Fórum SCP

Forum Predictions League 10/11 - Semana 23 - Resultados Finais

Ainda subi uns lugares nesta última jornada, mas no geral foi um mau desempenho.  :P

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Na próxima época tenho de ver se me lembro de vir aqui todas as semanas.  :mrgreen:

Parabéns ao Cativo e também ao Zed pelo formidável trabalho  :clap:
Parabéns André!

Fico amargurado por ter falhado a 22ª jornada... Estava a viajar e esqueci-me. Tinha o segundo lugar assegurado e deixei fugi-lo por entre os dedos...

No próximo ano e com alguns ajustes ao plantel, espero poder lutar de igual para igual contigo! ahah
Consegui subir alguns lugares nas últimas jornadas e acabar em 15º. Houve uma semana que não joguei e podia dar para chegar ao top 10, mas guardo esse objectivo para o ano. :D

Parabéns aos detentores dos palpites mais certeiros e um grande obrigado ao Zed, pelo tempo que dedica a esta iniciativa. :great:
Parabéns ao Cativo e em especial ao Zed, pelo magnífico trabalho!

Para o ano contém comigo para o Top 10 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É nosso outra vez!
Fiquei em 6º, not bad  :P.

Parabéns Cativo pelo titulo!
Nunca participei gostava de ter participado,mas desconhecia, obrigado está muito bem feito.  :clap: :clap:

Parabéns Cativo!
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!