Cédric Soares

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Que falta de criatividade naquela ala. Impressionante  :lol:

O Jefferson, apesar de igualmente estar a fazer um jogo de meter dó, ainda tenta entrar pelo meio, apesar de abusar também de cruzamentos. Já o Cédric deve ter como missão andar encostado e estático a um palmo da linha e assim que recebe a bola, charuto para a área. Consegue, por incrível que pareça, deixar-me com saudades do Miguel Lopes
E há quem chore por este rapaz.

Se me dessem 5 milhões por ele metia um laço e pagava-lhe o avião.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Tal como o Jefferson, inenarrável a quantidade de vezes que cruzou a bola. E até podem desculpabilizar o brasileiro, mas lembram-se do lance em que tenha cruzar com um adversário em cima sem jeito nenhum e a bola sai pela linha lateral? LOL.

De qualquer forma, acho que há muita responsabilidade do treinador nisto. Não promove outro tipo de lances, nem os treina, seguramente. Não pode treinar.
De qualquer forma, acho que há muita responsabilidade do treinador nisto. Não promove outro tipo de lances, nem os treina, seguramente. Não pode treinar.

Muito isto. Aliás, até parece que os oprime. Porque o ML nos últimos jogos cada vez menos jogava para dentro.
Má primeira parte e boa segunda parte, sendo nesta altura importantíssimo a cortar alguns contra-ataques venenosos do Boavista. Ainda não consigo perceber esta retracção em termos ofensivos por parte do Cédric este ano...
Ofensivamente muito mal, no fim esteve sempre no 1-1 frente ao Brito.

Ainda assim continua muito mal.
Sinceramente, acho que fez um jogo muito fraquinho. Ofensivamente, uma falta de ideias gritante. Cobrir um jogador assim não deve ser muito difícil, todas as vezes que a bola vai para a ele, já se sabe o que vai fazer, incrível. E eu nem me importaria tanto se cruzasse muito, mas se o fizesse bem. O problema é que em 50 cruzamentos, saem 2 em condições.

Defensivamente não me deu a segurança necessária. Mau jogo do Cedric, IMO.