André Carrillo

tem tudo para vir a ser um grande jogador, mas terá de fazer algo para que isso aconteça...

a pergunta que fica - será que quer? será que a cabecinha aguenta 90 minutos de concentração? será que quer jogar para a equipa ou tenta jogar para a bancada?

acorda puto, és do melhor, assim o queiras
Se se espera que seja o puto a fazer o que a equipa não consegue... pois bem, isso não vai acontecer, a não ser pontualmente. Já muito tem ele feito num conjunto de cacos.

Assim se comece a jogar futebol, haja dinâmica colectiva e linhas de passe, o futebol de Carrillo fará mossa. De forma inconsistente, é certo, que tem muito a crescer, mas fará.
Se se espera que seja o puto a fazer o que a equipa não consegue... pois bem, isso não vai acontecer, a não ser pontualmente. Já muito tem ele feito num conjunto de cacos.

Assim se comece a jogar futebol, haja dinâmica colectiva e linhas de passe, o futebol de Carrillo fará mossa. De forma inconsistente, é certo, que tem muito a crescer, mas fará.

Mas não podes negar que a sua atitude em muitas divididas e bolas simples de alcançar tem sido algo displicente...
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».

Filipe Barros:
Citação de: Lion73 em Ontem, 21:21

Mas não podes negar que a sua atitude em muitas divididas e bolas simples de alcançar tem sido algo displicente...

Não sei se é displicência. Ou se é mais displicente agora do o que era há 3, 4 meses. Carrillo tem um futebol gingão, de improviso e de puro divertimento e pela sua juventude e falta de maturidade, muitas vezes decide mal e a concentração falha... e é mais ineficaz quanto menos espaço à sua volta houver e menos apoios dos colegas tiver. Por esta altura, cada jogador do Sporting é uma pequena ilha, as movimentações são praticamente inexistentes, as linhas de passe não aparecem e como tal cada um parece estar sempre em inferioridade numérica. Há pouco tempo até me pareceu que Carrillo estava bem mais disponível e estava mais assertivo nas tarefas defensivas que nos primeiros tempos.

Mas se jogadores bem mais experientes que este, caíram a pique de rendimento quando o colectivo se afundou.. digamos que sou mais tolerante com quem está a crescer e precisa que a equipa funcione, para esse mesmo crescimento.
Hoje estou com a sensação, que o Carrillo vai fazer uma boa exibição ;)
Esperemos... que solte a magia toda que tem e seja "raçudo" nos seus movimentos, acredito que pode decidir jogos em movimentos individuais, mas tem mesmo de deixar de lado a atitude "Pereirinha" e ter uma atitude mais "João Pereira", palavrões à parte...
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».

Ó puto, arrefinfa uma bojarda lá para dentro!  :great:
Treina-me esse remate, não é só sambar!
O Carnaval já passou, pá!
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Só faltava este lesionar-se. ::)
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Penso que foi cansaço devido à sobrecarga que tem sido submetido. Estará bom para o próximo jogo, até porque a selecção dele jogará brevemente!
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
Carrillo não entendo quando joga só na segunda parte é muito melhor. Embora hoje tenha sido um pouco pior que em outras vezes em que jogou a titular, mas como não jogamos nada de nada talvez seja normal.

Se estiver lesionado que recupere rápido.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Até foi dos que mais tentou os duelos individuais e esteve em duas jogadas perigosas do Sporting. Não acho que tenha feito um jogo assim tão mau face ao desempenho global da equipa (apesar de longe do que pode fazer)  :great:

È o jogador com maior capacidade de desequilibro no um contra um, tem velocidade e um bom drible, só falha ainda no último passe e na hora de rematar a baliza. Mas é o jogador do Sporting com mais potencial para evoluir.
Mesmo assim é dos poucos que consegue criar desequilíbrios nesta equipa do Sporting e no jogo de hoje enquanto teve forças foi o mais perigoso.
Se for para se lesionar, que aconteça agora que está castigado para o campeonato!
Já há muito que se nota que vem a decair fisicamente. E pareceu-me, claramente, dores musculares. Descansa um jogo contra o Rio Ave, para o qual temos Capel, Pereirinha e Izmailov.

Muito complicativo e algo alheado do jogo
Só ter talento nao chega
Volto a dizer, já devia ter evoluido em certos aspectos

SL
Vai-lhe fazer bem este jogo de descanço  :great:
Vai fazer muito bem descansar apenas 18 anos todo arrebentado está lindo está.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Carrillo tem 20 anos. 18 tem o Rubio (ou 19).  :great:
«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal

Carrillo tem 20 anos. 18 tem o Rubio (ou 19).  :great:

Tudo bem desculpa por me ter enganado de qualquer forma com 20 anos devia estar no auge e não preso por arames, mas tudo bem estamos em grande eu é que estou mal.

O que é que a idade tem a ver com a preparação fisica? Era para estar no auge se tivesse tido uma equipa tecnica que tivesse preparado a equipa em condições, como não teve é o que se vê, não é só ele, 1h de treino por dia pelos vistos era suficiente, queixa-te ao Domingos e á sua equipa tecnica porque o mal vem lá de trás...