Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A pergunta que eu faço é: mas, mesmo quando ganhávamos, o Bruno não vinha a público? É que eu lembro-me de, após várias vitórias, o Bruno se insurgir quer pelo facebook, quer por declarações públicas, portanto não percebo...

Esta coisa de destilar ódio ao Bruno já irrita, normalmente vem de gente inculta, com uma capacidade de raciocínio e mesmo de interpretação quase nula, diria mesmo que são clones produzidos através do 'laboratório do roquettismo', e que incute certos valores e ideais completamente ridículos.

O que eu sempre defendi é que - para nos defendermos, devemos argumentar, e não atacar os outros, coisa que os anti-Bruno fazem constantemente, pois os argumentos sustentados pelo seu gnomo estão literalmente podres.
 Eu até acho que o Bruno de Carvalho está a ser demasiado suave. Admiro a sua capacidade de controlo, fosse eu, já tinha me insurgido contra o que estão a fazer ao Sporting, de forma pouco simpática. Mas compreendo o tom do discurso, num clube de mansos, tem que ser assim. Aqui, neste clube, a verdade não é bem vista.

 Não sei se o Bruno continua com vontade, continua com disposição e com espírito para avançar para presidente do Sporting, compreenderei se não o fizer, mas quero acreditar que quando o Sporting precisar dele, estará disponível e com vontade de encontrar um rumo para o clube.

 É difícil tirar do poder, quem por lá permanece há quinze anos, a cair, será por eles, espero que já não esteja longe essa situação. O Bruno se quiser ocupar aquele lugar, terá, necessariamente, de se rodear de pessoas da sua confiança, pessoas que conhecem o clube de fio a pavio e que saibam jogar com as mesmas cartas com os que lá estão. Infelizmente temos que jogar da mesma forma, se for sujo, que seja sujo, mas que seja para bem do Sporting.

 Contra esta corja o Bruno, ou qualquer outra pessoa, poderá contar sempre comigo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Espero que continue a ter vontade de pegar num barco com cada vez mais rombos.
Acredito que seja a pessoa competente que colocará o clube onde merece.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Não se admirem com determinado tipo de comentários e postura de determinados adeptos. Eu já me imunizei. É gente, na sua grande maioria,  desinformada e de baixa capacidade analítica que agora até está mais recatada, como seria de esperar.

Citar
Gustavo:

[...]
Repito, fora isso, o Bruno precisava de ter alguém em sitios estratégicos que ajudasse a credibilizar mais a sua imagem junto de certas falanges... Alguém em certos jornais desportivos, alguém nas televisões... Porque se não, é muito, mas mesmo muito, dificil.

Pois parece-me que BdC não pode contar com ninguém, a não ser consigo e com os adeptos. São demasiados anos deste dirigismo e as ramificações do roquetismo alastraram-se por tudo o que o que é sportinguista com notoriedade pública. São as ligações de amizade, profissionais, de interesses em comum, de x que conhece y, que conhece z. É como um cancro que não pode ser extirpado sem que se ampute uma parte do corpo, isto para que existam hipóteses de sobrevivência.

Já me convenci que não vamos a lado nenhum sem uma cisäo. Drástica e dolorosa.

Concordo, mas penso que mesmo assim ainda ha umas poucas pessoas a quem Bruno de Carvalho se poderia "aliar", pois ja perceberam que este nao é o rumo certo. E se quiserem posso dar alguns nome
Pois parece-me que BdC não pode contar com ninguém, a não ser consigo e com os adeptos. São demasiados anos deste dirigismo e as ramificações do roquetismo alastraram-se por tudo o que o que é sportinguista com notoriedade pública. São as ligações de amizade, profissionais, de interesses em comum, de x que conhece y, que conhece z. É como um cancro que não pode ser extirpado sem que se ampute uma parte do corpo, isto para que existam hipóteses de sobrevivência.

Já me convenci que não vamos a lado nenhum sem uma cisäo. Drástica e dolorosa.

Presisamente. Grande parte do sucesso ou insucesso do mártir que vier tentar salvar o Sporting depois da era Roquette passará pelo seu relacionamento com os artistas que gravitam em torno do clube. Quanto menos comprometido estiver, maiores possibilidades terá em ser bem sucedido. Com apelos bacocos à "união" não vamos lá. Com "notáveis" e "conselhos leoninos" também não.

Precisamos de uma liderança forte e não de consensos faz-de-conta.

Cisão é mesmo a palavra correcta.
O Bruno se fosse esperto entrava em modo full terrorist e começava a recolher assinaturas.
Chat shit get banged.
bem, ainda se fala deste rapaz BdC ...

Pergunto eu, será ele o Dom Sebastião que muitos apregoam, capaz de unir os clãs á BRAVEHEART !?? e levar o SPORTING a novos palcos que não à quinta feira, e com tristezas como o 3-0 contra, aquele colosso, o videoton ???

Ninguem poderá adiantar com exactidão sem ser o prof. Karamba ou o Zandinga ....

MAS mesmo que ele consiga MESMO ser presidente eu ainda tenho duvidas, pq não tou a ver o senhor JMRichiardi a deixar que venham cá mexer com o guito do BES, com ideais de sobrelevação e do desenterrar duma identidade SPORTING!! que já não existe... AQUELA das vitórias, dos estádios cheios, sorrisos e abraços, grandes jogadas e jogadores, troféus e sobretudo RESPEITO do adversário .... Deixa-me triste ter de ouvir lampiursos a falar do que não sabem mas não tenho como argumentar qd se repetem os vikings, videoton, casino saltzburgo, e outros cujo nome já nem me lembro ...

AINDA ASSIM, só pla mudança do cheiro, já que a m**** de base, richiardis e outros que mantêm o clube refém dos bancos, manter-se-ão no clube ao serviço dos mesmos ... bancos ... GOSTAVA de ver o BdC como presidente, mas só pq quero acreditar que uma vez lá, não se deixa corromper pelo dinheiro e favores da continuidade.

COMO EU GOSTAVA QUE EXISTISSE UM Malcolm Irving Glazer no SPORTING !!! LIMPAR A DÍVIDA, EXPULSAR O BES, e começar de novo, ao menos no início seria idílico ..........................

 :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

não sei mais como atenuar a tristeza e sinceramente já nem os jogos vejo que, FELIZMENTE, são durante a semana e no período das aulas da FAC ... assim sofro menos .... e se estiver a escrever asneiras ... tb é já mais coração que razão ...
Saudações Leoninas!

o Malcolm Irving Glazer não limpou divida nenhuma ... ate penso que deu o MU como garantia do emprestimo que contraiu para a compra do mesmo

O Bruno se fosse esperto entrava em modo full terrorist e começava a recolher assinaturas.

Se ele fosse esperto desistia do SCP .... como é burro , a exemplo de todos nós , continua a defender aquilo em que acredita e o clube que ele acredita ainda existir
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
O Bruno se fosse esperto entrava em modo full terrorist e começava a recolher assinaturas.
O problema desse "modo", como lhe chamas, seria o mesmo que ele enfrentou, estatutos e pessoas mais velhas, que não vêem a oposição como ela é e só a vêem em ataques em situações difíceis.
Bielsa a comandar um ataque composto por Toivonen e Van Nistelroy. Nada mau...
Bielsa a comandar um ataque composto por Toivonen e Van Nistelroy. Nada mau...
Era engraçado de se ver .. :-\
Ou seja tínhamos a hipótese bielsa e optamos por van basten e íamos derreter milhões num jogador acabado como o RVN.... Mais vale estares calado Inácio...
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Ou seja tínhamos a hipótese bielsa e optamos por van basten e íamos derreter milhões num jogador acabado como o RVN.... Mais vale estares calado Inácio...
Ou seja, o Bielsa antes do Bilbao, pouco tinha provado na Europa, estás a falar à posteriori de uma boa época dele.
E esse jogador "acabado" no Málaga fez estragos, e não fez mais porque a equipa não rendia.
E o Toivonen na época em que o iriam contratar marcou uns bons 25 golos ou mais.


E já agora: O RVN deve custar menos que o Rodriguez, Bojinov, Ribas (salário) e Luis Aguiar juntos.
Rois as unhas ?? o van nistel roy ....  :rotfl:  sim eu sei que já é velha ... mas tb o nulo gomes é e continua a dar cartas .. :whistle:
Saudações Leoninas!


 :o

Epá... agora ainda com mais pena fiquei de o Bruno não ter ganho. Ia-mos ser competitivos mas "a velha guarda" achou por bem manter as coisas  :great: :clap: ^-^


Esforço, Dedicação, Devoção e Golo
Cada vez tenho mais certeza que nos impediram de ter um Sporting campeão.. :sick: :wall:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Prefiro o Ricky ao Nistelrooy, com esta idade. Não é por aí...

A diferença entre o Bruno e a actual direcção não estava ao nível dos jogadores ou mesmo do treinador. Era uma diferença de continuidade/ruptura, que esta lista tanto representava, e não tanto uma questão de plantel ou equipa técnica, porque nesse aspecto (pelo menos no que ao plantel diz respeito) não houve muito a apontar nestes últimos dois anos.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Por mim se BdC tivesse ganho até podíamos ter investido "0" na equipa de futebol e eu continuaria contente pois teria significado o fim do Roquettismo.

Em vez disso, continuamos rumo ao abismo com os tais "sem milhoes" de Euros, com contratacoes do estilo Rodriguez & Luis Aguiar, com a guarda Pretoriana a silenciar os adeptos transformando as AG's em teatro de marionetes, com o Godinho á volta do mundo procurando "impingir" o clube a um investidor/investidores quando criticou da forma que se sabe os investidores Russos do BdC. Esses eram maus, os dele concerteza é que sao "credíveis".

E ainda nos perguntamos porque é que nao saímos do buraco onde estamos..??

P.S. - E siga a festa. Agora a discussao passa para se deve ser o Valverde, o Scolari ou o Zé Manel de Rebordosa o próximo a sentar-se no banco. A corja agradece.  :great:   


Bruno de Carvalho - O Nosso Presidente.
A pura das verdades é que continuam a debater-se os jogadores porque são o elo mais visível de uma cadeia fraca e sem ligação.

Tivemos vários jogadores, muitos dados como insuficientes ou o típico "cepo", que teriam qualidade para ter dado muito mais ao Sporting. O problema esteve longe de serem muitos dos jogadores que vieram. E ainda que não tivéssemos tido até hoje equipa para ser campeões, teríamos para lutar de igual para igual com os habituais rivais.
E queimaram-se treinadores, sim. Domingos terá sido o expoente. Tivemos outros que não souberam o que fazer com a massa humana que tinham ao seu dispor, também é bem verdade.

Mas quando ouço, publicamente, um treinador assumir que colocou Yannick e Postiga vários jogos a titular à espera que alguém os comprasse, é descritivo do servilismo e do ao quanto se devem ter submetido vários dos treinadores que passaram pelo clube. Uma das provas de que quem comandava, quem escolhia, não eram os treinadores. E enquanto essa mentalidade não mudar, por 2 caminhos: o mais rápido: um treinador que não aceite tudo o que lhe pedem mas que seja firme nas suas convicções ou o mais complicado: uma nova direcção que saiba separar o papel de um gestor, de um director, de um treinador.