Novidades

Gostaria de agradecer aos colaboradores da Wiki Sporting, um site de excelência sobre o universo leonino  :great:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande quanto os maiores da Europa" − José Alvalade, 8 de Maio de 1906
Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!
A polémica derrota na Tapadinhawiki

Acho que toda a gente já ouviu falar desta história do Góis Motawiki que foi amplificada na base do quem conta um conto acrescenta um ponto, de tal forma que se chegou a dizer que o Presidente do Sporting era da PIDE e que no intervalo desse jogo entrou na cabine do árbitro de arma em punho e que tinha sido assim que o Sporting tinha ganho um jogo que afinal perdeu.
A polémica derrota na Tapadinhawiki

Acho que toda a gente já ouviu falar desta história do Góis Motawiki que foi amplificada na base do quem conta um conto acrescenta um ponto, de tal forma que se chegou a dizer que o Presidente do Sporting era da PIDE e que no intervalo desse jogo entrou na cabine do árbitro de arma em punho e que tinha sido assim que o Sporting tinha ganho um jogo que afinal perdeu.

:venia:
A história do Góis Mota:  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

a Wiki vem desmascarando ponto por ponto lendas e invenções sobre o Sporting, o to-mane com o trabalho sobre a história da Direção tem sido como de costume o nosso mestre!

Por motivos profissionais tenho estado mais lento, mas cá vai disto, um regresso justo dos pioneiros da modalidade em Portugal, esperemos que haja continuidade e participações em provas oficiais:

Taekwondo 2017/18wiki: Regresso ao combate
Trabalho absolutamente fantástico...  :venia: :venia: :venia:
SPORTING ATÉ MORRER
Numa altura em que muito se fala no numero de jogos do Rui Patrício aqui podem ver e ordenar várias estatísticas dos Futebolistas do Sporting

Estatísticas dos Futebolistas do Sportingwiki