semana 23 - Resultados Finais , « Resposta #21 em: Maio 16, 2011, 19:09 »

Ex-ze_manuka

*
Júnior

Masculino

Na próxima época tenho de ver se me lembro de vir aqui todas as semanas. 

Parabéns ao Cativo e também ao Zed pelo formidável trabalho  Bater Palmas
Registado
Re: Forum Predictions League 10/11 - Semana 23 - Resultados Finais , « Resposta #22 em: Maio 16, 2011, 19:22 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Parabéns André!

Fico amargurado por ter falhado a 22ª jornada... Estava a viajar e esqueci-me. Tinha o segundo lugar assegurado e deixei fugi-lo por entre os dedos...

No próximo ano e com alguns ajustes ao plantel, espero poder lutar de igual para igual contigo! ahah
Registado
Re: Forum Predictions League 10/11 - Semana 23 - Resultados Finais , « Resposta #23 em: Maio 16, 2011, 20:31 »

*
Veterano

Masculino

Consegui subir alguns lugares nas últimas jornadas e acabar em 15º. Houve uma semana que não joguei e podia dar para chegar ao top 10, mas guardo esse objectivo para o ano. Cheesy

Parabéns aos detentores dos palpites mais certeiros e um grande obrigado ao Zed, pelo tempo que dedica a esta iniciativa. Positivo!
Registado
Re: Forum Predictions League 10/11 - Semana 23 - Resultados Finais , « Resposta #24 em: Maio 17, 2011, 11:41 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

Parabéns ao Cativo e em especial ao Zed, pelo magnífico trabalho!

Para o ano contém comigo para o Top 10
Registado

É nosso outra vez!
Re: Forum Predictions League 10/11 - Semana 23 - Resultados Finais , « Resposta #25 em: Maio 17, 2011, 19:08 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Fiquei em 6º, not bad  Tongue.

Parabéns Cativo pelo titulo!
Registado
Re: Forum Predictions League 10/11 - Semana 23 - Resultados Finais , « Resposta #26 em: Maio 17, 2011, 23:57 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Nunca participei gostava de ter participado,mas desconhecia, obrigado está muito bem feito.  Bater Palmas Bater Palmas

Parabéns Cativo!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores BetLeague / Predictions League Tópico:

Forum Predictions League 10/11 - Semana 23 - Resultados Finais

« tópico anterior seguinte »
Ir para: