Fórum SCP

André Carrillo

Esteve mais ao menos no que eu pude ver, mas este jogador não é para um campo destes.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Esteve mais ao menos no que eu pude ver, mas este jogador não é para um campo destes.

:arrow: :arrow:

Assim como o Matías. Os jogadores com técnica tendem a baixar radicalmente de rendimento nestas condições. Não é por coincidência que o Carriço, que é um jogador com característcas mais físicas, conseguiu jogar muito bem.
Foi dos mais prejudicados com o terreno. Não se dá bem assim, tal como aconteceria com Capel se estivesse bem.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Com um relvado em tão más condições, era difícil fazer melhor...
Concordo com os últimos comentários, o campo hoje não era para Carrillos mas sim para Carriços.
Não era jogo para ele, mas complicou tarefas simples no meio campo! Tem a atenuante do relvado e das condições atmosféricas.

Gostei de ver o Sá Pinto sempre a incentivar o Carrillo para este não desmoralizar!

Força Carrillo, és um craque!  :great:
Sem dúvida o melhor jogador, e com grande potencial!  :clap:
Não dava para progredir com a bola campo a fora, este terreno exigia mais jogo simples e directo. No fim-de-semana há-de fazer mais e melhor.
Tentou mas pouca coisa lhe saiu bem.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Jogo para batalhar e não para ser artista... e Carrillo não é um batalhador.
Não dava para progredir com a bola campo a fora, este terreno exigia mais jogo simples e directo. No fim-de-semana há-de fazer mais e melhor.
A desculpa do campo só serve para o Carrillo? Quem le os teus comentários em vários tópicos fica com essa ideia.
A desculpa do campo só serve para o Carrillo? Quem le os teus comentários em vários tópicos fica com essa ideia.

Como assim? lol
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Bom jogo de Carrillo, mas estava cansado depois de apenas 2 dias de descanço é normal.

Força Carrillo!  :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Sinto que tem capacidade para mais, talvez lhe falte um bocado de força para aguentar certos lances.

Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
Jogo pouco conseguido do Carrillo, tem capacidade para mais  :great:

O Carrillo adormeceu por volta dos 20min e ninguém o acordou... Uma pena porque como o jogo estava era o único que tinha esperança que metesse velocidade naquela pastelice.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Na minha opinião ainda não pode ser titular. Vê-se que entra sempre bem, mas depois vai caindo.. Enfim, quando Capel ou Jeffren ( talvez um dia) estiverem recuperados fica e bem no banco.
O Jogo estava mais fácil para criar oportunidade pelo meio com por exemplo Matías do que para atacar pelas alas. Mas teve mais do que razões para fazer uma boa exibição.