Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 23:18
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Universo Sporting Clube de Portugal
Sócios, Adeptos e Património
(Moderadores:
wild_oscar
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting
Páginas:
« anterior
1
...
113
114
[
115
]
116
117
...
412
seguinte »
Autor
Tópico: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting (Lida 341243 vezes)
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting
, «
Resposta #2280 em:
Fevereiro 20, 2012, 02:15 »
jorge89
Iniciado
Localidade: Sesimbra/Amadora
Hoje vi-o sair na porta 4 do Estádio, foi assistir ao Sporting-Paços no meio dos adeptos. Ainda há quem duvide do seu sportinguismo e das suas intenções...
Registado
, «
Resposta #2281 em:
Fevereiro 20, 2012, 02:27 »
Green_Heart
Sénior
Citação de: jorge89 em Fevereiro 20, 2012, 02:15
Hoje vi-o sair na porta 4 do Estádio, foi assistir ao Sporting-Paços no meio dos adeptos. Ainda há quem duvide do seu sportinguismo e das suas intenções...
Pelo que sei, o Bruno está presente em Alvalade e não só, sempre que pode.
Ele NÃO é um Sportinguista de fim de semana, é dos Verdadeiros!
Registado
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! ->
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
, «
Resposta #2282 em:
Fevereiro 20, 2012, 02:50 »
Knapp
Iniciado
Hoje também o vi a jantar no restaurante Japunga no alvaláxia, bem acompanhado por duas senhoras
Registado
, «
Resposta #2283 em:
Fevereiro 20, 2012, 10:46 »
SkyWarrior
ex-Artur Guerreiro
Júnior
Localidade: Terra
Citação de: jorge89 em Fevereiro 19, 2012, 12:57
Citação de: junglebvs em Fevereiro 19, 2012, 03:13
jorge89 pergunta ao teu avô se ele confia o dinheiro a alguém que o faz desaparecer. E se assim nao é, pq é q continua apoiar aquela gente que fez 350M€ dívida desde que para lá foi.
Eu sinceramente já evito de falar com ele quando o tema é Sporting, pois sei que se der a minha opinião a conversa não acaba bem. Como disse, tem o defeito de ser muito teimoso... Nos jogos em Alvalade, estou junto a ele e ao meu tio, e quase automaticamente viro-me para o meu tio quando quero discutir algo sobre o Sporting. Nem quando o assunto é a táctica ou o desempenho dos jogadores consigo falar com o meu avô como deve ser, a culpa é sempre dos árbitros.
Recentemente, desonvolveu a teoria que alguém na cozinha, sabotado pelo pinto da costa, lhes mete algo na comida para ficarem mais fracos...
Não se consegue discutir...
Se eu dissesse isso acerca da dívida, a sua resposta seria algo do género:"O benfica tem dívidas maiores, mas a CS não fala nisso. Os clubes de futebol estão todos assim, até o real madrid".
Desculpem o
, mas vejam como há certas pessoas muito difíceis de convencer...
Jorge, não leves a mal mas, esta é espectacular!!!!
Nós, Sportinguistas, procuramos encontrar fantasmas em todo o lado para tentar justificar a nossa incapacidade de vencer continuamente...é pena que a maioria não perceba que o maior mal não está entre nós e não no exterior!!
Registado
É nosso outra vez!
, «
Resposta #2284 em:
Fevereiro 20, 2012, 12:38 »
jorge89
Iniciado
Localidade: Sesimbra/Amadora
Citação de: Artur Guerreiro em Fevereiro 20, 2012, 10:46
Citação de: junglebvs em Fevereiro 19, 2012, 03:13
jorge89 pergunta ao teu avô se ele confia o dinheiro a alguém que o faz desaparecer. E se assim nao é, pq é q continua apoiar aquela gente que fez 350M€ dívida desde que para lá foi.
Eu sinceramente já evito de falar com ele quando o tema é Sporting, pois sei que se der a minha opinião a conversa não acaba bem. Como disse, tem o defeito de ser muito teimoso... Nos jogos em Alvalade, estou junto a ele e ao meu tio, e quase automaticamente viro-me para o meu tio quando quero discutir algo sobre o Sporting. Nem quando o assunto é a táctica ou o desempenho dos jogadores consigo falar com o meu avô como deve ser, a culpa é sempre dos árbitros.
Recentemente, desonvolveu a teoria que alguém na cozinha, sabotado pelo pinto da costa, lhes mete algo na comida para ficarem mais fracos...
Não se consegue discutir...
Se eu dissesse isso acerca da dívida, a sua resposta seria algo do género:"O benfica tem dívidas maiores, mas a CS não fala nisso. Os clubes de futebol estão todos assim, até o real madrid".
Desculpem o
, mas vejam como há certas pessoas muito difíceis de convencer...
Jorge, não leves a mal mas, esta é espectacular!!!!
Nós, Sportinguistas, procuramos encontrar fantasmas em todo o lado para tentar justificar a nossa incapacidade de vencer continuamente...é pena que a maioria não perceba que o maior mal não está entre nós e não no exterior!!
Não posso levar a mal, pois é exactamente isso que penso! Eu nunca posso dizer nada mal do Sporting perante ele, chega a ser enervante. Daí evitar falar sobre o Sporting na sua presença, pois não estou para estar a concordar com o que diz só para não haver discussão. Mas ás vezes tenho de o fazer, até pela sua saúde, tendo já quase 80 anos e sendo cardíaco não se deve enervar.
O problema é que se disser que a equipa joga mal hoje em dia, ele só fala nisso, está mesmo convencido. "Eu não vejo essa fraqueza nos outros clubes, onde correm como cães. Isto é assim há quase 30 anos! Só quando estamos arredados do campeonato é que começamos a jogar alguma coisa..." Até tenho vergonha de dizer que sei que escreveu uma carta ao GL a tentar alertar para isto, e até obteve uma resposta de agradecimento...
Louvo a sua tentativa de ajudar o Sporting, mas sinceramente, às vezes custa-me ficar calado...
Registado
, «
Resposta #2285 em:
Fevereiro 20, 2012, 14:06 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
Citação de: Green_Heart em Fevereiro 20, 2012, 02:27
Nem tem nada a ver, qualquer pessoa vê só no falar do nosso SPORTING que o vive intensamente.
SL
Registado
, «
Resposta #2286 em:
Fevereiro 20, 2012, 19:03 »
PureRock
Registado
Localidade: Cartaxo - Santarém
Acho este senhor, um Sportinguista com "S" grande, já que foi o único destes últimos anos que não abandonou o Sporting após uma eleição perdida (mal e porcamente, mas pronto) e embora derrotado, cumpriu as suas promessas.
Não se consegue imaginar a minha sensação de impotência ao não poder votar
Anyway, quero este senhor a presidente, o mais depressa possível.
SL
Registado
, «
Resposta #2287 em:
Fevereiro 20, 2012, 21:08 »
junglebvs
BANIDO
Júnior
Condecorações:
Diz-lhe que com o mal dos outros vives tu bem mas o Benfica consegue pagar salários aos jogadores muito maiores que o Sporting.
E conseguem valorizar jogadores (Di Maria, Coentrao etc) coisa que por incompetencia o Sporting nao consegue
«
Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 21:12 por junglebvs
»
Registado
, «
Resposta #2288 em:
Fevereiro 20, 2012, 21:27 »
Caldeira_CMB
Juvenil
Localidade: Coimbra
Citação de: ruitrind em Fevereiro 20, 2012, 14:06
Nem tem nada a ver, qualquer pessoa vê só no falar do nosso SPORTING que o vive intensamente.
SL
Isso jamais pode ser contestado, é de facto um Sportinguista e vive o clube de forma intensa. Sei do que falo pois já partilhei algumas viagens com ele e algumas noites em aeroportos
.
Registado
E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR
, «
Resposta #2289 em:
Fevereiro 21, 2012, 21:36 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Citação de: Caldeira_CMB em Fevereiro 20, 2012, 21:27
SL
Isso jamais pode ser contestado, é de facto um Sportinguista e vive o clube de forma intensa. Sei do que falo pois já partilhei algumas viagens com ele e algumas noites em aeroportos
.
Fico contente por saber, mas ficarei mais contente que um dia possas dizer eu já viajei e já estive no aeroporto com o Presidente do Sporting Clube de Portugal o Sr. Dr. Bruno de Carvalho.
Aguardo desde a afinação de 26/03/2011 ansiosamente por esse dia, que peço chegue o mais rápido possível, pois como Sportinguista desde criança já mereço alguém como ele á frente dos destinos do nosso clube o enorme Sporting Clube de Portugal o Sr. João Rocha eu ainda era uma criança, depois dele um pouco o Sr. José de Sousa Cintra, nada venceu, mas o apito dourado estava no seu auge como tal normal, agora venha a minha alegria desses tempos e para que ela volte só acredito nisto e só luto por isto.
Por favor Salvem o SPORTING livrem-se dessa corja. É isto que nós queremos!
Bruno de Carvalho toma o palco- Eleições 2011 Sporting CP
Registado
, «
Resposta #2290 em:
Fevereiro 22, 2012, 12:01 »
Leoazinha
Juvenil
Localidade: Alcabideche
Citação de: ruitrind em Fevereiro 21, 2012, 21:36
Citação de: Caldeira_CMB em Fevereiro 20, 2012, 21:27
SL
.
Fico contente por saber, mas ficarei mais contente que um dia possas dizer eu já viajei e já estive no aeroporto com o Presidente do Sporting Clube de Portugal o Sr. Dr. Bruno de Carvalho.
Aguardo desde a afinação de 26/03/2011 ansiosamente por esse dia, que peço chegue o mais rápido possível, pois como Sportinguista desde criança já mereço alguém como ele á frente dos destinos do nosso clube o enorme Sporting Clube de Portugal o Sr. João Rocha eu ainda era uma criança, depois dele um pouco o Sr. José de Sousa Cintra, nada venceu, mas o apito dourado estava no seu auge como tal normal, agora venha a minha alegria desses tempos e para que ela volte só acredito nisto e só luto por isto.
