Islam Slimani

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Se alguém cometer a loucura de dar 30 M pelo Slim, só muita incompetência faria com que fosse um problema substitui-lo com o dinheiro da venda.
:arrow:
Não deixa de ser uma verdade. O segredo, que não é segredo nenhum, é saber fazer os investimentos correctos.

Dois exemplos claros: era fundamental não deixar sair Liedson, era fundamental não deixar sair Wolfswinkel, era fundamental não deixar sair Montero, é fundamental não deixar sair Slimani. A verdade é que cada compra acabou por ser superior à anterior. Fomos ficando melhor servidos e acredito que não será fácil arranjar alguém ao nível de Slimani, mas não é, de todo, impossível.

Esta história, já é muito ouvida há muitos anos nos fruteiros e desde que me lembro, de cabeça, sem estar a perder tempo a pesquisar, Pena, McCarthy, Falcão, Jackson... eram sempre todos insubstituíveis e na verdade arranjaram-se PL à altura.

Muito daquilo que é um PL é também aquilo que a equipa produz para ele. E não obstante, temos o melhor nº de golos num PL nos últimos anos exactamente quando a equipa também tem maior produção ofensiva.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
O Slimani tem de ser campeão antes de ir embora. :arrow:
Não consigo fazer as contas dessa forma sinceramente. Neste momento, não consigo pensar numa razão minimamente válida que justifique negociar abaixo da cláusula de rescisão que existe.

O facto de o próprio jogador querer sair... Ele aqui sente-se bem, gosta e sente o Clube, mas se aparecer uma proposta atractiva e não a quisermos aceitar, e hoje em dia tudo se sabe, será que continuamos a ver a mesma "máquina"?

O poder de explosão e força física não duram para sempre, e eu gosto muito, mesmo muito, do Slimani, mas se surgir uma boa oportunidade de venda, acho que era de vender.