Francisco Geraldes

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Espero que seja emprestado a uma equipa da liga para a próxima época, ele e outros (o maior número de clubes da liga possíveis).

Alguém tem a entrevista dele de hoje?
Grande época deste menino!  :clap: :clap:

Mais cedo ou mais tarde vai estar na equipa principal.

Acho que para próxima época dificilmente tem lugar na equipa, por isso o melhor será um empréstimo a uma equipa de 1ª divisão. Mais um ano na equipa B é que não pode ser.
O rascord de hoje diz que vai fazer a pré-época com a equipa principal, juntamente com o Podence e com o Gauld.
Eram os três que pensava que iriam fazer. Os outros ainda têm espaço para crescer, esses é que a B começava a ficar curto.
Ainda que não acredite que fique no plantel principal, para mim o Geraldes e o Podence foram de longe os melhores jogadores da equipa B esta época.

Acaba por ser um prémio justo fazerem parte da pré temporada da equipa principal(ainda que quase aposto só vão fazer parte dos trabalhos iniciais apenas)
Enorme talento. Precisa de um ano de rodagem num clube da primeira liga tal como o Gauld antes de ser trabalhado definitivamente pelo mestre JJ.
Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Enorme talento. Precisa de um ano de rodagem num clube da primeira liga tal como o Gauld antes de ser trabalhado definitivamente pelo mestre JJ.
Podence, geraldes, gauld, tobias. Pelo menos estes 4 deviam rodar numa equipa da primeira liga para ganhar ritmo de jogo e depois trabalhar com o JJ.
De todos acho ainda que o que poderá vir a ter mais sucesso entre nós será ainda o geraldes.
É mais que justo!

Agora se fica, tenho sérias dúvidas  :think: