Zahavi, Não. Simão sim?

Impossível! No dia em puser um pé em Alvalade fazem-lhe a folha!

Pois aqui o problema também é esse,espera-se sempre que os outros façam o nosso trabalho :mrgreen:

Não gosto de sujar as mãos com trampa! Vou buscar um pau!  :mrgreen:
Ponto prévio, não quero esta coisa no meu SCP.

Mas não consigo deixar de pensar na "azia" gigantesca que começaria na lixeira e se propagaria por todos os lampiões. Como um certo cartão de crédito americano seria "priceless".

De qualquer forma há coisas que não se apagam e este "pequenino" ( como o nosso PMAG o chama ) não é bem-vindo pela parte que me toca independentemente de "azias".

SL
4.3.3
R.Patricio; R.Esgaio, P.Oliveira, T.Figueiredo, Jefferson; W.Carvalho; Adrien, J.Mário; Nani, I.Slimani, A.Carrillo
Se isto for verdade a unica coisa que eu digo, e CONTINUIDADE.
Sporting Clube de Portugal
Sobre a primeira parte do titulo do tópico  :great:
Sobre a segunda parte do titulo do tópico  :rotfl:
Que parvoíce, mas as declarações de Godinho na campanha eleitoral foram claras, queria ter de volta Moutinho e Simão, portanto, não me surpreende de todo.
fiquei espantado quando li o titulo deste topico...

mas nunca fiando... depois daquilo do bom filho a casa torna durante a campanha que nunca fiando
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Não acredito que o Gnomo seja uma besta quadrada tão grande que equacione essa possibilidade.
Até eu perdia toda a minha diplomacia.
Depois de ver ex-jogadores do Sporting bater no símbolo do Porto quando nos marcam golos e serem perdoados/cobiçados e ver funcionários do Sporting nos Super Dragões e ainda serem aclamados nada mais me choca nem me perturba. Se o Simão vir para o Sporting são trocos morais para coisas que tenho visto.  :arrow:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Esta amostra de gente nem sequer merece pisar o solo sagrado do nosso estádio, nojo a este e ao anão.
só para relembrar os mais esquecidos:
ohhhh eu vi o simão no sexyhot, no sexyhot a levar no pacote!

:cartao:
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Dá-me vómitos só de imaginar o Simão outra vez vestido de verde e branco.

VÓMITOS

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Mas quem é que disse que esse palhaço vem para o Sporting? pff não alimentem estas m****s.
Tópico sem sentido, sobre um gajo a quem desejo tudo de mau. Bloqueiem isto, por favor!
Este tópico nem devia existir já que a um de rumores onde se encaixava que nem uma luva. Porque de fontes este tópico tem ZERO.

PS: Sei de fonte segura! O Roberto vai lançar um marca multinacional de frangos para competir com o KFC, que vai ter um capital social de 8.5M.
O Sporting somos NÓS!!!!
Simão voltar era defender a seguinte postura:

- Queres trair o clube que te formou indo, na melhor fase da tua carreira, para um dos rivais históricos? Não faz mal! Quando estiveres velho e perneta vamos acolher-te de braços abertos e servir de lar da 3ª idade.

Como acho que as duas linhas supra-citadas não fazem muito sentido, espero e acredito que isto não seja verdade.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Não faz sentido, nem sequer adianta de nada especular.
Estive um dia sem vir aqui e surpresa das surpresas  :xock: :xock: :xock: vejo um tópico como este...

SIMULÃO NO SPORTING? :question: :question: :question: :question: :question: :question:

NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM...

Ai que vou deixar outra vez de ser sócio...
Nunca na vida queria cá esse palhaço de novo no GRANDE SPORTING! Gente dessa longe de Alvalade  :cartao: :cartao:

SL
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Depois de ver ex-jogadores do Sporting bater no símbolo do Porto quando nos marcam golos e serem perdoados/cobiçados e ver funcionários do Sporting nos Super Dragões e ainda serem aclamados nada mais me choca nem me perturba. Se o Simão vir para o Sporting são trocos morais para coisas que tenho visto.  :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:

Ainda estamos em Maio e acho dificil bater um tópico destes durante toda a silly season. Esse c*brao no Sporting? Nem que fosse ele a pagar o ordenado ao Sporting!