Fórum SCP

GAMEBOX 2011/2012

Sempre a sofrer, mas no fim-de-semana passado até deu para descontrair e saborear...  :clap: :dance: :great:
vai haver gamebox 2ª volta ?
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

Costuma haver sempre lá para o início do ano que vem... :great:
O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno

Ainda bem, o dinheiro não abona e assim não preciso de pagar o valor todo. Obrigado  :great:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

Ainda bem, o dinheiro não abona e assim não preciso de pagar o valor todo. Obrigado  :great:

Era muito positivo.  :great:
Perdes sempre os jogos da primeira volta e a escolha de lugares é muito reduzida mas sim...sai sempre mais barato que comprar bilhete jogo a jogo...
O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno
Pessoal tenho aqui um problema com as cotas e não sei onde perguntar..
A questão é a seguinte no dia do jogo com o Nacional tinha cota mínima atrasada , então criei um cartão virtual e fui tentar pagar pelo site ,no final do processo dá me um erro cheio de caracteres , fui ao homebanking e ja tinha os 12 euros cativos , mas as cotas continuavam desactualizadas .
Liguei para o apoio ao cliente e a senhora disse para fazer um novo cartão virtual e efectuar o pagamento pelo telefone que se houvesse dois débitos para ligar para lá que era imediatamente reposto .
Hoje no meu homebanking reparei que foram feitos 2 débitos , liguei para o apoio ao cliente , os mesmos mandaram um e-mail a loja verde que me responde que tenho de aguardar que o montante saia de cativo . ( Deve custar muito perceber que foram debitados 2 vezes os 12 euros) , estou a ver que amanhã tenho de ir a loja verde com talão multibanco dos movimentos .....
A mim aconteceu me algo parecido mas para ir ver um jogo de um dia para o outro...
O que vai acontecer é que vao te contabilizar mais um um mes, ou seja nós nao pagamos um determinado mes. Pagamos sim um número sequencial fe quotas. Basicamente ficas com a quota seguinte paga
Sempre Sporting!
Eu pago de ano a ano, tenho portanto tudo pago até/incluindo (todo?) Dezembro. Estão incluídos os jogos todos deste mês, ou a partir de uma determinada data passa a contar o mês seguinte?

Vou começar a pagar de época a época.
Eu pago de ano a ano, tenho portanto tudo pago até/incluindo (todo?) Dezembro. Estão incluídos os jogos todos deste mês, ou a partir de uma determinada data passa a contar o mês seguinte?

Vou começar a pagar de época a época.

Os jogos do mês corrente dão com a cota do mês transacto. Logo, se tens as cotas pagas até dezembro podes ver os jogos até ao fim do mês de janeiro.
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
alguém com 17 anos paga a gamebox sub23 ou sub17 ?

Quando comprei em Julho, ainda com 17, paguei a sub17.

Eu também. Foi inclusivamente a prenda dos meus pais para os meus 18 anos  :mrgreen:

Eu também. Foi inclusivamente a prenda dos meus pais para os meus 18 anos  :mrgreen:

Tiveste mais sorte, eu tive de poupar nas férias. :mrgreen:
E tiveram mais sorte que eu que fiz 18 anos em Maio e comprei hoje a de sub23  :twisted: :cartao:

Tiveste mais sorte, eu tive de poupar nas férias. :mrgreen:

É verdade, e por isso estou-lhes muito agradecido.

Já agora, ninguém está pelas zonas do A10 e arredores?

De foristas, só sei que está por lá o @ Karkov...
Pessoal alguém que me tire uma dúvida sff:
Hoje era o dia limite para renovar a gamebox para o jogo do marítimo. Dizia até ao dia 18. Eu só consegui pagar hoje por multibanco. A minha dúvida é se era inclusivé, ou se era até ontem.
 :great:
O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!
Hoje era o dia limite para renovar a gamebox para o jogo do marítimo. Dizia até ao dia 18. Eu só consegui pagar hoje por multibanco. A minha dúvida é se era inclusivé, ou se era até ontem.

Penso que se pode renovar até hoje à meia-noite, logo não deve haver problema. Leva o talão multibanco e o telemóvel com a mensagem da referência de qualquer maneira para provar que compraste, se for necessário... eu levo sempre, mesmo comprando bem antes do prazo, não vá haver alguma falha electrónica.  :great:

Penso que se pode renovar até hoje à meia-noite, logo não deve haver problema. Leva o talão multibanco e o telemóvel com a mensagem da referência de qualquer maneira para provar que compraste, se for necessário... eu levo sempre, mesmo comprando bem antes do prazo, não vá haver alguma falha electrónica.  :great:
:great: :great:
O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!
A minha situação continua na mesma , já liguei para o atendimento , já fui a loja verde mandei mails e nada . e os 12 euros que me mamaram a mais nada ,  :cartao: