Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 14:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Lopes

Páginas: « anterior 1 ... 235 236 [237] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Miguel Lopes (Lida 185648 vezes)

Re: Miguel Lopes , « Resposta #4720 em: Hoje, 01:38 »

*
Sénior

Admito que não sou o maior fã do Miguel Lopes, mas crucificá-lo assim? O rapaz ainda à poucos dias meteu uma foto no face (uns dias antes deste jogo) quase ninguém lá apareceu a dar-lhe uma forcita, mas para atirar pedras estão todos prontos...............

Fico a pensar que o Sporting até tem adeptos mais inteligentes que os adversários (não que seja difícil), só não sei é se isso é bom para o clube...

Ahh então se ele meteu uma foto no face está desculpado.....
Registado

Re: Miguel Lopes , « Resposta #4721 em: Hoje, 01:50 »

ex-JFCR

*
Júnior

Masculino

Admito que não sou o maior fã do Miguel Lopes, mas crucificá-lo assim? O rapaz ainda à poucos dias meteu uma foto no face (uns dias antes deste jogo) quase ninguém lá apareceu a dar-lhe uma forcita, mas para atirar pedras estão todos prontos...............

Fico a pensar que o Sporting até tem adeptos mais inteligentes que os adversários (não que seja difícil), só não sei é se isso é bom para o clube...

Resulta noutros casos...  Roll Eyes Maldoso Rir Muito Alto
Registado

Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.
Re: Miguel Lopes , « Resposta #4722 em: Hoje, 02:05 »

*
Novato

Localidade: Lisboa
Masculino

Resulta noutros casos...  Roll Eyes Maldoso Rir Muito Alto

so resulta se deus for fiel
Registado
Re: Miguel Lopes , « Resposta #4723 em: Hoje, 02:24 »

*
Novato

Masculino

bolas, tu és daqueles inteligentes... valham-nos adeptos assim...

diz-me só uma coisa, achas que os jogadores do porco a serem inundados de likes e msg's de apoio acreditam que aquilo são "uns qts tripeiros sem nada para fazer em frente ao pc"?

se calhar sou eu que sou burro e afinal o D8 e o anselmo são mm artistas, e exposição é um reflexo em vez de uma ferramenta.
Registado
Re: Miguel Lopes , « Resposta #4724 em: Hoje, 09:14 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NHL Fantasy 2013/2014Membro do Ano 2013Vencedor NHL Fantasy 2012/2013

Masculino

Afinal, a época da treta que o William está a fazer é porque eu não passo no facebook dele a dar-lhe uma forcita...

E o Miguel Lopes só ficava a ganhar se se mostrasse aos sportinguistas dentro de campo, em vez de andar sempre a passar a mão no pelo no FB. Digo eu.
Registado

- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Re: Miguel Lopes , « Resposta #4725 em: Hoje, 11:07 »

*
Novato

Masculino

É pena que queiram reduzir a mensagem que quis transmitir, não sei seu é apenas por querem mostrar que vos cabia o carapuço, mas eu repito a parte importante "não que seja difícil" ser dotado de mais inteligência que a média benfiquista ou portista.

Pelos vistos acham que nalgum momento estou a dizer que o M.Lopes é bom, ou que o seu Sportinguismo desculpa alguma coisa (na volta só estão a ridicularizar um facto porque são crianças ou animais pouco dotados...).

ps. desculpem os insultos, mas quem me está agr a atirar pedras, antes estava a fazê-lo contra o ML, e para mim não estavam a ver q o erro é duplo... (atiram pedras ao m.lopes no único sítio onde ele deveria ter adeptos, se não acarinharmos os nossos estamos à espera que eles andem felizes?) Não estou a dizer que o rapaz tem de sre bajulado por cada peido que manda, mas sinceramente, num activo pago quase a peso de ouro é a nossa opinião anti miguel lopes que vai resolver o que quer que seja? ou a tal "forcita" que cada um de nós poderia dar? (e não é como campanha mas como um principio de usar armas como o facebook da mesma forma que os nossos rivais, em vez de tentar-mos fazer com que caiam no ridículo...).
« Última modificação: Hoje, 11:20 por simply » Registado
Re: Miguel Lopes , « Resposta #4726 em: Hoje, 11:31 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NHL Fantasy 2013/2014Membro do Ano 2013Vencedor NHL Fantasy 2012/2013

Masculino

É pena que queiram reduzir a mensagem que quis transmitir, não sei seu é apenas por querem mostrar que vos cabia o carapuço, mas eu repito a parte importante "não que seja difícil" ser dotado de mais inteligência que a média benfiquista ou portista.

Pelos vistos acham que nalgum momento estou a dizer que o M.Lopes é bom, ou que o seu Sportinguismo desculpa alguma coisa (na volta só estão a ridicularizar um facto porque são crianças ou animais pouco dotados...).

ps. desculpem os insultos, mas quem me está agr a atirar pedras, antes estava a fazê-lo contra o ML, e para mim não estavam a ver q o erro é duplo... (atiram pedras ao m.lopes no único sítio onde ele deveria ter adeptos, se não acarinharmos os nossos estamos à espera que eles andem felizes?) Não estou a dizer que o rapaz tem de sre bajulado por cada peido que manda, mas sinceramente, num activo pago quase a peso de ouro é a nossa opinião anti miguel lopes que vai resolver o que quer que seja? ou a tal "forcita" que cada um de nós poderia dar? (e não é como campanha mas como um principio de usar armas como o facebook da mesma forma que os nossos rivais, em vez de tentar-mos fazer com que caiam no ridículo...).

Que joguem lá dentro, que mostrem valor, que os sportinguistas reconhecerão. O que muitos jogadores sabem também eu sei: não jogam uma peida e depois andam a prometer amor eterno e a fazer declarações cansativas sobre o clube e a equipa, tentanto conseguir uma relação afectiva artificial, porque é construída sobre algo absolutamente acessório (facebook, twitter e afins) quando deveria ser sustentada por algo que é fulcral, que é o seu rendimento dentro de campo e o seu empenho na prossecução do sucesso da equipa e do clube.

Infelizmente, o Miguel Lopes (entre outros) percebeu que há uma cambada de otários que persiste e insiste em confundir aquilo que é realmente importante e procura ganhar relevo à conta disso.

O que o Miguel Lopes diz ou escreve no facebook é-me totalmente irrelevante. Para o bem ou para o mal. Aquilo que ele joga, lá dentro, isso é que conta.

Ser pouco dotado, entre outras coisas, passa por não perceber isto. Dentro das outras coisas, incluiria, como exemplo, o teu post anterior.
Registado

- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
Re: Miguel Lopes , « Resposta #4727 em: Hoje, 11:40 »

*
Novato

Masculino

Que joguem lá dentro, que mostrem valor, que os sportinguistas reconhecerão. O que muitos jogadores sabem também eu sei: não jogam uma peida e depois andam a prometer amor eterno e a fazer declarações cansativas sobre o clube e a equipa, tentanto conseguir uma relação afectiva artificial, porque é construída sobre algo absolutamente acessório (facebook, twitter e afins) quando deveria ser sustentada por algo que é fulcral, que é o seu rendimento dentro de campo e o seu empenho na prossecução do sucesso da equipa e do clube.

Infelizmente, o Miguel Lopes (entre outros) percebeu que há uma cambada de otários que persiste e insiste em confundir aquilo que é realmente importante e procura ganhar relevo à conta disso.

O que o Miguel Lopes diz ou escreve no facebook é-me totalmente irrelevante. Para o bem ou para o mal. Aquilo que ele joga, lá dentro, isso é que conta.

Lá está, eu não estou a dizer nada que te tire razão nisso, mas repito, não é por achares que é uma relação afectiva artificial que deixa de ter influência na moral dos jogadores. Atenção que eu nunca disse que isso é sequer comparável com o que o jogador faz em campo ou que de alguma forma remedeia. Agora assumir que "é um lixo a teoria do facebook" é um erro crasso. (vide BdC, eu passei a apoiá-lo depois de andar a ver os vídeos do presidente a andar pelos núcleos)

Ser pouco dotado, entre outras coisas, passa por não perceber isto. Dentro das outras coisas, incluiria, como exemplo, o teu post anterior.
Para mim é tão ou mais grave não perceber o que eu estou a dizer(ou ignorar por vocação) como não perceber aquilo que afirmas eu não perceber.

ps- passei.m ontem a escrever sobre isto, e parece que ainda não acalmei, espero que não seja isso que te motiva a sublinhar que eu não percebo que é mais importante o que acontece em campo do que fora dele.

Registado
Re: Miguel Lopes , « Resposta #4728 em: Hoje, 11:45 »

*
Veterano

Masculino

Lá está, eu não estou a dizer nada que te tire razão nisso, mas repito, não é por achares que é uma relação afectiva artificial que deixa de ter influência na moral dos jogadores. Atenção que eu nunca disse que isso é sequer comparável com o que o jogador faz em campo ou que de alguma forma remedeia. Agora assumir que "é um lixo a teoria do facebook" é um erro crasso. (vide BdC, eu passei a apoiá-lo depois de andar a ver os vídeos do presidente a andar pelos núcleos)

Para mim é tão ou mais grave não perceber o que eu estou a dizer(ou ignorar por vocação) como não perceber aquilo que afirmas eu não perceber.

ps- passei.m ontem a escrever sobre isto, e parece que ainda não acalmei, espero que não seja isso que te motiva a sublinhar que eu não percebo que é mais importante o que acontece em campo do que fora dele.

Tu não passas a apoiar Bruno de Carvalho pelo simples facto de escrever algo absolutamente fútil ou estéril no facebook. Tu passas a apoiar, ou a ser contra (perfeitamente legítimo), Bruno de Carvalho em função duma linha de comunicação, duma série de acções, duma estratégia, sendo que por vezes o facebook é o teu ponto de contacto com toda essa realidade.

Aquilo que BdC escreve ou faz no facebook vale de nada se descontextualizado ou alienado da realidade.

De que me vale ter um jogador que até cansa de escrever coisas lindas no facebook se depois vai lá para dentro e não rende?

Pior ainda, o jogador que mais amor tem ao clube será aquele que maior necessidade tem de o expressar no facebook?  Ideia
Registado

- What does that mean?
Re: Miguel Lopes , « Resposta #4729 em: Hoje, 11:58 »

*
Novato

Masculino

Bem isso são 2 questões diferentes.1ª:

Tu não passas a apoiar Bruno de Carvalho pelo simples facto de escrever algo absolutamente fútil ou estéril no facebook. Tu passas a apoiar, ou a ser contra (perfeitamente legítimo), Bruno de Carvalho em função duma linha de comunicação, duma série de acções, duma estratégia, sendo que por vezes o facebook é o teu ponto de contacto com toda essa realidade.

Aquilo que BdC escreve ou faz no facebook vale de nada se descontextualizado ou alienado da realidade.
Eu o que disse de BdC é para mostrar que contextualizado com todas as acções que o Presidente tomou, a imagem que foi exportada pelas redes sociais (facebook youtube etc) ajudaram e muito (pelo menos a mim) a explicar a imagem de alguém que sem ser pela NET mal tenho hipótese de conhecer (e na mesma situação que eu está a maior parte dos Sportinguistas que não são de Lx). Não conheço ninguém que o conheça pessoalmente, os que afirmam conhecer foi sempre a denegri-lo, e não fosse a trampa do youtube se calhar ainda hoje estava de pé atrás.

De que me vale ter um jogador que até cansa de escrever coisas lindas no facebook se depois vai lá para dentro e não rende?

Pior ainda, o jogador que mais amor tem ao clube será aquele que maior necessidade tem de o expressar no facebook?  Ideia
mas alguém diz o contrário? Eu como a maior parte de nós tenho conta dd que aquilo abriu (no tempo que se pensava que o myspace e o hi5 eram fixes), nessa mesma conta tenho tipo 5 publicações, noutras 6 não consigo contar, nessas 6 faço like a tudo o que tenho paciência para fazer do Sporting, além de outras merdas para n fazer dakelas contas fantasmas, isso diz que eu prefiro que ele post coisas lindas no face e deixe de jogar ou deixe de ser transferido porque não anda a jogar nada?!
Registado
Re: Miguel Lopes , « Resposta #4730 em: Hoje, 12:07 »

*
Veterano

Masculino

Mas se ao Bruno de Carvalho só conseguiste conhecer as ideias e discurso pela internet, por falta doutro meio para chegar a esse cerne.

Isso nada tem a ver com o exemplo de ML que, como jogador, facilmente é escrutinado no seu rendimento desportivo ao vivo, na tv ou na mesma internet de que falas - isso é que é o cerne que interessa em ML. Sempre com base no seu futebol e não pelas suas mensagens pelo facebook - porque se isso contasse, era o melhor jogador do Sporting e a léguas.
Registado

- What does that mean?
Re: Miguel Lopes , « Resposta #4731 em: Hoje, 12:14 »

*
Novato

Masculino

Claro juziel, não digo o contrário, eu não quero é que se deixe de usar uma arma (redes sociais) por culpa do rendimento desportivo.. Para mim criticar é assobiar a cada erro, mais é perpetuar o erro...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 235 236 [237] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Lopes

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: