Fórum SCP

Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting

Hoje vi-o sair na porta 4 do Estádio, foi assistir ao Sporting-Paços no meio dos adeptos. Ainda há quem duvide do seu sportinguismo e das suas intenções...
Hoje vi-o sair na porta 4 do Estádio, foi assistir ao Sporting-Paços no meio dos adeptos. Ainda há quem duvide do seu sportinguismo e das suas intenções...

Pelo que sei, o Bruno está presente em Alvalade e não só, sempre que pode.

Ele NÃO é um Sportinguista de fim de semana, é dos Verdadeiros!
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Hoje também o vi a jantar no restaurante Japunga no alvaláxia, bem acompanhado por duas senhoras   ;)
jorge89 pergunta ao teu avô se ele confia o dinheiro a alguém que o faz desaparecer. E se assim nao é, pq é q continua apoiar aquela gente que fez 350M€ dívida desde que para lá foi.

Eu sinceramente já evito de falar com ele quando o tema é Sporting, pois sei que se der a minha opinião a conversa não acaba bem. Como disse, tem o defeito de ser muito teimoso... Nos jogos em Alvalade, estou junto a ele e ao meu tio, e quase automaticamente viro-me para o meu tio quando quero discutir algo sobre o Sporting. Nem quando o assunto é a táctica ou o desempenho dos jogadores consigo falar com o meu avô como deve ser, a culpa é sempre dos árbitros. Recentemente, desonvolveu a teoria que alguém na cozinha, sabotado pelo pinto da costa, lhes mete algo na comida para ficarem mais fracos... ^-^ ^-^ Não se consegue discutir...

Se eu dissesse isso acerca da dívida, a sua resposta seria algo do género:"O benfica tem dívidas maiores, mas a CS não fala nisso. Os clubes de futebol estão todos assim, até o real madrid".

Desculpem o  :offtopic: , mas vejam como há certas pessoas muito difíceis de convencer...

8) 8)

Jorge, não leves a mal mas, esta é espectacular!!!!
Nós, Sportinguistas, procuramos encontrar fantasmas em todo o lado para tentar justificar a nossa incapacidade de vencer continuamente...é pena que a maioria não perceba que o maior mal não está entre nós e não no exterior!! :wall: :wall:
É nosso outra vez!
jorge89 pergunta ao teu avô se ele confia o dinheiro a alguém que o faz desaparecer. E se assim nao é, pq é q continua apoiar aquela gente que fez 350M€ dívida desde que para lá foi.

Eu sinceramente já evito de falar com ele quando o tema é Sporting, pois sei que se der a minha opinião a conversa não acaba bem. Como disse, tem o defeito de ser muito teimoso... Nos jogos em Alvalade, estou junto a ele e ao meu tio, e quase automaticamente viro-me para o meu tio quando quero discutir algo sobre o Sporting. Nem quando o assunto é a táctica ou o desempenho dos jogadores consigo falar com o meu avô como deve ser, a culpa é sempre dos árbitros. Recentemente, desonvolveu a teoria que alguém na cozinha, sabotado pelo pinto da costa, lhes mete algo na comida para ficarem mais fracos... ^-^ ^-^ Não se consegue discutir...

Se eu dissesse isso acerca da dívida, a sua resposta seria algo do género:"O benfica tem dívidas maiores, mas a CS não fala nisso. Os clubes de futebol estão todos assim, até o real madrid".

Desculpem o  :offtopic: , mas vejam como há certas pessoas muito difíceis de convencer...

8) 8)

Jorge, não leves a mal mas, esta é espectacular!!!!
Nós, Sportinguistas, procuramos encontrar fantasmas em todo o lado para tentar justificar a nossa incapacidade de vencer continuamente...é pena que a maioria não perceba que o maior mal não está entre nós e não no exterior!! :wall: :wall:

Não posso levar a mal, pois é exactamente isso que penso! Eu nunca posso dizer nada mal do Sporting perante ele, chega a ser enervante. Daí evitar falar sobre o Sporting na sua presença, pois não estou para estar a concordar com o que diz só para não haver discussão. Mas ás vezes tenho de o fazer, até pela sua saúde, tendo já quase 80 anos e sendo cardíaco não se deve enervar.

O problema é que se disser que a equipa joga mal hoje em dia, ele só fala nisso, está mesmo convencido. "Eu não vejo essa fraqueza nos outros clubes, onde correm como cães. Isto é assim há quase 30 anos! Só quando estamos arredados do campeonato é que começamos a jogar alguma coisa..." Até tenho vergonha de dizer que sei que escreveu uma carta ao GL a tentar alertar para isto, e até obteve uma resposta de agradecimento... :-[

Louvo a sua tentativa de ajudar o Sporting, mas sinceramente, às vezes custa-me ficar calado...  >:(

Nem tem nada a ver, qualquer pessoa vê só no falar do nosso SPORTING que o vive intensamente.

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Acho este senhor, um Sportinguista com "S" grande, já que foi o único destes últimos anos que não abandonou o Sporting após uma eleição perdida (mal e porcamente, mas pronto) e embora derrotado, cumpriu as suas promessas.
Não se consegue imaginar a minha sensação de impotência ao não poder votar  :wall:
Anyway, quero este senhor a presidente, o mais depressa possível.

SL

Diz-lhe que com o mal dos outros vives tu bem mas o Benfica consegue pagar salários aos jogadores muito maiores que o Sporting.
E conseguem valorizar jogadores (Di Maria, Coentrao etc) coisa que por incompetencia o Sporting nao consegue
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 21:12 pm por junglebvs »

Nem tem nada a ver, qualquer pessoa vê só no falar do nosso SPORTING que o vive intensamente.

SL

Isso jamais pode ser contestado, é de facto um Sportinguista e vive o clube de forma intensa. Sei do que falo pois já partilhei algumas viagens com ele e algumas noites em aeroportos  ;).
E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR :)

SL

Isso jamais pode ser contestado, é de facto um Sportinguista e vive o clube de forma intensa. Sei do que falo pois já partilhei algumas viagens com ele e algumas noites em aeroportos  ;).

Fico contente por saber, mas ficarei mais contente que um dia possas dizer eu já viajei e já estive no aeroporto com o Presidente do Sporting Clube de Portugal o Sr. Dr. Bruno de Carvalho.

Aguardo desde a afinação de 26/03/2011 ansiosamente por esse dia, que peço chegue o mais rápido possível, pois como Sportinguista desde criança já mereço alguém como ele á frente dos destinos do nosso clube o enorme Sporting Clube de Portugal o Sr. João Rocha eu ainda era uma criança, depois dele um pouco o Sr. José de Sousa Cintra, nada venceu, mas o apito dourado estava no seu auge como tal normal, agora venha a minha alegria desses tempos e para que ela volte só acredito nisto e só luto por isto.

Por favor Salvem o SPORTING livrem-se dessa corja. É isto que nós queremos!

A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

SL

Fico contente por saber, mas ficarei mais contente que um dia possas dizer eu já viajei e já estive no aeroporto com o Presidente do Sporting Clube de Portugal o Sr. Dr. Bruno de Carvalho.

Aguardo desde a afinação de 26/03/2011 ansiosamente por esse dia, que peço chegue o mais rápido possível, pois como Sportinguista desde criança já mereço alguém como ele á frente dos destinos do nosso clube o enorme Sporting Clube de Portugal o Sr. João Rocha eu ainda era uma criança, depois dele um pouco o Sr. José de Sousa Cintra, nada venceu, mas o apito dourado estava no seu auge como tal normal, agora venha a minha alegria desses tempos e para que ela volte só acredito nisto e só luto por isto.

Por favor Salvem o SPORTING livrem-se dessa corja. É isto que nós queremos!

:arrow: :arrow: :arrow:
Bruno de Carvalho: «Fui muito atacado pela minha solução»
fundo proposto para gerir o clube

12:51
quarta-feira, 22 fevereiro de 2012

Partilhar
FERNANDO FERREIRA

O candidato à presidência do Sporting nas últimas eleições, Bruno de Carvalho, diz ter sido "muito atacado" quando apresentou uma solução semelhante à que agora surge em cima da mesa, com o bilionário russo Mikhail Prokhorov a ponderar investir em Alvalade.

"A vida tem as suas ironias e dá muitas voltas. Há cerca de um ano apresentei uma solução onde estava envolvido um fundo subscrito na totalidade por investidores de confiança. Fui muito atacado na altura e foram criando grandes parangonas para a minha solução", disse à Antena 1 esta quarta-feira.

Bruno de Carvalho voltou a vincar ser "curioso" o facto de uma possibilidade semelhante surgir agora mas não está "preocupado".

"Agora parece uma solução credível e que poderá vir a resolver todos os males do Sporting. Não me dá satisfação nem preocupação. Acho curioso porque a vida é mesmo assim, dá muitas voltas"
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
A credibilidade faz-se destas coisas, tomando as bandeiras dos outros e apresentando-as como nossas uns tempos depois...  ::)

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Já não há palavras para o ridículo em que têm caído. Imagino-me na pele do Bruno de Carvalho e como ele se sentirá agora ao ver esta possível solução... E gostaria de saber o que pensam agora aqueles que tanto criticaram o Bruno pela possibilidade de os russos investirem no Sporting.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Já não há palavras para o ridículo em que têm caído. Imagino-me na pele do Bruno de Carvalho e como ele se sentirá agora ao ver esta possível solução... E gostaria de saber o que pensam agora aqueles que tanto criticaram o Bruno pela possibilidade de os russos investirem no Sporting.

Nao duvides que estao todos a favor
Sporting Clube de Portugal
Que lavagem hem?
E agora, vivam os Russos, quando antes era fujam, fujam vêm aí os russos.
Pois é: sois uns Vira casacas-vira latas, sem vergonha.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Que lavagem hem?
E agora, vivam os Russos, quando antes era fujam, fujam vêm aí os russos.
Pois é: sois uns Vira casacas-vira latas, sem vergonha.

Ora aí está tudo dito!  :clap:
Parafraseando o BdC, a vida dá muitas voltas.

E não há limites para a sem-vergonhice.

Só desejo que qualquer solução que venha, seja a melhor para o Sporting, não para aqueles que se servem do Sporting... ora isso é que eu acho difícil.
Os russos só não serviam como fundo de investimento de 50 milhões para Bruno de Carvalho para a corja servem de todas as maneiras e feitios.

Serve tudo e mais qualquer coisa convém é continuar a por o bom nome do clube na lama afinadores!

« Última modificação: Fevereiro 26, 2012, 16:54 pm por ruitrind »