Forum Predictions League 10/11 - Semana 22 - Resultados

* Maio 11, 2011, 15:59 pm
Nota: Com a reorganização do Fórum, deixei de ter privilégios para mover tópicos ou colocá-los com o "Sticky", por isso, pedia a um Admin ou Moderador caridoso que faça a limpeza da casa. :)

Resultados da Jornada:

Classificação:

« Última modificação: Maio 16, 2011, 10:56 am por Rui Sampaio »
*** Maio 11, 2011, 16:23 pm
Esqueci-me de jogar,  :wall: :beer:.
*** Maio 11, 2011, 16:23 pm
6 pontos... Foi fraquito... :-\

Va lá que ainda deu para subir dois lugares...

EDIT: Afinal mantive-me no mesmo lugar...
« Última modificação: Maio 12, 2011, 20:23 pm por adtsilva »
Xbox Live - Luis1906
**** Maio 11, 2011, 17:50 pm
10 pontitos, passando do 42º para o 39º lugar...
nada mal lol...
*** Maio 11, 2011, 18:23 pm
8 pontos, deu para subir...
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
***** Maio 11, 2011, 18:38 pm
2 pontos...

Pior. Semana. De sempre.
* Maio 12, 2011, 17:14 pm
Viva,

havia um erro na tabela classificativa. Por engano tinha apagado os resultados da Semana 12...  :shifty:

Entretanto já corrigi a situação, é possível que tenham que fazer "refresh" à página.

Obrigado ao Cativo pela detecção do erro. O líder não dorme...  :)
****** Maio 12, 2011, 19:39 pm
Viva,

havia um erro na tabela classificativa. Por engano tinha apagado os resultados da Semana 12...  :shifty:

Entretanto já corrigi a situação, é possível que tenham que fazer "refresh" à página.

Obrigado ao Cativo pela detecção do erro. O líder não dorme...  :)

Com isso tive uma subida de cerca de 10 lugares.  :mrgreen:

Parabéns pelo excelente trabalho!  :clap:
****** Maio 14, 2011, 15:07 pm
Esqueci-me de jogar nesta jornada  :wall:
Maio 14, 2011, 15:18 pm
O meu primeiro lamento é ter estado praticamente toda a época fora de jogo porque deixei simplesmente de "ver" o tópico e, consequentemente esqueci-me. Só regressei recentemente e fiquei chateadíssimo porque é um dos tópicos bem interessantes, senão pelo conteúdo, pelo espírito. Muito, muito bom.

Quero, portanto, pedir desculpa aos colegas responsáveis pela criação e manutenção do tópico pois a minha ausência não teve nada a ver com o facto de não ligar nenhuma ao mesmo.

Prometo estar muito mais atento na próxima época, aliás, espero estar como o Futre, "concentradíssimo"  :mrgreen:, e não vou perder uma jornada, só se houver algum imprevisto de força maior.

Finalmente, atendendo ao número de jornadas em que votei o 100º lugar não é nada mau. Esta época já não desço.  :dance: :dance: :dance: