Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 06:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Carrillo

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 445 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Carrillo (Lida 325269 vezes)

Re: André Carrillo , « Resposta #60 em: Maio 06, 2011, 21:21 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

“Estou muito contente por estar aqui. Venho para ganhar um lugar. Todos me têm dito que o Sporting era um trampolim para ir para outra liga mais forte, mas eu não acredito nisso. Para mim, depois do que vi no museu do clube, este estádio tão bonito, e toda a grandeza do Sporting, isto nunca pode ser um tranpolim. É o clube ideal para mim, e agora só penso em ganhar o meu lugar na equipa e fazer história no Sporting, para um dia figurar no museu do clube”, afirmou André Carrillo, de 19 anos, sócio n.º 87 582 do Sporting.

Que Sportinguista não se baba com estas palavras? 
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #61 em: Maio 06, 2011, 21:23 »

TiagoLeao494

“Estou muito contente por estar aqui. Venho para ganhar um lugar. Todos me têm dito que o Sporting era um trampolim para ir para outra liga mais forte, mas eu não acredito nisso. Para mim, depois do que vi no museu do clube, este estádio tão bonito, e toda a grandeza do Sporting, isto nunca pode ser um tranpolim. É o clube ideal para mim, e agora só penso em ganhar o meu lugar na equipa e fazer história no Sporting, para um dia figurar no museu do clube”, afirmou André Carrillo, de 19 anos, sócio n.º 87 582 do Sporting.

Que Sportinguista não se baba com estas palavras? 

Seta Seta Seta Seta

Bem-vindo jovem leão!!

Agora vou estar atento aaos jogos do miúdo no Alianza e caso vá á Copa América
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #62 em: Maio 06, 2011, 21:24 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Bem vindo e boa sorte!

gostei muito do grafismo do cachecol, muito bonito! Se sair um parecido a dizer Sporting compro  Positivo!
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #63 em: Maio 06, 2011, 21:24 »

*
Júnior

Localidade: Alfragide
Masculino

Começa bem com essas declarações. Espero que tenha muito sucesso no nosso clube.
Bem vindo e boa sorte.
Registado

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Re: André Carrillo , « Resposta #64 em: Maio 06, 2011, 21:26 »

*
Iniciado

Localidade: Lagoa
Masculino

Bem Vindo!

Concordo com a parte de o deixarem crescer. Na maioria dos casos, as promessas nunca vingam devido à pressão. Que deixem o rapaz trabalhar e evoluir e não o pressionem. FORÇA CARRILLO!

Sê Grande, como o SPORTING!
Registado

Duarte: Sporting do início ao fim!
Re: André Carrillo , « Resposta #65 em: Maio 06, 2011, 21:27 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: André Carrillo , « Resposta #66 em: Maio 06, 2011, 21:28 »

*
Veterano

Masculino

Carrillo: «Escolhi o Sporting sem hesitar»
Peruano de 19 anos é o primeiro reforço leonino e espera não ser o último: o avançado gostava de ter Rodriguez (Sp. Braga) a seu lado

Andre Carrillo, peruano de 19 anos, é o mais recente reforço do Sporting. O avançado comprado ao Alianza de Lima já efectuou os exames médicos, foi levado a conhecer o museu do clube, vestiu a camisola leonina e manifestou-se feliz com a decisão. «A partir de agora sou do Sporting, estou contente por isso, venho para ganhar», disse.

«Já conheci o clube, o museu, o estádio e outras coisas. Fiquei convencido que vim para um grande clube. As pessoas trataram-me muito bem, são muito simpáticas e estou muito contente por estar aqui. Tive três propostas e sem pensar escolhi o Sporting, porque já o conhecia. Diziam que era um trampolim, mas não concordo, vim para ficar.»

Definindo-se como um jogador que gosta «de jogar pelas alas, ou como avançado» e que tem «habilidade para jogar em profundidade», Carrillo manifestou-se satisfeito com as primeiras horas em Alvalade. «Ainda não conheci os meus companheiros, mas já conheci o estádio. Entre todos os que já conheci, é o melhor que já pisei.»

Por fim, Carrillo confessou que está a torcer para não ser o único peruano no Sporting. Numa altura em que se fala da hipótese de Rodriguez deixar Braga a caminho de Alvalade, o jovem lembra que «é peruano e é um dos líderes da selecção». «Seria mais fácil se ele estivesse aqui para me aconselhar e facilitar a minha adaptação ao clube.»

In MaisFutebol

Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #67 em: Maio 06, 2011, 21:30 »

TiagoLeao494

Nesta foto em que ele já está com a nossa camisola vestida ...

Reparem na face dele, não parece que com o passar do tempo, ele vai rindo?
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #68 em: Maio 06, 2011, 21:31 »

*
Sénior

Masculino

Tem de trabalhar o aspecto fisico, precisa urgentemente de aumentar a sua massa muscular para nao sofrer lesoes, o futebol português é muito faltosos e é por isso necessario equipar-se dum "caparro" condizente para enfrentar sem complexos os centrais "selvagens" que polulam no nosso campeonato.

Espero nao ser mais um Labarth ou um Mexer...deixo-lhe o beneficio da duvida e a hipotese de provar em campo as promessas que fez...maximo empenho, profissionalismo, determinaçao e por ai fora.

Com 19 anos espero que nao se perca nos becos de Lisboa...esta direçao deveria proporcionar um acompanhamento individual a estes jovens, pelo menos durante os primeiros meses até entrarem no ritmo.

De resto, desejo-lhe boa sorte e que venha a ser o proximo Ronaldo ou Figo, seus modelos!
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #69 em: Maio 06, 2011, 21:32 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Bienvenido André!

Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #70 em: Maio 06, 2011, 21:40 »

*
Sénior

Localidade: Amora
Masculino

Que seja o 1º de muitos reforços. Boa sorte para o André!! Espero que não venha apenas para fazer número...
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #71 em: Maio 06, 2011, 21:45 »

*
Veterano

Masculino

Boa sorte e tudo de bom para o André.

Para o resto da malta aqui do fórum, sugeria que tivessem calma, tanta euforia não percebo porquê. E estes textos dos jogadores ao principio é sempre tudo muito bom e até está bem alinhado com a conversa do GL que os jogadores tinham que encarar o Sporting como lugar de paragem e não de passagem para outros clubes.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: André Carrillo , « Resposta #72 em: Maio 06, 2011, 21:46 »

COSA NOSTRA

@ AKI9

Mete o ícone do tópico com a tradicional camisola do Sporting  Positivo!
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #73 em: Maio 06, 2011, 21:47 »

*
Juvenil

Localidade: Hastings UK / Porto

e segundo o carlos freitas vem mais 2 ou 3 do genero "apostas a médio prazo" Brinde
Registado

Leão do Norte
Re: André Carrillo , « Resposta #74 em: Maio 06, 2011, 21:53 »

*
Juvenil

Vamos la ver como andam as skills fm do freitas
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #75 em: Maio 06, 2011, 21:53 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro(Margem Sul)
Masculino

Boa sorte e tudo de bom para o André.

Para o resto da malta aqui do fórum, sugeria que tivessem calma, tanta euforia não percebo porquê. E estes textos dos jogadores ao principio é sempre tudo muito bom e até está bem alinhado com a conversa do GL que os jogadores tinham que encarar o Sporting como lugar de paragem e não de passagem para outros clubes.

Por acaso acho que o miudo deve estar mesmo impressionado, se não estou em erro naquele video em que ele ainda está no aéroporto no Perú ele refere-se ao Sporting como um clube que está sempre entre o 3º e 4º lugar, daí achar que o miudo deve estar impressionadissimo com a nossa grandeza.

Mas atenção, se calhar é o meu espanhol que é fraquinho, e entendi mal as palavras dele quando ainda estava no Perú Tongue
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #76 em: Maio 06, 2011, 21:53 »

Ex-pedro_15

*
Sénior

Localidade: sporting
Masculino

Boa aposta.

Espero que seja o proximo Nani.

E que chegue e vença e que ganhe o campeonato logo Vitória
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Re: André Carrillo , « Resposta #77 em: Maio 06, 2011, 21:55 »

*
Sénior

Masculino

e segundo o carlos freitas vem mais 2 ou 3 do genero "apostas a médio prazo" Brinde

Neira será um deles... ?
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #78 em: Maio 06, 2011, 22:00 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

quem é o neira?
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: André Carrillo , « Resposta #79 em: Maio 06, 2011, 22:01 »

*
Juvenil

Localidade: Castelo Branco
Masculino

Agora que já cá está é preciso é deixa-lo crescer e ir-se afirmando aos poucos como uma opção. Tenho alguma esperança nele e no seu potencial mas se há muitos jogadores sul-americanos que se afirmaram na Europa e que se tornaram autênticas referências para os clubes que representam, outros há que nunca passaram do que ele é hoje: um jogador com potencial. É preciso dar tempo ao tempo.

Posto isto... Bem vindo Carrillo e toda a sorte do mundo para esta nova etapa da tua vida Positivo!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 445 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Carrillo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: