Fórum SCP

Zahavi, Não. Simão sim?

Simão embora se tenha passado o que passou sempre foi um jogador que gostei e que muito raramente festejou um golo contra o Sporting e que sempre falou bem do Sporting, penso que aquelas declarações dele foram um erro mas adorava te-lo de volta sem duvida..

:o :o :o :o :o

Nao brinquem com coisas serias por favor, alias, este topico nem deveria estar aberto. Esse gande filho da put* so entrae m Alvalade como rival e de preferencia para sair de maca bem cedo no jogo!
Zahavi, Não. Simão, Não. Cigano, SIM.

Agora mais a sério, o Simão não tem as mínimas condições para voltar.
Seria curioso juntá-lo ao ex lateral do Braga...  :twisted: Só faltava trazerem o ex-28 e o Rui Alves para Administrador da SAD.  :mrgreen:
"O Sporting é nosso outra vez!"
Acho que sim, tragam o Simão e metam-o a capitão.  :great: :great: :great: :great:

:wall: :wall:
Nem morto!! Não quero esse sujeito em Alvalade!

:o  :lol: :lol: :lol:

Nem sequer estamos em Junho e isto já promete!

Já imagino o Simulão agora VELHO... e logo esse que é adorado pelas bancadas de Alvalade...  :rotfl:

Esta proxima época promete MESMO... então em termos de ridiculo e masoquismo será um must!...
« Última modificação: Maio 13, 2011, 20:48 pm por Hollow »
Não brinquem comigo...

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
   Sem milhões, sem comentários...
É verdade que o Simão está mais que desejoso para vir para cá...
Não estou a dizer que acredite na notícia mas, verdade seja dita, se há presidente com que este execrável ser vivo pode regressar é com Ilegítimo Lopes.

Basta relembrar as suas palavras enquanto candidato, antes de ser cooptado para o cargo de presidente.
"O Sporting é nosso outra vez!"
   Agora sim, começo a temer 2012...  :-\
Bem realmente não faltava mais nada para a festa ficar completa. Até não me admirava nada com negócios desses tendo em conta as declarações do senhor presidente aquando da campanha eleitoral.
Oficialmente deixaria de pagar quotas!!

:arrow: :arrow: :arrow: Deixo de ser sócio.... :cartao:
Mas que atentado terrorista é este?  :cartao:
Depois de ter gozado com o clube que fez dele alguém, depois de andar a cantar, só eu sei porque a juve leo é gay...um murro nos cornos era festa. >:D
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Oficialmente deixaria de pagar quotas!!

:arrow: :arrow: :arrow: Deixo de ser sócio.... :cartao:

:arrow: :arrow: :arrow:
Certinho com'o sol. Sou muito paciente, mas nem tanto
E, no meu caso, é a minha quota e mais 3, mesmo que não sejam seniores
O jantar até me vai cair mal

JayP, edita aquele teu post inicial, sff

Era o que mais faltava termos esse personagem no clube depois de tudo o que nós sabemos. E esse gajo também só virá se for atrasado, o que eu não duvido, no entanto.

Agora, analisando isto com calma, é óbvio que não vem. Ganha milhões nos turcos e está lá à meia época.
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Era preferível renovar com o Cristiano ou adaptar o Postiga a extremo :whistle:

Mas alguém acredita que esse ser vá voltar a vestir a camisola do Sporting? Eu acredito mais que vou ganhar o Euromilhões para a semana (e sem jogar :lol:).
Zahavi, Não. Simão, Não. Cigano, SIM.

Agora mais a sério, o Simão não tem as mínimas condições para voltar.

:arrow:
Depois da recepção que teve com o patético e das palavras de afecto aos lamps, não acredito que seja tão burro ao ponto de voltar.
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill