Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 09:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Ideia] Prémios para os jogadores

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Ideia] Prémios para os jogadores (Lida 7187 vezes)

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #100 em: Julho 25, 2011, 22:09 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Quanto à lista há de facto uma outra em meu poder, com os primeiros e últimos nomes (não gosto de nicks) de quem contribuiu na Futebolada na Academia e no Almoço.

Volto a pedir que coloquem este tópico em Sócios, Adeptos e Património, que reabram as votação até ao final de Agosto e que administração do forum envie uma mensagem geral para que mais pessoas votem.

Acho importante que cada votação tenha no mínimo 250 votantes, de forma a dar algum "peso" ao prémio.

Quanto a quem quiser contribuir, peço que envie PM, Sff.

Continuo a "estranhar"  (ou não)
o silêncio da administração deste forum em relação a estes prémios

Quem já contribui que me diga para eu organizar a lista  Positivo!

Eu posso avançar novamente com as votações, mas só depois da administração se pronunciar...
Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #101 em: Agosto 09, 2011, 13:56 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Há algum tempo que penso em como abordar este assunto, sem ser automáticamente expulso, preferi, meditar e pensar numa forma em que todos percebessem, o porquê de eu achar que este forum na sua essência em nada contribuí para o engradecimento do SPORTING.

Já aqui tinha proposto, mais que uma vez, existir uma forma de anualmente premiarmos, quem merece e quem mais fez pelo SPORTING, fosse Atleta, Sócio ou Dirigente quer fosse Futebol ou Modalidades, nunca a administração demonstrou interesse ou mesmo eles usaram ou potenciaram essa ideia.

Há uns dias propus uma "revisão" das regras/estatutos deste forum:

Citação de: CARLOS10ALMEIDA em Julho 27, 2011, 23:19
Propostas
 Eliminação dos poderes especiais dos membros dourados
 Dinamizar acções que visem o crescimento do Sporting
 Apoiar iniciativas que premiem Sócios, Atletas e Dirigentes Leoninos
Preservar e expandir alem bytes a Historia do nosso Clube
 Banir papoilas rastejantes, corruptos e afins
 Organizar encontros, jogos, excursões e actividades entre Leões
 Promover discussões sobre a vida do Clube
 Realizar eleições para Administração e Moderadores
 Contribuir para o Clube com ideias realizadas por grupos de trabalho
 Incentivar a pratica do Desporto e do Associativismo
 Ligar com Núcleos, EAS, Filiais, Delegações, Associações, grupos de apoio organizados
 ...

resposta de um administrador:

1. Não precisas ofender quem contribui activamente para a existência deste espaço, arriscas-te a seres punido por isso. Os Membros Gold pagam pelos benefícios associados ao seu estatuto, eles não caem do céu.
2. Tudo o que aqui se faz no fórum tem em vista o engrandecimento do Sporting.
3. Todas as iniciativas têm potencial para receber o apoio da administração, desde que as mesmas nos sejam apresentadas (porque não temos o condão de as adivinhar).4. Preservamos e expandimos pela internet fora a história do Sporting através da Wiki Sporting.
5. Banir infiltrados é prática comum do Staff do fórum (uma actividade que nos deixa bem-dispostos aliás  ).
6. A comunidade tem por hábito organizar convívios e outras iniciativas entre Sportinguistas com alguma regularidade.
7. Promover discussões sobre a vida do clube é o pão nosso de cada dia.
8. O FórumSCP não é uma democracia, pelo que eleições para o Staff é uma hipótese que não se coloca.
9. A contribuição mais óbvia para o Sporting com um grupo de trabalho que emanou do fórum materializou-se com o "Leão de Verdade".
10. Incentivar a prática do desporto e associativismo penso que são 2 items também bastante aflorados por cá.
11. A ligação com o restante universo Sporting é a possível, sendo de destacar a troca valiosa de info entre a Wiki Sporting e diversos antigos atletas, núcleos e filiais, mas também através de tópicos vários aqui no fórum.

Também há uns tempos decidi partilhar no tópico da GB, a ideia de se fazerem cachecóis personalizados do forum, até porque faziam 10 anos, a resposta por parte dos foristas foi muito positiva e dessa forma e no local correcto, partilhei com a administração a ideia e os pressupostos para ser feito, aguardo até hoje uma resposta, postiva ou negativa. Como é evidente e dado que deu o prazo até 31 de julho, no dia 5 de agosto, ficou sem efeito. Mais uma prova do interesse...

Relativamente a estes prémios, em que a ideia inicial foi do Kokruxt (Ricardo) e que mais tarde com o apoio do Val30 (Cláudio), creseceu e obteve resultados, decidi ajudar e sugeri que se estendesse a votação às modalidades e aos dirigentes, e que desta forma a ao fim de 10 anos, este forum pudesse de uma forma organizada e anual premiar quem merece.
Sugeri os galhardetes, recolhi orçamentos e avancei com a recolha de fundos, mas da parte da administração o silêncio de sempre em relação a uma iniciativa deste tipo, que até deveria partir deles.

Com aquilo que conseguimos recolher, foi possível fazer 2 Galhardetes de Honra para premiar o MVP e a Revelação do Futebol, que tiveram votação que me parecem significativas para entregar um prémio. Conseguimos na futebolada recolher o dinheiro suficiente e decidi avançar sozinho, prometi a mim próprio que até ao início do campeonato, resolvia este assunto.. É hoje.

Tal como já combinei com os 2 foristas que arrancaram e potenciaram esta EXCELENTE iniciativa, será a eles que vou entregar cada um dos Galhardetes para que possam entregar a quem os mereceu. Como por acaso até foi o Kokruxt que abriu o tópico do André, fica ele com esse e o Val30 com o do RU1.
Proponho que num treino aberto em Alvalade ou na Academia proçedam à entrega, que juntem um vídeo com os seus melhores momentos desse ano e que recolham uma declaração ou façam mesmo uma pequena entrevista.
Da minha parte o trabalho esta feito, agradeço a quem ajudou e contribuíu, o vosso nome fica ligado ao prémio, porque é justo.

Tenho pena e fico triste que a mobilização e o interesse em relação à votação nas modalidades e em relação aos dirigentes, não seja significativa e também que não tenha sido possível angariar o suficiente para premiar também estes, que tanto lutam e que por vezes tão pouco recebem.

Não é justo, mas é assim. Por mim está feito. Os Actos ficam com quem os pratica e neste caso, deixo a pergunta, o que ganha o Nosso SPORTING com este forum!?
« Última modificação: Agosto 10, 2011, 11:57 por Rui Sampaio » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #102 em: Agosto 09, 2011, 14:23 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Parabéns pela(s) inciativa(s),... contra mim falo, não prestei grande atenção às mesmas, mas erro e lapso meus...

Quanto aquilo que me parece ser a ideia central, que é a menorização deste fórum enquanto espaço de discussão e informação entre e para Sportinguistas e só por este facto, de grande importância numa comunidade cada vez maior, com os prós e contras inerentes, parece-me que aí há questões pessoais envolvidas. Não me pronunciarei quanto a isso.
Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #103 em: Agosto 09, 2011, 15:10 »

Barney Stinson

*

Masculino

Enorme trabalho Carlos! Vou tentar fazer o que me pedes em Aveiro, no jogo da segunda jornada; porque eu ir a Lisboa é algo quase impossível...

Se discordarem tenho de passar a honra a outro/os forista/as

Mensagem 8000 com bastante significado Smiley
« Última modificação: Agosto 09, 2011, 17:17 por VaL30 » Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #104 em: Agosto 09, 2011, 15:32 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Apenas 30 contribuidores e 339 votos na votação mais concorrida em 4493 membros. Sabe a pouco.

O meu muito obrigado a quem não deixou esta ideia morrer, e que voltou a mostrar que o forumscp é cada vez mais que um fórum. Bater Palmas
Registado
Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #105 em: Agosto 09, 2011, 15:34 »

Barney Stinson

*

Masculino

Apenas 30 contribuidores e 339 votos na votação mais concorrida em 4493 membros. Sabe a pouco.

O meu muito obrigado a quem não deixou esta ideia morrer, e que voltou a mostrar que o forumscp é cada vez mais que um fórum. Bater Palmas
Eu ainda não contribuí  Bater Cabeça Passou-me
Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #106 em: Agosto 10, 2011, 10:24 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

e de repente o surreal atinge o seu auge  Rebolar de Tanto Rir:

"
Olá Calros10Almeida,

Navegando pelo fórum encontrei em alguns dos teus posts mais recentes imagens de um ou mais galhardetes relacionados com o Sporting no qual se encontra uma associação com o nome (e em breve também marca) "Fórum SCP". Imagino que se trate de uma iniciativa qualquer, já que parece contemplar a contribuição de várias pessoas.

Volto a sublinhar que a Administração não foi nunca em qualquer altura consultada por qualquer membro do fórum ou terceiro a respeito desta iniciativa pelo que nunca demos autorização para a utilização do nome "FórumSCP" para a produção de galhardetes (uma vez que tal nunca nos foi sequer requisitado).

Agradeço e aguardo por isso alguns esclarecimentos da tua parte para perceber o porquê de não terem consultado ou pedido à Administração a utilização do nome "Fórum SCP" para esta aparente iniciativa (digo aparente porque a administração desconhece-a por completo... a mesma nunca nos foi apresentada).

Cumprimentos,
Paracelsus
"

Safei-me de boa, em breve também marca, UAU, devia ser cá uma indeminização!
E o uso da marca SPORTING, quanto será?

tanto navegaram que deram com isto, que fixe, até tinha graça, se alguém não estivesse a mentir e até adivinho quem:

Se os prémios tiverem identificação do FÓRUM, a aprovação desta ideia terá obrigatoriamente de passar pela administração do fórum.

Como criador do tópico, já recebi uma PM da Administração a dar conta disso mesmo, por isso quando estiver tudo decidido, o mesmo será proposto à direcção e cabe a eles decidirem se avançamos ou não com a ideia.

Outra ideia, não sei se já alguém a deu, seria caso isto avançasse mesmo, uma pequena entrevista exclusiva ao ForumSCP dos premiados  

« Última modificação: Agosto 10, 2011, 10:30 por CARLOS10ALMEIDA » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #107 em: Agosto 10, 2011, 12:57 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Devias ter vergonha na cara por divulgar uma PM que e' do foro privado e so' a ti diz respeito. Ficas ja' a saber que iremos actuar de forma dura.
Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #108 em: Agosto 10, 2011, 13:14 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Mais uma vez tenho que dar os parabens ao Carlos pelo excelente trabalho que fez, os garlhadetes estão simplesmente fantabulásticos.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Bem, agora a pergunta que se impõe, e que já fiz ao Paracelsus e que ainda não foi respondida, muito provavelmente, por ele ainda não ter vindo ao forum, ou por falta de tempo.

Por isso pergunto aos Admins o que é preciso fazer, para que a iniciativa seja aprovada e possamos entregar os prémios aos jogadores?
Só vejo vantagens nesta iniciativa, é bom para o forum, dá prestigio ao mesmo.

A ideia é de alem de entregar os galhardetes ao Rui e ao André Santos, é fazer uma mini entrevista para o forum, e tirar duas ou três fotografias, e publicar aqui.

A Administração sabe o que queremos fazer, fico aguardar pela Vossa luz verde.

SL
Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #109 em: Agosto 10, 2011, 14:52 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Eu nem me devia meter nisto, visto que não contribui, mas...

Então o tópico vai com 6 páginas e só agora é que a administração se lembra de dizer que é preciso pedir-lhes autorização? Não podiam ter deixado cá uma mensagem mais cedo?

É que, se não houver autorização, foi dinheiro e tempo perdido desnecessariamente  Azn
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #110 em: Agosto 10, 2011, 15:31 »

Barney Stinson

*

Masculino

6 páginas e 3 meses...
Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #111 em: Agosto 10, 2011, 15:55 »

HULK VERDE

Só peço que usem de bom senso e resolvam isto a bem. Não há necessidade de complicar as coisas, e na minha leitura a sensação que fica é que há quem ande a passar a batata quente de um lado para o outro, para depois virem dizer que um dos lados se queimou, esquecendo que foi o outro lado que potenciou essa situação.

Não me parece que a iniciativa do C10A seja de desprezar ou mal intencionada, mas também não me parece que tenha razão com as críticas extremadas que faz ao Fórum. Afinal, é através dele que temos comunicado e trocado opiniões, é através dele que conseguimos realizar coisas positivas como as futeboladas, os prémios, etc, e não há necessidade de o atacar dessa forma.

Neste espaço há opiniões diversas e antagónicas, e é bom que assim seja. O pensamento único não nos vai tornar mais fortes e capazes, pelo contrário, e a própria futebolada e a contribuição para os prémios demonstra que o pluralismo é uma força e não uma fraqueza, e não impede um convívio são e boas iniciativas em prol do Sporting.

Ambas as partes têm razões, e ambas podiam ter estado melhor em algumas situações. Resolvam lá isso como boas pessoas que são, e concentrem-se mais em resolver os problemas que existem do que em criar novos problemas. SL
Registado
Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #112 em: Agosto 10, 2011, 18:04 »

*
Sénior

Localidade: Amora
Masculino

O tópico já existe há algum tempo e vai com 6 páginas. Não acredito que só hoje ou ontem é que a Administração reparou no tópico.
Realmente, ele (CARLOS10ALMEIDA) deveria ter pedido permissão para usar o nome/marca FórumSCP. Mesmo assim, aquilo que ele fez, foi feito com a maior das intenções...

PS: Parabéns CARLOS10ALMEIDA... esses galhardetes estão espectaculares!  Bater Palmas
Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #113 em: Agosto 10, 2011, 19:12 »

CdS - Abílio Gerúndio

*

Localidade: Sintra

Grande, grande, grande Carlos  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Confesso que desconhecia esta iniciativa e tenho pena de não ter contribuído. Sabendo que me irei "queimar" é um bocado má a atitude que os admin estão a ter com este assunto uma vez que pelo que li este assunto já foi muito debatido e como é óbvio a moderação já por inúmeras vezes viu este tópico.

É uma pena que dia para dia, se criem mais guerras, mais confusões, sempre a disputar "um lugar ao sol". Estamos todos pelo mesmo...
Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #114 em: Agosto 10, 2011, 19:16 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Comentário do Administrador Devido 'as constantes asneiras que se tem escrito sem se estar ao corrente dos factos, este tópico e' bloqueado ate' deixarmos aqui mais esclarecimentos sobre este assunto.
Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #115 em: Agosto 17, 2011, 12:15 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Comentário do Administrador Sugestão da Administração:

Quem não está ao corrente do que se passou durante estes "3 meses" (que nem 1 mês é), que se abstenha de comentar, o Tópico nesta última página já tem asneiras e mentiras suficientes.

Para memória futura:

Quando alguém neste Fórum quiser usar o nome "Fórum SCP" tem que contactar a Administração, seja quem for! Exclamação

Esclarecimento:

Contactar a Administração não é escrever num Post :

"Gostaria de saber também que tipo de envolvimento a direcção| adminstração do fórum pretende ter nestes prémios."

ou

"Continuo a "estranhar" (ou não) o silêncio da administração deste forum em relação a estes prémios"

Parece-me muito simples, se calhar demasiado simples, enviar uma PM a um dos 3 Administradores (ou a qualquer membro da Moderação) dizendo o que pretendem fazer e pedir o que quiserem, podiam também, na eventualidade de serem contra as PM´s, colocar um Tópico no "Atendimento VIP" e rapidamente veriam a questão resolvida, agora, não venham para um Tópico dizer mentiras e colocar sobre a Administração o ónus desta questão! Stop

Repondo a verdade, que tanto custa a ouvir/escrever, especialmente ao sr. CARLOS10ALMEIDA:

A Administração tomou conhecimento desta iniciativa em meados de Julho, basta ler as primeiras 4 páginas deste Tópico para perceber que a questão foi evoluindo mas nunca se concretizou num objectivo claro e muito menos se questionou a Administração, o primeiro contacto acerca desta questão foi uma PM enviada pelo Paracelsus ao Kokruxt questionando-o acerca desta iniciativa e alertando-o no sentido deste perceber que, se queriam avançar com alguma iniciativa contendo o nome "Fórum SCP" ou em nome do Fórum SCP, tinham forçosamente que contactar e obter aprovação da Administração, esta PM ainda hoje não tem resposta! Indeciso

Vocês desenvolveram a ideia sem dar conhecimento à Administração, nunca se deram ao trabalho de nos comunicar o que pretendiam fazer, não responderam aos nossos contactos directos mas, pasme-se, escreviam neste Tópico frases como as que estão citadas acima, ridículo! Exclamação

Mais ainda, o sr. CARLOS10ALMEIDA é useiro e vezeiro na crítica sem fundamento, passa a vida a deturpar o que lhe dizem e nunca entende a posição dos que ainda tentam dialogar com ele, acha-se superior à Administração do Fórum e qualquer dia vai achar-se superior ao Sporting, o seu historial de imbecilidades neste Fórum é conhecido de quase todos, aliás, basta ler a idiotice que escreve mais acima neste página para perceber o alcance e suavidade das minhas palavras, não estamos a falar de um forista respeitador e entendedor do que é um Fórum sobre o Sporting, estamos a falar de alguém que acha que pode publicar Mensagens Privadas da Administração e para ele isto é perfeitamente normal, o quadro está traçado e é de fácil compreensão, o Fórum não é lugar para o sr. CARLOS10ALMEIDA e é o próprio que muitas vezes faz questão de o evidenciar, o que é curioso é que não passa sem cá vir e, pasme-se, até promove iniciativas em nome do FórumSCP, é um comportamento que já lhe valeu vários avisos e notificações da Administração e Moderação, que fique claro, da nossa parte não haverá mais tentativas de diálogo, em caso de reincidência será automaticamente banido deste espaço.

A posição da Administração em relação a esta iniciativa é a seguinte:

Dado que a mesma já está concluída e envolve dinheiro gasto por foristas deste espaço, podem avançar com a entrega e o assunto fica automaticamente resolvido, no entanto queremos que fique bem explícito, para que algo do género não volte a acontecer, qualquer iniciativa contendo o nome "Fórum SCP" ou em nome do Fórum SCP, tem que ser aprovada pela Administração.

O Tópico fica aberto a partir deste momento.

Como sempre a Administração está disponível para todos e agradece que sejam usados os meios previstos, Mensagem Privada ou Tópico no Atendimento VIP! Positivo!

A Administração do Fórum SCP.

Os autores na iniciativa leiam com atenção, sff! Exclamação
« Última modificação: Setembro 15, 2011, 12:45 por Rui Sampaio » Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #116 em: Setembro 15, 2011, 12:47 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Up para os desprovidos de visão! Wink
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #117 em: Setembro 15, 2011, 23:17 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Bem para não estar a fazer off topic no topico do Guarulhos, o qual peço desde já desculpa por ter usado o topico dele para escrever o meu post.

Vamos lá por pontos:

1) skygod, peço desculpa mas não sabia que já tinham respondido a este tópico, como ele foi bloqueado, e nunca mais subiu pensei (mal) que não tinham dado resposta nenhum, fica aqui o meu pedido de desculpas formal para todo o forum.

Eu já tive mais longe de fazer o mesmo...

Fiquei extremamente desagrado com o processo dos prémios do Forum aos jogadores do Sporting, que eu o Carlos10Almeida e o VaL30 tivemos como iniciativa.
É certo que o processo não foi iniciado da melhor maneira, mas com o processo em andamento a administração esteve-se completamente maribando (para não dizer outra coisa) para o assunto.
Tentou-se obter a aprovação da administração, sem sucesso, o tópico foi bloqueado dizendo que mais tarde iriamos ser informados da direção sobre a decisão a tomar. Ainda esperamos a decisão, e eu já estou sentadinho a espera da mesma.

Já enviei uma PM ao PCF a ver se havia disponibilidade de entregar o Galhardete ao André Santos, a resposta foi um ZERO, nada nickes e rien.

Uma iniciativa boa que daria uma boa imagem ao forum, mas pronto.

Tu nem te deste ao trabalho de responder a uma PM do Paracelsus, questionando-te acerca da iniciativa, e depois tens a distinta lata de dizer que a Administração se esteve completamente marimbando? Shocked

Estás a gozar comigo e com os outros Administradores? Questão^

A decisão está tomada desde o dia 17 de Agosto e foi publicada no respectivo Tópico, basta passar por lá e verificar:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=31701.msg1548987#msg1548987

Ganha juízo kokruxt, deixa de te comportares como uma criancinha de 10 anos!
Stop

Já puxei o Tópico para cima para não me acusarem de mentiroso ou de me estar marimbando! Ideia

2) Rui Sampaio, em primeiro lugar não te admito a ti nem a ninguem que me chame criança, já o fui, e há muito que o deixei de ser, até pai de um filho sou.

Quanto ao resto que está sublinhado a negrito, eu digo com todas as LETRINHAS É M-E-N-T-I-R-A. Respondi sim ao Paracelsus e transmiti-lhe isso numa PM posterior, se ele não recebeu a mensagem isso já não sei, mas que enviei a resposta até pela saude do meu filho jurava, se isto valesse a pena ser jurado. Nem eu sou mais verdadeiro que o Paracelsus, nem ele é mais do que eu, por isso não admito que digam perante todo o forum que eu não respondi, porque isso não é verdade. O Paracelsus sabe disso, ele proprio numa das ultimas PMs que enviamos, e verificamos que por algum motivo ele nao tinha recebido a PM. Se ele quiser pode confirmar a nossa conversa.

Sempre respondi a todas as pessoas que me enviam Pm´s, dos mais variados assuntos, e não iria responder a uma que era do meu ( e não só) interesse, mas isso cabe na cabeça de alguem?

Nunca quis qualquer tipo de problemas, achei que a ideia era boa, houve pessoas que deram vida a iniciativa, como já disse anteriormente, o processo pode não ter sido conduzido da melhor maneira, mas sempre foi feito com as melhores das intenções, tanto para o forum como para os jogadores premiados pelos utilizadores deste forum.

Volto a repetir, que não vejo mal nenhum em que o forum dê o seu apoio, mais que não fosse para pelo menos conseguir-mos chegar aos jogadores premiados, e isso daria uma boa imagem ao Forum.

Eu vou continuar a tentar entregar o galhardete ao André Santos uma missão que está muito dificil, mas acho que não há impossiveis, se o Forum quiser ajudar, melhor.

Nunca foi minha intenção prejudicar alguem ou até mesmo o Forum, fiz e falo por mim, fiz tudo com as melhores das intenções.

« Última modificação: Setembro 15, 2011, 23:26 por kokruxt » Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #118 em: Setembro 15, 2011, 23:35 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Bem para não estar a fazer off topic no topico do Guarulhos, o qual peço desde já desculpa por ter usado o topico dele para escrever o meu post.

Vamos lá por pontos:

1) skygod, peço desculpa mas não sabia que já tinham respondido a este tópico, como ele foi bloqueado, e nunca mais subiu pensei (mal) que não tinham dado resposta nenhum, fica aqui o meu pedido de desculpas formal para todo o forum.

Eu já tive mais longe de fazer o mesmo...

Fiquei extremamente desagrado com o processo dos prémios do Forum aos jogadores do Sporting, que eu o Carlos10Almeida e o VaL30 tivemos como iniciativa.
É certo que o processo não foi iniciado da melhor maneira, mas com o processo em andamento a administração esteve-se completamente maribando (para não dizer outra coisa) para o assunto.
Tentou-se obter a aprovação da administração, sem sucesso, o tópico foi bloqueado dizendo que mais tarde iriamos ser informados da direção sobre a decisão a tomar. Ainda esperamos a decisão, e eu já estou sentadinho a espera da mesma.

Já enviei uma PM ao PCF a ver se havia disponibilidade de entregar o Galhardete ao André Santos, a resposta foi um ZERO, nada nickes e rien.

Uma iniciativa boa que daria uma boa imagem ao forum, mas pronto.

Tu nem te deste ao trabalho de responder a uma PM do Paracelsus, questionando-te acerca da iniciativa, e depois tens a distinta lata de dizer que a Administração se esteve completamente marimbando? Shocked

Estás a gozar comigo e com os outros Administradores? Questão^

A decisão está tomada desde o dia 17 de Agosto e foi publicada no respectivo Tópico, basta passar por lá e verificar:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=31701.msg1548987#msg1548987

Ganha juízo kokruxt, deixa de te comportares como uma criancinha de 10 anos!
Stop

Já puxei o Tópico para cima para não me acusarem de mentiroso ou de me estar marimbando! Ideia

2) Rui Sampaio, em primeiro lugar não te admito a ti nem a ninguem que me chame criança, já o fui, e há muito que o deixei de ser, até pai de um filho sou.

Quanto ao resto que está sublinhado a negrito, eu digo com todas as LETRINHAS É M-E-N-T-I-R-A. Respondi sim ao Paracelsus e transmiti-lhe isso numa PM posterior, se ele não recebeu a mensagem isso já não sei, mas que enviei a resposta até pela saude do meu filho jurava, se isto valesse a pena ser jurado. Nem eu sou mais verdadeiro que o Paracelsus, nem ele é mais do que eu, por isso não admito que digam perante todo o forum que eu não respondi, porque isso não é verdade. O Paracelsus sabe disso, ele proprio numa das ultimas PMs que enviamos, e verificamos que por algum motivo ele nao tinha recebido a PM. Se ele quiser pode confirmar a nossa conversa.

Sempre respondi a todas as pessoas que me enviam Pm´s, dos mais variados assuntos, e não iria responder a uma que era do meu ( e não só) interesse, mas isso cabe na cabeça de alguem?

Nunca quis qualquer tipo de problemas, achei que a ideia era boa, houve pessoas que deram vida a iniciativa, como já disse anteriormente, o processo pode não ter sido conduzido da melhor maneira, mas sempre foi feito com as melhores das intenções, tanto para o forum como para os jogadores premiados pelos utilizadores deste forum.

Volto a repetir, que não vejo mal nenhum em que o forum dê o seu apoio, mais que não fosse para pelo menos conseguir-mos chegar aos jogadores premiados, e isso daria uma boa imagem ao Forum.

Eu vou continuar a tentar entregar o galhardete ao André Santos uma missão que está muito dificil, mas acho que não há impossiveis, se o Forum quiser ajudar, melhor.

Nunca foi minha intenção prejudicar alguem ou até mesmo o Forum, fiz e falo por mim, fiz tudo com as melhores das intenções.

Kokruxt, faz-me um favor, no sentido de tornar esta discussão privada, sugiro que abras um Tópico no Atendimento VIP, quero mostrar-te o conteúdo da tua PM de resposta ao Paracelsus no dia 10 de Agosto, desconfio que já não te lembras bem do que escreveste! Pensar
Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #119 em: Dezembro 07, 2011, 23:20 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Göteborg
Masculino

Penso que o Carlos não se vai importar que coloque aqui uma das suas fotos do Facebook (se se importar pode enviar-nos um mail que retiramos):

O Carlos acrescentou que entregou hoje os 2 emblemas e que adoraram.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Ideia] Prémios para os jogadores

« tópico anterior seguinte »
Ir para: