Fórum SCP

Miguel Lopes

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Fez um bom jogo e foi injustamente expulso.

Por aqui criticado, o normal portanto
Nunca desilude...  :lol:


... e ele até tem razão, que o Tiago cava claramente a falta (o amarelo era ao contrário e quem ficava 11v10 éramos nós...), mas faz uma entrada tão arriscada como aquela, o adversário aproveita a "passarinhice" dele e depois ainda se vira contra o gajo? LOL

Eu também me virava contra o gajo, era certinho. Se eu saco uma falta ainda vou estar a mandar postas sobre como é falta e sou um coitadinho? Nada. Cavei a falta, foi expulso, ponho-me mas é dali para fora e pronto, que o trabalho está feito.

Foi claramente papado nesse lance (por culpa própria) e noutros. Em alguns desses a culpa nem foi dele, que a equipa deixou-o na mão. A equipa a defender está um desastre!
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Jogo mediano. Não foi dos piores.

A expulsão, apesar de se por a jeito, é injusta e percebi a frustração dele.
A sua expulsão podia ter colocado a equipa em muito maus lençóis, mas felizmente acabou por virar o jogo a nosso favor.
Não tenho nada contra o rapaz, mas forma exagerada como os comentadores o elogiam, faz-me sempre achar que estão a gozar connosco. Jogo fraco, em que se escapa um bom centro que podia ter dado origem a um golo do Carrillo.
Fez duas faltas absurdas merecedoras de amarelo. No segundo amarelo ainda que não toque no adversário mostra-lhe os pitons, por isso o amarelo é em meu entender inteiramente justificado. Se fosse por exemplo Jonathan a cometer erros destes tinha como atenuante a falta de experiência, Miguel Lopes tem 28 anos não tem desculpa para arriscar fazer entradas destas.
Mas pagava quotas mesmo nos corruptos

Outra vez essa história?
Bem, a não ser que ele tenha dois números de sócio, não sei onde foram buscar essa ideia.

[...]

Só vi isto agora.

Por acaso essa foto agora deixou-me curioso e irei encontrar resposta para isso, mas que o Miguel Lopes e o seu irmão foram ou continuam a ser sócios há bastante tempo é verdade porque conheço através do meu pai quem os fez sócio e quem lhes pagou as quotas durante bastante tempo.
Citar
Miguel Lopes: «Só baixo a cabeça para beijar o símbolo deste clube!»
Não fez um jogo bom como tem acontecido a maior parte das vezes. Acredito que possa melhorar muito mais, mas o Cedric ainda está a anos luz e hoje teria feito muito mais falta.
Do que fui vendo, aos bochecos, é basicamente o seguinte: continua a ser pior que o Cédric - o que não é por si só um grande elogio ao Cédric - e espero que saia no final da temporada.
Citar
Miguel Lopes: «Só baixo a cabeça para beijar o símbolo deste clube!»

Não morro de amores por declarações de jogadores nas redes sociais... Mas curti dessa frase.
Ate ser expulso,  fez um jogo porreiro. A partir do momento em que leva o primeiro amarelo ja se sabia que ia ser expulso. Por vezes é imprudente na abordagem aos lances e isso custou-lhe hoje a expulsão.