Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 19, 2014, 13:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

GAMEBOX 2011/2012

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 63 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: GAMEBOX 2011/2012 (Lida 55520 vezes)

Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #20 em: Maio 05, 2011, 19:23 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Estou inclinada para a A27. Sei que é mais caro, mas com o trabalho nas férias acho que consigo Smiley

Por acaso estou a pensar comprar para uma dessas zonas. A27 ou A28. Eventualmente B30-31-32.
Registado

Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #21 em: Maio 17, 2011, 19:16 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

A maior vantagem de todas no que respeita à GameBox foi poder pagar-se em duas vezes.
Antes disso estava a tornar-se dramático poder pagá-la (pago duas).
Espero que essa possibilidade se mantenha para este ano, e que os preços não aumentem.

Só pago uma, mas sei o que custa Wink este ano foi uma "lufada de ar fresco" poder pagar em 2x

Este ano vou renovar é certo, só não sei  se me mantenho na sul ou se deixo os meus "dias" de ultra e compro uma para a central Wink é um caso a pensar!

Com 21 anos não podes ir para a central. É só a partir dos 65! (obviamente, estou a brincar...) olha que vais ter saudades. Eu estive 1 época fora da sul e tive de voltar para lá.
Registado

Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #22 em: Maio 17, 2011, 19:31 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

A Gamebox dá para pagar em 2x? como funcionar isso?
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #23 em: Maio 17, 2011, 21:18 »

*
Júnior

Masculino

A maior vantagem de todas no que respeita à GameBox foi poder pagar-se em duas vezes.
Antes disso estava a tornar-se dramático poder pagá-la (pago duas).
Espero que essa possibilidade se mantenha para este ano, e que os preços não aumentem.

Só pago uma, mas sei o que custa Wink este ano foi uma "lufada de ar fresco" poder pagar em 2x

Este ano vou renovar é certo, só não sei  se me mantenho na sul ou se deixo os meus "dias" de ultra e compro uma para a central Wink é um caso a pensar!

Vejo sempre os jogos na central e gosto muito... Até porque tens muito mais noção do que se passa em campo. Por acaso acho que estou no A27 também... Mas este ano dividi a box com o cativo porque ele ia estar presente somente na segunda parte do ano e eu na primeira... Para o ano lá estarei, se o coração falar mais alto.

Com 21 anos não podes ir para a central. É só a partir dos 65! (obviamente, estou a brincar...) olha que vais ter saudades. Eu estive 1 época fora da sul e tive de voltar para lá.

Eu vejo sempre os jogos na central (também ja vi na torcida) e digo-te que prefiro. É um descanso. Mas acima de tudo, tens muito melhor percepção do que se passa em campo... Julgo também estar no sector A27. Não garanto porque não tenho aqui o cartão comigo, já que este ano dividi a box com o nosso Cativo (ele ia estar ausente na primeira metade da época e eu na segunda, portanto foi perfeito). Para o ano lá estarei, se o coração continuar a falar mais alto...
Registado
Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #24 em: Maio 17, 2011, 22:02 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Quando subscrevias a GameBox era-te dada a possibilidade de pagar em duas vezes, em dois meses seguidos. Por exemplo, pagando por Multibanco, tinhas ou uma referência para o valor total, ou duas para pagar em dois meses seguidos.
Não sei se para a próxima época também será assim.
Espero, desespero, que o seja. Foi a melhor coisa que me aconteceu em matéria de pagamentos...
(BTW, a soma das duas mensalidades não era rigorosamente igual ao preço total, havia um pequeno acerto.)

Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #25 em: Maio 18, 2011, 09:08 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Quando subscrevias a GameBox era-te dada a possibilidade de pagar em duas vezes, em dois meses seguidos. Por exemplo, pagando por Multibanco, tinhas ou uma referência para o valor total, ou duas para pagar em dois meses seguidos.
Espero, desespero, que o seja. Foi a melhor coisa que me aconteceu em matéria de pagamentos...
(BTW, a soma das duas mensalidades não era rigorosamente igual ao preço total, havia um pequeno acerto.)

Afinação, agora chama-se afinação...
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #26 em: Maio 18, 2011, 10:16 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

E Já agora peço desculpa, sabes me dizer o preço de quanto foi a época passada a gamebox? é que não encontro no site  Undecided
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #27 em: Maio 18, 2011, 12:13 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

E Já agora peço desculpa, sabes me dizer o preço de quanto foi a época passada a gamebox? é que não encontro no site  Undecided

http://www.sporting.pt/Servicos/Gamebox/gb1011_socio.asp

Em relação a este ano, vai ser a primeira vez que não compro Gamebox desde a inauguração do estádio.

Parabéns aos corajosos que ainda lá conseguem ir mas apanhar chuva, frio e desilusões atrás de desilusões anos e anos consecutivos...já chega. Enquanto não se mudar mentalidades e outras coisas, não contem comigo a não ser para pagar quotas e votar em mudança.
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #28 em: Maio 19, 2011, 00:53 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Não contem comigo para a próxima época, acabou-se. Finito.

Vou virar-me mais para as Modalidades, se houver disponibilidade de ir a mais jogos de Andebol e Futsal ou mesmo Hóquei irei com toso o gosto e paixão. Agora ir a Alvalade terminou no dia 26/03/11. Não pela equipa (embora também contribua sempre, infelizmente) mas em protesto contra o bando de vígaros que estão sentados no poleiro. Até de lá saírem não contam lá comigo. A não ser numa ou outra ocasião verdadeiramente excepcional.
Registado

Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #29 em: Maio 19, 2011, 00:59 »

*
Júnior

Masculino

La estarei na sul, tenho gamebox desde 99, na altura lugar cativo.

E este ano, conto com uma deslocação ao estrangeiro, a ver vamos onde calhará, já que falhei o ano passado depois de Liverpool e Madrid à dois anos.
Registado
Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #30 em: Maio 19, 2011, 01:08 »

*
Júnior

É para renovar!Como sempre,desde o caderninho,com os bilhetes pretos para os jogos...
Para quem se lembrar disso claro...
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #31 em: Maio 19, 2011, 11:31 »

*
Iniciado

Localidade: Caparica

Em termos de preços alguém tem alguma informação?
Registado
Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #32 em: Maio 24, 2011, 13:27 »

No avatar!

*
Juvenil

Vi agora uma notícia no site "Sporting Apoio" a dizer que a Jove Leo vai mudar para os sectores A16 e A18, e que esses sectores vão ficar reservados para a claque. Tendo eu o meu lugar no sector A18 desde a inauguração do estádio, como é que esta questão será resolvida pelo Sporting?
Registado
Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #33 em: Maio 24, 2011, 14:36 »

*
Júnior

Masculino

Vi agora uma notícia no site "Sporting Apoio" a dizer que a Jove Leo vai mudar para os sectores A16 e A18, e que esses sectores vão ficar reservados para a claque. Tendo eu o meu lugar no sector A18 desde a inauguração do estádio, como é que esta questão será resolvida pelo Sporting?

Provavelmente o Sporting dará alternativas a quem possuía gamebox nesses sectores, como por exemplo o A14 até meio do sector era ocupado pela Juve, agora deixará de o ser, mas existem outras, e pode ser que tenham prioridade de escolha os que se encontrarem nessa situação.

Este ano já temos duas novidades:

-Gamebox Jaula Sul
-Gamebox Jaula Norte
Registado
Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #34 em: Maio 24, 2011, 21:35 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Sou detentor de gamebox...Sul B...consoante as condições dadas pelo Sporting aos associados, logo irei ver se me manterei na bancada B, ou se "saltarei" para a A.
Registado

Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #35 em: Maio 25, 2011, 15:24 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Já temos treinador, agora faltam os jogadores, para renovar a minha GB (tenho desde que existem), que havia prometido não fazer...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #36 em: Maio 27, 2011, 18:04 »

*
Iniciado

Localidade: Loures
Masculino

alguem me sabe dizer a vantagem que tras comprar uma gamebox adepto?
Registado

Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #37 em: Maio 27, 2011, 22:43 »

*
Iniciado

Masculino

alguem me sabe dizer a vantagem que tras comprar uma gamebox adepto?

A gamebox adepto dá acesso aos jogos da liga, para o topo norte e lateral (bancada B). Sei que este ano era 137euros para os sectores B15, 17, 19 e não tem lugar marcado, ou seja, dentro destes sectores, quem tem a gamebox, senta-se onde quiser..
Este tipo de gamebox, não permite "upgrade" para competições europeias, mas no que diz respeito à liga é semelhante à de sócio (exceptuando o lugar, como já referi).
Registado
Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #38 em: Maio 27, 2011, 22:51 »

*
Juvenil

Localidade: Alcabideche
Feminino

Alguém sabe quanto custa uma Gamebox na bancada central e o mais para baixo possível?
Registado
Re: GAMEBOX 2011/2012 , « Resposta #39 em: Maio 29, 2011, 10:59 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Vou adquirir para a Superior Sul, estando apenas a aguardar a definição desta situação relacionada com a claque formalmente apelidada de JL.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

"A doutora informou-nos de que o terceiro dia após uma sessão de quimioterapia costuma ser o pior, agregando todos os sintomas numa confusão que destrói a motivação de qualquer doente. Nesse dia, chamámos o 112 e a ambulância levou o meu pai às urgências do Hospital Amadora-Sintra. O médico que lá o tratou disse que não era nada de anormal. Ainda bem. Algum tempo depois, aconteceu exactamente o mesmo, mas desta vez o meu pai nem conseguia sair da cama, sentia-se incapaz de movimentar o lado esquerdo do corpo e a sua fala era imperceptível: murmurava. Como eu não estava em casa, teve de ser a minha mãe a chamar o 112. A ambulância veio novamente a nossa casa. Eu não estava lá. Foi esse o último dia em que vi o meu pai, numa terça-feira, dia 13 de Março. "
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 63 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

GAMEBOX 2011/2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: