Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 19:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Zahavi, Não. Simão sim?

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Zahavi, Não. Simão sim? (Lida 4761 vezes)

Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #40 em: Maio 13, 2011, 21:26 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Epah, ponham isto nos rumores, pois acho que isto se calhar nem um rumor é, mas uma invenção.... este topico não faz nenhum sentido.... Dar Musica Dar Musica Dar Musica Dar Musica Dar Musica Dar Musica Dar Musica Dar Musica Dar Musica Dar Musica Dar Musica Dar Musica Dar Musica Dar Musica Dar Musica Dar Musica
Registado

Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #41 em: Maio 13, 2011, 21:30 »

Ex-Rik

*
Sénior

Simão no Sporting?

Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #42 em: Maio 13, 2011, 21:38 »

ex-tfgomes10

*
Juvenil

Localidade: Espinho/Coimbra
Masculino

Registado
Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #43 em: Maio 13, 2011, 21:42 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Bem visto pelo Godinho

Excelente campanha de aproximação dos sócios... assim ficam todos contra ele.
Registado
Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #44 em: Maio 13, 2011, 21:46 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Chelas, Lisboa
Masculino

Bem visto pelo Godinho

Excelente campanha de aproximação dos sócios... assim ficam todos contra ele.

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #45 em: Maio 13, 2011, 21:52 »

*

Masculino

Impossível! No dia em puser um pé em Alvalade fazem-lhe a folha!
Registado

Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #46 em: Maio 13, 2011, 23:00 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

porra, se querem continuar a enrr@b@ar os sócios, ao menos passem um bocado de vaselina primeiro.

sei lá, renovar com o postiga, promover o caneira a capitão, ainda vá, agora, irem buscar este porco nojento? dass... é pior do que o pior que eu poderia imaginar que estes gaijos que nos desgovernam seriam capazes de magicar.
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #47 em: Maio 13, 2011, 23:02 »

Avisado

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Este asqueroso mete-me um nojo , se vir nunca mais vejo um jogo  Vermelho Vermelho
Registado
Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #48 em: Maio 13, 2011, 23:05 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Este asqueroso mete-me um nojo , se vir nunca mais vejo um jogo  Vermelho Vermelho

vier rafa :twisted

Não acredito minimamente neste rumor. Não era um tiro nos pés que o Godinho dava... Era logo um headshot Despercebido
Registado
Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #49 em: Maio 13, 2011, 23:07 »

*
Juvenil

Localidade: Hastings UK / Porto

loooooooooooooooooooool. Ia ser giro a apresentaçao dele. Nesse dia ficavamos sem presidente pois aposto que meia duzia faziam a folha ao GL.

A ser verdade uma coisa fica certa, eles não andam por aqui..... Rir Muito Alto
Registado

Leão do Norte
Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #50 em: Maio 13, 2011, 23:09 »

*

Masculino

RECORD – Mas da academia ou se quisermos da formação, saíram alguns jogadores que hoje provocam um sentimento de antipatia dos adeptos do Sporting. Caso do Simão, por exemplo…

GL – Conhece a parábola do filho pródigo? Importante é que o filho goste de voltar a casa e sinta-se bem na sua casa e seja bem tratado. O Sporting gosta de ser bem tratado. Se o filho tratou mal o Sporting, pede desculpa. Se foi ao contrário, o Sporting pede desculpa. Mas o Sporting não deve perder os filhos que criou. Se os filhos se portam mal, devem ser castigados para serem abraçados logo a seguir. É esta a atitude que tem de haver em relação aos filhos que aqui foram criados. E tenho que ter fotografias destes ídolos na academia, porque são símbolos do clube e referências para os jovens. Mas primeiro tenho de os trazer de volta, apaziguando, se necessário, a relação com Sporting porque cada um deles tem de vender lá fora a imagem do clube. Não sei se sabem mas o Simão Sabrosa, apesar de aqui ser criticado, recomenda muitas vezes o Sporting aos miúdos que treinam na sua escolinha. Não há azedume e ele considera o sítio onde foi criado.
Assobiar Assobiar
Registado

Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #51 em: Maio 13, 2011, 23:12 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

No dia em que o Suinão regressar a Alvalade é o dia em que entrego o meu cartão de sócio. Sim. Eu.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #52 em: Maio 13, 2011, 23:12 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

RECORD – Mas da academia ou se quisermos da formação, saíram alguns jogadores que hoje provocam um sentimento de antipatia dos adeptos do Sporting. Caso do Simão, por exemplo…

GL – Conhece a parábola do filho pródigo? Importante é que o filho goste de voltar a casa e sinta-se bem na sua casa e seja bem tratado. O Sporting gosta de ser bem tratado. Se o filho tratou mal o Sporting, pede desculpa. Se foi ao contrário, o Sporting pede desculpa. Mas o Sporting não deve perder os filhos que criou. Se os filhos se portam mal, devem ser castigados para serem abraçados logo a seguir. É esta a atitude que tem de haver em relação aos filhos que aqui foram criados. E tenho que ter fotografias destes ídolos na academia, porque são símbolos do clube e referências para os jovens. Mas primeiro tenho de os trazer de volta, apaziguando, se necessário, a relação com Sporting porque cada um deles tem de vender lá fora a imagem do clube. Não sei se sabem mas o Simão Sabrosa, apesar de aqui ser criticado, recomenda muitas vezes o Sporting aos miúdos que treinam na sua escolinha. Não há azedume e ele considera o sítio onde foi criado.
Assobiar Assobiar

Ui... nem me lembrava dessa... Vocês querem ver?
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #53 em: Maio 13, 2011, 23:17 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

este tópico cheira a lampionagem   Evil Evil
Registado
Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #54 em: Maio 13, 2011, 23:19 »

*
Iniciado

Vejo aqui muito pessoal a ansiar pelo Quaresma mas nos últimos anos ele também não demonstrou um grande amor ao Sporting, numa entrevista que ele deu até disse que o clube que ele preferia ver campeão seria o FC Porto.
Registado
Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #55 em: Maio 13, 2011, 23:21 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Vejo aqui muito pessoal a ansiar pelo Quaresma mas nos últimos anos ele também não demonstrou um grande amor ao Sporting, numa entrevista que ele deu até disse que o clube que ele preferia ver campeão seria o FC Porto.

Isso é o politicamente correcto. Quaresma é Leão. O que Suinão fez não está nessa categoria. Está na categoria de filha da p*tice onde está sentado à lareira com o Judas Moutinho.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #56 em: Maio 13, 2011, 23:21 »

TiagoLeao494

Nem 1 nem outro ... simplesmente não merecem ser tratados como gente  Seta
Registado
Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #57 em: Maio 13, 2011, 23:21 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Na volta o Simao que vêm é o que está no Pana

SL
Registado

Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #58 em: Maio 13, 2011, 23:29 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Julgo que o Simão não condições para voltar para o Sporting. Aliás, tendo em conta o extremar de posições entre ele e os adeptos e sócios do Sporting, julgo que nem ele quererá uma situação dessas.

Futebolisticamente falando, não sei como está o Simão hoje em dia. De certeza que já não é o mesmo jogador que foi o dínamo dos nossos vizinhos durante várias épocas. Esse era muito bom. Mesmo aquele que esteve no patético foi de excelente qualidade. Mas hoje já perdeu alguma da sua velocidade, também perdeu alguma da sua capacidade de marcar livres, mas ainda o considero um jogador interessante.

Volto a reafirmar que dificilmente terá condições para voltar a Alvalade (se ele voltasse eu teria de engolir um sapo de proporções gigantescas, mas é um facto que já o fiz com JVP e JP), mas futebolisticamente é um jogador interessante.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Zahavi, Não. Simão sim? , « Resposta #59 em: Maio 13, 2011, 23:32 »

*
Júnior

Impossível! No dia em puser um pé em Alvalade fazem-lhe a folha!

Pois aqui o problema também é esse,espera-se sempre que os outros façam o nosso trabalho

Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Zahavi, Não. Simão sim?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: