Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 23, 2014, 10:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Carrillo

Páginas: « anterior 1 ... 131 132 [133] 134 135 ... 580 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Carrillo (Lida 426864 vezes)

Re: André Carrillo , « Resposta #2640 em: Fevereiro 10, 2012, 05:55 »

*
Júnior

Localidade: Cascais
Masculino

No meio de tanta porcaria que adquirimos, é um bálsamo ver este jogador descoberto num país ao qual se dá pouco valor e pelo valor pago por ele.

O que é um bálsamo para mim é saber que só temos 30% do passe deste Carrillo...

Chega a ter contornos de crime.

Aí é que está o mal, compreendo que hipotequemos o passe do Elias visto que foram 9 milhoes, mas quando um jogador custa uma ninharia como este e rinaudo, o Sporting só sai a perder a vender percentagens do passe por valores tão inferiores, alguem anda a meter algum ao bolso...
Registado

Já chega de tachos, já chega de roubar o Sporting!!!!

Re: André Carrillo , « Resposta #2641 em: Fevereiro 10, 2012, 08:04 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

(...) se continuar a evoluir nesse ritmo nem quero imaginar como estará na próxima temporada.  Babar Babar

Seta

Este homem joga nas horas!
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: André Carrillo , « Resposta #2642 em: Fevereiro 10, 2012, 11:50 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

No meio de tanta porcaria que adquirimos, é um bálsamo ver este jogador descoberto num país ao qual se dá pouco valor e pelo valor pago por ele.

Aí é que está o mal, compreendo que hipotequemos o passe do Elias visto que foram 9 milhoes, mas quando um jogador custa uma ninharia como este e rinaudo, o Sporting só sai a perder a vender percentagens do passe por valores tão inferiores, alguem anda a meter algum ao bolso...

Eu penso é que, financeiramente, estamos ainda piores do que aquilo que foi revelado publicamente.
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #2643 em: Fevereiro 10, 2012, 13:25 »

*
Júnior

Eu penso é que, financeiramente, estamos ainda piores do que aquilo que foi revelado publicamente.

A mim parece-me claro qual é a situação. De facto, estamos dependente dos fundos para contratar jogadores, o problema é que o respectivo fundo (como é obvio) quer ter mais garantias de retorno financeiro,o que é perfeitamente normal. Se será a melhor via para o Sporting resolver as suas debilidades financeiras, isso é outra questão.
Parece-me que as hipoteses eram duas: diminuição de investimento com impacto na prestação da equipa de futebol ou entrada de capital externo ao clube com a respectiva dependencia nos credores.
Não estou com isto a defender qual a melhor politica, mas parece-me que se este projecto de equipa é para se estender por mais de uma epoca, parece-me inteligente que, no final da epoca, em vez de estarmos a contratar mais uma palete de jogadores, readquirirmos as percentagens dos passes hipotecados.

No final da epoca a minha opinião é a seguinte:
Entradas: Defesa-Central, Nuno Reis, Medio defensivo, Labyad e Adrien
Saídas: Pereirinha, André Santos, Polga, Carriço, Tiago
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #2644 em: Fevereiro 10, 2012, 13:53 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

2_step:

A mim parece-me claro qual é a situação. De facto, estamos dependente dos fundos para contratar jogadores, o problema é que o respectivo fundo (como é obvio) quer ter mais garantias de retorno financeiro,o que é perfeitamente normal. Se será a melhor via para o Sporting resolver as suas debilidades financeiras, isso é outra questão.
Parece-me que as hipoteses eram duas: diminuição de investimento com impacto na prestação da equipa de futebol ou entrada de capital externo ao clube com a respectiva dependencia nos credores.
Não estou com isto a defender qual a melhor politica, mas parece-me que se este projecto de equipa é para se estender por mais de uma epoca, parece-me inteligente que, no final da epoca, em vez de estarmos a contratar mais uma palete de jogadores, readquirirmos as percentagens dos passes hipotecados.

Pois a mim não me parece tão claro. Vários sinais apontam para que a alienação de passes dos jogadores, não apenas aos contratados e no momento da sua contratação, mas feita de forma parcelar e com a curiosidade de alguns passes terem sido vendidos a diferentes fundos, para que a receita dessas alienações tenham servido para pagar despesas correntes e inclusive salários. O Sporting, aliás, continua a antecipar receitas e quanto a isto lembro: " “ (...) as soluções passam por garantir várias coisas. Sou responsável. Entendi que continuar a viver com receitas adiantadas não era solução, daí ter ido à procura de outras que, mesmo que perca, serão disponibilizadas a quem vencer” (...). Ora não é isto que tem acontecido. Portanto não foi uma lógica de investimento e diversificação de risco (talvez ao principio, sim ), mas de absoluta necessidade na gestão do dia a dia.
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #2645 em: Fevereiro 10, 2012, 19:53 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Não tenho qualquer dúvida de que deves ter inteira razão.

SL
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #2646 em: Fevereiro 10, 2012, 20:43 »

*
Júnior

Localidade: Cascais
Masculino

Eu percebo que os fundos que investem querem ver algum retorno mas acho que temos, ou se não temos deveria ter sido feito o esforço, de certos jogadores como Rinaudo e Carrillo ser unica e exclusivamente pagos pelo Sporting, aliás, olhando ao preço médio das contratações feitas, estes 2 jogadores estão muito abaixo da média que se costuma pagar por um jogador.
Registado

Já chega de tachos, já chega de roubar o Sporting!!!!

Re: André Carrillo , « Resposta #2647 em: Fevereiro 11, 2012, 00:12 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Neste momento é o melhor jogador do Sporting.. mas de LONGE!!

Joga, joga e dá a jogar

.. chega a ser entusiasmante quando a bola lhe chega ao pés.. Babar
Registado

O PORQUÊ DA PALAVRA ... NO PASA NADA?!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=30146.0

Não apoio nem me uno a criminosos!  O SPORTING SOMOS NÓS
Re: André Carrillo , « Resposta #2648 em: Fevereiro 11, 2012, 04:51 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Seleccionador peruano confirmou que o vai convocar po particular com a Tunísia no fim do mês. Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #2649 em: Fevereiro 11, 2012, 05:00 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Neste momento é o melhor jogador do Sporting.. mas de LONGE!!

Joga, joga e dá a jogar

.. chega a ser entusiasmante quando a bola lhe chega ao pés.. Babar

Tem estado bem, mas por vezes tem decisões estúpidas, perde bolas que não devia perder. Nada que não seja normal com os seus 20 anos.
Mais 2 aninhos e é dos jogadores mais pretendidos por essa europa.
Para mim os nossos melhores jogadores neste momento são o Rui, Ony, Rinaudo e Matias.
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #2650 em: Fevereiro 11, 2012, 09:50 »

*
Juvenil

Masculino

Tá ao 1:35 prai

Obrigado, mas não era a essa jogada que eu me referia. Foi na segunda parte, até o comentador disse "eishhhh".

Não seu repetição e, pelos vistos, nem sequer ficou registado para a posteridade. Sad
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #2651 em: Fevereiro 11, 2012, 23:35 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

O miúdo jogou bem, mas sentiu demasiado a falta de João Pereira ó se sentiu! Nem tem nada a ver, pois é o entendimento conta muito e o apoio que João Pereira dá ao ataque também, mesmo assim nada a criticar.
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #2652 em: Fevereiro 12, 2012, 04:06 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Gosto bastante do Carrillo, mas na minha opinião teve bastante apagado hoje.
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: André Carrillo , « Resposta #2653 em: Fevereiro 12, 2012, 08:53 »

*
Veterano

Feminino

Ao contrário dos dois jogos anteriores, hoje esteve apagado, sem capacidade de pegar na bola e correr por ali a fora, de fazer a diferença.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: André Carrillo , « Resposta #2654 em: Fevereiro 12, 2012, 15:48 »

*
Veterano

Se calhar foi por ter jogada na esquerda onde rende muito menos...
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #2655 em: Fevereiro 12, 2012, 20:05 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Se calhar foi por ter jogada na esquerda onde rende muito menos...

Ao início a maioria das pessoas dizia que era na esquerda que ele rendia mais, agora já se diz que na esquerda não rende (não és o único atenção...).

Para mim rende e muito em ambas as posições, ao contrário de Jeffrén e Capel por exemplo que esses sim, não rendem metade no flanco contrário.
Registado
Re: André Carrillo , « Resposta #2656 em: Fevereiro 13, 2012, 09:39 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Vamos Carrillo agora já vais ter João Pereira nas tuas costas para ajudar e assim penso que vai melhorar. Arias jogou bem, mas é muito novo para estes palcos e o treinador vai coloca-lo certamente no banco.
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #2657 em: Fevereiro 13, 2012, 14:18 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Há jogos em que simplesmente parece não ter vontade nenhuma de fazer nada, este último foi um deles. Quando inspira fundo chega a um nível assombroso. Noutros, parece um Pereirinha. Trabalho psicológico também é importante neste jogador. Deixo no entanto a ideia de que, acredito que muitos jogadores tiveram um rendimento menos positivo devido ao extremo desgaste do jogo de 4ª feira, onde, para mim, Carrillo, Matias e Elias foram os que mais pilhas gastaram.
Registado

Re: André Carrillo , « Resposta #2658 em: Fevereiro 13, 2012, 15:06 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Os jogadores "artistas" são assim...o seu rendimento depende muito da inspiração!

São por isso muito valiosos, pois são capazes do MUITO BOM, se , forem ajudados a aproveitar as suas capacidades ao maximo.

Para isso precisam de uma equipa que sirva de apoio quando falham o 1º drible ou as coisas não correm bem, precisam de saber que podem tentar e acreditar no trabalho deles.

Trabalho para o treinador e também para nós adeptos que nunca podemos deixar de apoiar!!

É um miudo apenas, mas já com muito futebol nas botas.

Que faça uma campanha boa na liga Europa e algum Sheik maluco o leve por 30 milhões de euros para termos liquidez para colmatar a equipa. Com capel, jeffren recuperado e izmailov , trazer de volta salomão e indo buscar um tuga (candeias) ficavamos com as alas preenchidas e ainda sobrava muito euro para ajudar nas contas!!
Registado

the one who doesn't fall, doesn't stand up.
Re: André Carrillo , « Resposta #2659 em: Fevereiro 13, 2012, 15:14 »

TiagoLeao494

Os jogadores "artistas" são assim...o seu rendimento depende muito da inspiração!

São por isso muito valiosos, pois são capazes do MUITO BOM, se , forem ajudados a aproveitar as suas capacidades ao maximo.

Para isso precisam de uma equipa que sirva de apoio quando falham o 1º drible ou as coisas não correm bem, precisam de saber que podem tentar e acreditar no trabalho deles.

Trabalho para o treinador e também para nós adeptos que nunca podemos deixar de apoiar!!

É um miudo apenas, mas já com muito futebol nas botas.

Que faça uma campanha boa na liga Europa e algum Sheik maluco o leve por 30 milhões de euros para termos liquidez para colmatar a equipa. Com capel, jeffren recuperado e izmailov , trazer de volta salomão e indo buscar um tuga (candeias) ficavamos com as alas preenchidas e ainda sobrava muito euro para ajudar nas contas!!

E quanto receberíamos? Quanta % temos?

Também sou a favor que se deva vender os jogadores quando estes estão valorizados para não ocorrerem casos como os do moneyrinho, do Veloso e do Djálo...

Vendíamos ele por 30M e íamos buscar o Candeias(não acho que tenha condições para se impor num grande como o Sporting) sabendo que tinha que ser titular na maior parte dos jogos? Por mim íamos buscar um jovem com 18/19/20 anos com enorme potencial como o Carrillo. Precisámos de investir em jovens diamantes!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 131 132 [133] 134 135 ... 580 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Carrillo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: