Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 01:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Carrillo

fred_verdebranco, jz, GTeles, juziel, Mr.Bilreiro e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 136 137 [138] 139 140 ... 618 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Carrillo (Lida 460756 vezes)

Re: André Carrillo , « Resposta #2740 em: Fevereiro 24, 2012, 13:49 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Vai fazer muito bem descansar apenas 18 anos todo arrebentado está lindo está.

O que é que a idade tem a ver com a preparação fisica? Era para estar no auge se tivesse tido uma equipa tecnica que tivesse preparado a equipa em condições, como não teve é o que se vê, não é só ele, 1h de treino por dia pelos vistos era suficiente, queixa-te ao Domingos e á sua equipa tecnica porque o mal vem lá de trás...

Tens razão problema é que já joguei futebol federado e aos 20 anos estava em grande de rastos estou agora que tenho 46, mas tá tudo bem, viva o Carrillo e este Sporting Clube de Portugal.

Queixo-me da direcção ninguém entra no Sporting Clube de Portugal sem a sua autorização se o preparador físico do treinador Domingos era fraco culpa da direcção, não do treinador Domingos.

Em casa manda o patrão ou melhor devia mandar não o empregado.

SL
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #2741 em: Fevereiro 24, 2012, 14:02 »

*
Iniciado

Masculino

O que é que a idade tem a ver com a preparação fisica? Era para estar no auge se tivesse tido uma equipa tecnica que tivesse preparado a equipa em condições, como não teve é o que se vê, não é só ele, 1h de treino por dia pelos vistos era suficiente, queixa-te ao Domingos e á sua equipa tecnica porque o mal vem lá de trás...

Tens razão problema é que já joguei futebol federado e aos 20 anos estava em grande de rastos estou agora que tenho 46, mas tá tudo bem, viva o Carrillo e este Sporting Clube de Portugal.

Queixo-me da direcção ninguém entra no Sporting Clube de Portugal sem a sua autorização se o preparador físico do treinador Domingos era fraco culpa da direcção, não do treinador Domingos.

SL

Eu também me queixo da direcção, nunca fui nem nunca serei a favor destes afinados mas este é o tópico do Carrillo e quem o treina não é a direcção. Sim culpo a direcçãp, culpo quem votou neles mas não deixo de culpar o Domingos, o Carrillho é quem menos culpa tem...
Isso da idade é subjectivo, também fui federado e joguei com um marroquino (que andou pelo Campomaiorense na altura da 1ª Liga) com 40 anos e melhor fisicamente que putos de 20 anos  Positivo!
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #2742 em: Fevereiro 24, 2012, 14:10 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

SL

Eu também me queixo da direcção, nunca fui nem nunca serei a favor destes afinados mas este é o tópico do Carrillo e quem o treina não é a direcção. Sim culpo a direcçãp, culpo quem votou neles mas não deixo de culpar o Domingos, o Carrillho é quem menos culpa tem...
Isso da idade é subjectivo, também fui federado e joguei com um marroquino (que andou pelo Campomaiorense na altura da 1ª Liga) com 40 anos e melhor fisicamente que putos de 20 anos  Positivo!

Oh suziki_26 tudo bem este não é o tópico da afinação tens razão, mas devias ter pensado nisso antes de falares no Domingos, pois também não é o tópico do Domingos, mas tudo bem, esquece.  Positivo!
SL
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #2743 em: Fevereiro 24, 2012, 14:19 »

*
Iniciado

Masculino

SL

Isso da idade é subjectivo, também fui federado e joguei com um marroquino (que andou pelo Campomaiorense na altura da 1ª Liga) com 40 anos e melhor fisicamente que putos de 20 anos  Positivo!

Oh suziki_26 tudo bem este não é o tópico da afinação tens razão, mas devias ter pensado nisso antes de falares no Domingos, pois também não é o tópico do Domingos, mas tudo bem, esquece.  Positivo!
SL

Ok tens razão, mas falei no Domingos porque em minha opinião é quem tem culpa directa nesta situação..Mas pronto, siga  Seta  Positivo!

SL
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #2744 em: Fevereiro 25, 2012, 20:36 »

No avatar!

*
Juvenil

amarelo mais estupido do mundo.
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #2745 em: Fevereiro 25, 2012, 21:35 »

*
Veterano

Feminino

Não é o primeiro, infelizmente.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: André Carrillo , « Resposta #2746 em: Fevereiro 25, 2012, 22:25 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Propositado, precisa de descansar para estar bem para a selecção! Smiley
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: André Carrillo , « Resposta #2747 em: Fevereiro 25, 2012, 22:28 »

TiagoLeao494

O jogo é Quarta, certo?

Contra quem e a que horas, sff?
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #2748 em: Fevereiro 26, 2012, 14:52 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Propositado, precisa de descansar para estar bem para a selecção! Smiley

Espero que ´não ganhe maus hábitos com o colega que vai com ele.
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #2749 em: Fevereiro 28, 2012, 10:18 »

*
Veterano

Masculino

Espero que ´não ganhe maus hábitos com o colega que vai com ele.
Tem mostrado uma atitude bastante distinta da do Rodríguez. Esperemos que continue assim.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: André Carrillo , « Resposta #2750 em: Março 01, 2012, 14:17 »

*
Veterano

Feminino

Parece que ontem entrou muito bem em campo. Cá o espero no sábado para fazer uma boa exibição!
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: André Carrillo , « Resposta #2751 em: Março 01, 2012, 15:24 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Parece que ontem entrou muito bem em campo. Cá o espero no sábado para fazer uma boa exibição!

Pelo que li dizem que sim! Que nos ajude no Sábado que bem necessitamos.

Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #2752 em: Março 01, 2012, 22:09 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

teremos o imprevísivel desequilibrador de volta ou o desconcentrado e displicente? por favor, dá-nos o primeiro
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #2753 em: Março 02, 2012, 00:14 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

A continuar a evoluir como tem evoluído daqui a 2 anos vai ser dos melhores do campeonato. Pena a vergonha do nosso futebol não ajudar.
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #2754 em: Março 03, 2012, 23:11 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Foi este que falhou a recarga do penalty??? Se foi é inacreditável o falhanço com a baliza aberta.
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #2755 em: Março 03, 2012, 23:16 »

*
Veterano

Masculino

Penso que acusou o cansaço, do jogo de durante a semana mais as viagens. Com a equipa em tão baixa rotação, não conseguiu aplicar a sua velocidade.
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #2756 em: Março 03, 2012, 23:22 »

*

Masculino

Foi este que falhou a recarga do penalty??? Se foi é inacreditável o falhanço com a baliza aberta.

Sim, foi ele. Mas essa trampa dos golos de baliza escancarada pelos vistos agora virou moda no Sporting, já é para aí o 3º ou 4º que vejo a falhar assim.
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #2757 em: Março 03, 2012, 23:29 »

*
Veterano

Espero que a direcção o puna pela sua atitude no final do jogo. Aquilo não é digno de jogador do Sporting Clube de Portugal.
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #2758 em: Março 03, 2012, 23:31 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Espero que a direcção o puna pela sua atitude no final do jogo. Aquilo não é digno de jogador do Sporting Clube de Portugal.

Eu desliguei o stream no final, o que se passou?
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #2759 em: Março 03, 2012, 23:32 »

TiagoLeao494

Não vi. O quê que aconteceu?

p.s- Punir? Calma... não estamos a falar de um cota com experiência. Estamos a falar de um jovem que veio agora do Perú, com os seus 20 anos.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 136 137 [138] 139 140 ... 618 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Carrillo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: