Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 17:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Carrillo

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 632 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Carrillo (Lida 476372 vezes)

Re: André Carrillo , « Resposta #40 em: Maio 06, 2011, 21:01 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Bem vindo André!

E tenham paciência sportinguistas.
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #41 em: Maio 06, 2011, 21:01 »

*
Veterano

Masculino

Já passaram 2 horas  Assobiar
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: André Carrillo , « Resposta #42 em: Maio 06, 2011, 21:01 »

No avatar!

*
Iniciado

“Estou muito contente por estar aqui. Venho para ganhar um lugar. Todos me têm dito que o Sporting era um trampolim para ir para outra liga mais forte, mas eu não acredito nisso. Para mim, depois do que vi no museu do clube, este estádio tão bonito, e toda a grandeza do Sporting, isto nunca pode ser um tranpolim. É o clube ideal para mim, e agora só penso em ganhar o meu lugar na equipa e fazer história no Sporting, para um dia figurar no museu do clube”, afirmou André Carrillo, de 19 anos, sócio n.º 87 582 do Sporting.

Record
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #43 em: Maio 06, 2011, 21:02 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

“Estou muito contente por estar aqui. Venho para ganhar um lugar. Todos me têm dito que o Sporting era um trampolim para ir para outra liga mais forte, mas eu não acredito nisso. Para mim, depois do que vi no museu do clube, este estádio tão bonito, e toda a grandeza do Sporting, isto nunca pode ser um tranpolim. É o clube ideal para mim, e agora só penso em ganhar o meu lugar na equipa e fazer história no Sporting, para um dia figurar no museu do clube”, afirmou André Carrillo, de 19 anos, sócio n.º 87 582 do Sporting.

já me conquistaste!
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #44 em: Maio 06, 2011, 21:03 »

*
Júnior

Record

Quem lhe disse que o SCP era um trampolim?  Evil
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #45 em: Maio 06, 2011, 21:04 »

*
Sénior

Localidade: Odivelas (Lisboa)

Bem-vindo, espero que acima de tudo honres a camisola que irás vestir. Wink
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #46 em: Maio 06, 2011, 21:04 »

*
Júnior

Estou muito contente por estar aqui. Venho para ganhar um lugar. Todos me têm dito que o Sporting era um trampolim para ir para outra liga mais forte, mas eu não acredito nisso. Para mim, depois do que vi no museu do clube, este estádio tão bonito, e toda a grandeza do Sporting, isto nunca pode ser um tranpolim. É o clube ideal para mim, e agora só penso em ganhar o meu lugar na equipa e fazer história no Sporting, para um dia figurar no museu do clube”, afirmou André Carrillo, de 19 anos, sócio n.º 87 582 do Sporting.

Bater Palmas Bater Palmas CARRILLO Bater Palmas Bater Palmas
Bem-vindo  Vitória
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Re: André Carrillo , « Resposta #47 em: Maio 06, 2011, 21:05 »

Ex-JB1906

*
Juvenil

Record

Bater Palmas

Começa com boas declarações.

Espero que os sócios/adeptos/simpatizantes tenham paciência. Ele tem 19 anos e nunca tinha saído do país dele.

É uma aposta de futuro.

Força AC19, acredito em ti!
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #48 em: Maio 06, 2011, 21:08 »

*
Veterano

Masculino

Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: André Carrillo , « Resposta #49 em: Maio 06, 2011, 21:10 »

*
Veterano

Masculino

Sporting vai contratar mais dois ou três jovens
Carlos Freitas apresentou Carrillo e garantiu que o peruano fica no plantel principal, mas acrescentou que é um reforço a pensar no amanhã

Andre Carrillo foi apresentado esta sexta-feira como primeiro reforço do Sporting para a próxima temporada. Numa cerimónia em Alvalade que contou com a presença de Carlos Freitas, director desportivo do clube leonino, foi deixada a garantia que o jovem (19 anos) contratado ao Alianza de Lima é um reforço para o presente.

«É um jogador que vem reforçar a equipa. Se pode ser emprestado? Ficará no plantel, seguramente», garantiu Carlos Freitas, que anunciou ainda que não é só um reforço do plantel, é também um reforço do clube «Já é sócio do Sporting com o número 87.582, desejamos e auguramos um período risonho na sua carreira.»

André Carrillo não será, de resto, o único jovem contratado pelo Sporting. O clube tem uma filosofia de futuro, que passa pela aposta neste mercado. Palavra de Carlos Freitas. «Está inserido na política delineada que vai contar com mais dois ou três jogadores com este perfil. É alguém a quem não vamos pedir sucesso amanhã.»

«Vamos dar tempo e margem de manobra para se adaptarem ao país, ao clube, para que se evitem casos recentes em que vimos jogadores de escalões mais baixos que vingaram noutros países, como o Caicedo. O mercado é global, os jogadores podem vir de qualquer continente. Estão duas operações em curso dentro deste registo», finalizou.

In MaisFutebol
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #50 em: Maio 06, 2011, 21:12 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Bienvenido André!

Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: André Carrillo , « Resposta #51 em: Maio 06, 2011, 21:12 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Muito bem, então; que acertem em cheio.
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #52 em: Maio 06, 2011, 21:13 »

*

Feminino

Grandes palavras do miúdo  Bater Palmas

É bom saber que o Sporting vai apostar nesta politica, que sejam jogadores de grande qualidade e que seja uma clara mais valia para o Sporting. De qualquer das formas quero que continuem a apostar na nossa academia que bem merece.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: André Carrillo , « Resposta #53 em: Maio 06, 2011, 21:13 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Contratem jovens mas há que dar prioridade a contratações a "sério". Por favor...
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #54 em: Maio 06, 2011, 21:16 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Grandes palavras! Bater Palmas

Bem vindo e boa sorte rapaz. Positivo!
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: André Carrillo , « Resposta #55 em: Maio 06, 2011, 21:16 »

*
Veterano

Masculino

Carrillo vai permanecer no Perú até final da época
A COMPETR NO ALIANZA LIMA

Na apresentação oficial de André Carrillo como reforço do Sporting, foi confirmado que o atacante ainda vai permanecer no Peru, a competir ao serviço do Alianza Lima.

O dirigente leonino Carlos Freitas revelou que esta situação esteve sempre presente no processo negocial e deixou uma garantiu aos sócios: “Carrillo veio para jogar no Sporting e não para ser emprestado, apesar da sua juventude. O Sporting está perfeitamente confortável com decisão de deixar Carrillo fazer mais jogos pelo Alianza Lima.”

“Sou um jogador muito querido por parte adeptos e adorava ter um jogo de despedida no Allianza Lima, e ajudar a equipa no que falta no campeonato”, afirmou André Carrillo.

In Record
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #56 em: Maio 06, 2011, 21:17 »

*
Iniciado

Localidade: Oliveira de Azeméis
Masculino

Rezar Boa sorte, que não tenha lesões e que sorte não lhe falte!  Rezar
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #57 em: Maio 06, 2011, 21:20 »

*
Juvenil

Masculino

Record

Quem lhe disse que o SCP era um trampolim?  Evil

O Carlos Freitas  XIU
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #58 em: Maio 06, 2011, 21:20 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Começa bem !  Bater Palmas
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #59 em: Maio 06, 2011, 21:21 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Chelas, Lisboa
Masculino

Bem-vindo Carrillo!! Positivo!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 632 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Carrillo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: