André Carrillo

* Fevereiro 13, 2012, 18:06 pm
Os jogadores "artistas" são assim...o seu rendimento depende muito da inspiração!

São por isso muito valiosos, pois são capazes do MUITO BOM, se , forem ajudados a aproveitar as suas capacidades ao maximo.

Para isso precisam de uma equipa que sirva de apoio quando falham o 1º drible ou as coisas não correm bem, precisam de saber que podem tentar e acreditar no trabalho deles.

Trabalho para o treinador e também para nós adeptos que nunca podemos deixar de apoiar!!

É um miudo apenas, mas já com muito futebol nas botas.

Que faça uma campanha boa na liga Europa e algum Sheik maluco o leve por 30 milhões de euros para termos liquidez para colmatar a equipa. Com capel, jeffren recuperado e izmailov , trazer de volta salomão e indo buscar um tuga (candeias) ficavamos com as alas preenchidas e ainda sobrava muito euro para ajudar nas contas!!

E quanto receberíamos? Quanta % temos?

Também sou a favor que se deva vender os jogadores quando estes estão valorizados para não ocorrerem casos como os do moneyrinho, do Veloso e do Djálo...

Vendíamos ele por 30M e íamos buscar o Candeias(não acho que tenha condições para se impor num grande como o Sporting) sabendo que tinha que ser titular na maior parte dos jogos? Por mim íamos buscar um jovem com 18/19/20 anos com enorme potencial como o Carrillo. Precisámos de investir em jovens diamantes!

Tava mais a pensar no Jeffren para substituir o carrilo
the one who doesn't fall, doesn't stand up.
Fevereiro 13, 2012, 19:43 pm
Bem Vindo!  :beer:

PS: Não conhecia o cachecol da imagem... É LINDO!  :drool:

Realmente o cachecol é fenomenal!
Vamos criar um tópico para aquele cachecol!!! Ahah tou a gozar! Realmente o cachecol é bonito mas vamos mas é falar sobre o Carrillo! Grande jogador! É mais um daqueles que vai sair pra o Manchester United daqui a 3 ou 4 anos por 30 milhões! Não há duvidas que é um grande jogador! A futura estrela (se é que já não a é) do Sporting e do Perú.
Fevereiro 14, 2012, 20:32 pm
Imagino. Fdx, 20 graus negativos?  :shifty:
*** Fevereiro 14, 2012, 22:46 pm
então puto, já voltaste à Terra ou ainda estás naquele planeta onde estiveste no dia do jogo com o maritimo?
***** Fevereiro 14, 2012, 23:42 pm
pahahahah o último tweet do gajo é genial  :mrgreen: :mrgreen:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
* Fevereiro 15, 2012, 04:27 am
Pessoal, este é o twitter do Carrilllo?
****** Fevereiro 15, 2012, 04:49 am

Se o voo não foi fretado pelo Sporting é uma situação normal... Não haviam bilhetes em executiva para todos. No entanto acho mal é ir gente em executiva! Deviam ir todos em económica! Isto não está para luxos!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
****** Fevereiro 15, 2012, 05:06 am

Se o voo não foi fretado pelo Sporting é uma situação normal... Não haviam bilhetes em executiva para todos. No entanto acho mal é ir gente em executiva! Deviam ir todos em económica! Isto não está para luxos!

Pelo que tá no Record, foi apenas brincadeira (praxe) do plantel para com o Rubio e o Carrillo ...
****** Fevereiro 15, 2012, 05:18 am

Pelo que tá no Record, foi apenas brincadeira (praxe) do plantel para com o Rubio e o Carrillo ...
Então se é praxe gosto!  :lol: :lol: :lol:

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
**** Fevereiro 15, 2012, 12:49 pm

um jogador que joga em velocidade não devia estar sentando varias horas num lugar apertado em relação aos demais ... mas é praxe  :sleep:
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
****** Fevereiro 15, 2012, 14:59 pm

um jogador que joga em velocidade não devia estar sentando varias horas num lugar apertado em relação aos demais ... mas é praxe  :sleep:

:rotfl:

Tens toda a razão, nem sei como sobreviveu à viagem. Pobre coitado, este Carrillo... a viajar em económica!! Onde já se viu?!
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
***** Fevereiro 15, 2012, 15:09 pm

um jogador que joga em velocidade não devia estar sentando varias horas num lugar apertado em relação aos demais ... mas é praxe  :sleep:

Tens toda a razão, nem sei como sobreviveu à viagem. Pobre coitado, este Carrillo... a viajar em económica!! Onde já se viu?!

:lol:

Também não sei, nunca se viu em lado nenhum. Ainda por cima um jogador que joga em velocidade.

Para a próxima temos de fretar um avião que tenha uma pista de atletismo para ele...
« Última modificação: Fevereiro 15, 2012, 15:13 pm por Joao10 »
«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
**** Fevereiro 15, 2012, 15:31 pm

se calhar nao tinham guito para todos em executiva lol

http://www.drbayma.com/vai-viajar-sentado-por-longo-tempo-cuidado-com-a-%E2%80%98sindrome-da-classe-economica%E2%80%99/
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
***** Fevereiro 15, 2012, 16:07 pm
Foi a primeira vez que o Carrillo viu neve, segundo o twitter do Rubio :mrgreen:

Hace tiempo que no veo nieve y mi compañero la ve por primera vez jajaja grande @18andrecarrillo !!
Fevereiro 15, 2012, 21:38 pm
Foi a primeira vez que o Carrillo viu neve, segundo o twitter do Rubio :mrgreen:

Hace tiempo que no veo nieve y mi compañero la ve por primera vez jajaja grande @18andrecarrillo !!

Já vi neve, mas nunca vi nevar. :shifty:
****** Fevereiro 16, 2012, 12:46 pm
Espero o melhor Carrillo hoje, não o Carrillo do último jogo...