Por favor Salvem o SPORTING livrem-se dessa corja. É isto que nós queremos!
Bruno de Carvalho toma o palco- Eleições 2011 Sporting CP
Registado
, «
Resposta #2291 em:
Fevereiro 22, 2012, 12:31 »
cp1r3s
Localidade: Lisboa
Antena 1
Registado
, «
Resposta #2292 em:
Fevereiro 22, 2012, 13:05 »
pozzani
Júnior
Localidade: Muitas vezes no sofá
Bruno de Carvalho: «Fui muito atacado pela minha solução»
fundo proposto para gerir o clube
12:51
quarta-feira, 22 fevereiro de 2012
Partilhar
FERNANDO FERREIRA
O candidato à presidência do Sporting nas últimas eleições, Bruno de Carvalho, diz ter sido "muito atacado" quando apresentou uma solução semelhante à que agora surge em cima da mesa, com o bilionário russo Mikhail Prokhorov a ponderar investir em Alvalade.
"A vida tem as suas ironias e dá muitas voltas. Há cerca de um ano apresentei uma solução onde estava envolvido um fundo subscrito na totalidade por investidores de confiança. Fui muito atacado na altura e foram criando grandes parangonas para a minha solução", disse à Antena 1 esta quarta-feira.
Bruno de Carvalho voltou a vincar ser "curioso" o facto de uma possibilidade semelhante surgir agora mas não está "preocupado".
"Agora parece uma solução credível e que poderá vir a resolver todos os males do Sporting. Não me dá satisfação nem preocupação. Acho curioso porque a vida é mesmo assim, dá muitas voltas"
Registado
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho»
->
Agora não nos desiludas
, «
Resposta #2293 em:
Fevereiro 22, 2012, 13:10 »
Dunadan
Júnior
A credibilidade faz-se destas coisas, tomando as bandeiras dos outros e apresentando-as como nossas uns tempos depois...
Registado
"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
, «
Resposta #2294 em:
Fevereiro 22, 2012, 14:51 »
Imperatriz
Veterano
Já não há palavras para o ridículo em que têm caído. Imagino-me na pele do Bruno de Carvalho e como ele se sentirá agora ao ver esta possível solução... E gostaria de saber o que pensam agora aqueles que tanto criticaram o Bruno pela possibilidade de os russos investirem no Sporting.
Registado
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
, «
Resposta #2295 em:
Fevereiro 22, 2012, 14:54 »
blasted_soul
Veterano
Localidade: Guimarães
Citação de: Imperatriz em Fevereiro 22, 2012, 14:51
Já não há palavras para o ridículo em que têm caído. Imagino-me na pele do Bruno de Carvalho e como ele se sentirá agora ao ver esta possível solução... E gostaria de saber o que pensam agora aqueles que tanto criticaram o Bruno pela possibilidade de os russos investirem no Sporting.
Nao duvides que estao todos a favor
Registado
Sporting Clube de Portugal
, «
Resposta #2296 em:
Fevereiro 22, 2012, 17:01 »
Chico Gil
Sócio SCP há 40's e tantos.
Veterano
Localidade: Alg Alentejo
Que lavagem hem?
E agora, vivam os Russos, quando antes era fujam, fujam vêm aí os russos.
Pois é: sois uns Vira casacas-vira latas, sem vergonha.
Registado
QUERO UM SPORTING
CREDÍVEL - LIMPO - AMBICIOSO
, «
Resposta #2297 em:
Fevereiro 22, 2012, 18:08 »
PureRock
Registado
Localidade: Cartaxo - Santarém
Citação de: Chico Gil em Fevereiro 22, 2012, 17:01
Que lavagem hem?
E agora, vivam os Russos, quando antes era fujam, fujam vêm aí os russos.
Pois é: sois uns Vira casacas-vira latas, sem vergonha.
Ora aí está tudo dito!
Registado
, «
Resposta #2298 em:
Fevereiro 24, 2012, 13:40 »
Gêbêeme
Um palavra bondosa, pode aquecer três meses de inverno.
Veterano
Condecorações:
Parafraseando o BdC, a vida dá muitas voltas.
E não há limites para a sem-vergonhice.
Só desejo que qualquer solução que venha, seja a melhor para o Sporting, não para aqueles que se servem do Sporting... ora isso é que eu acho difícil.
Registado
PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
, «
Resposta #2299 em:
Fevereiro 26, 2012, 15:12 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Os russos só não serviam como fundo de investimento de 50 milhões para Bruno de Carvalho para a corja servem de todas as maneiras e feitios.
Serve tudo e mais qualquer coisa convém é continuar a por o bom nome do clube na lama afinadores!
Conferência de Imprensa de Bruno de Carvalho.
«
Última modificação: Fevereiro 26, 2012, 16:54 por ruitrind
»
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
113
114
[