Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 04:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 113 114 [115] 116 117 ... 412 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting (Lida 383297 vezes)

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2280 em: Fevereiro 20, 2012, 02:15 »

*
Iniciado

Localidade: Sesimbra/Amadora
Masculino

Hoje vi-o sair na porta 4 do Estádio, foi assistir ao Sporting-Paços no meio dos adeptos. Ainda há quem duvide do seu sportinguismo e das suas intenções...
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2281 em: Fevereiro 20, 2012, 02:27 »

*
Veterano

Masculino

Hoje vi-o sair na porta 4 do Estádio, foi assistir ao Sporting-Paços no meio dos adeptos. Ainda há quem duvide do seu sportinguismo e das suas intenções...

Pelo que sei, o Bruno está presente em Alvalade e não só, sempre que pode.

Ele NÃO é um Sportinguista de fim de semana, é dos Verdadeiros!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2282 em: Fevereiro 20, 2012, 02:50 »

*
Iniciado

Hoje também o vi a jantar no restaurante Japunga no alvaláxia, bem acompanhado por duas senhoras   Wink
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2283 em: Fevereiro 20, 2012, 10:46 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

jorge89 pergunta ao teu avô se ele confia o dinheiro a alguém que o faz desaparecer. E se assim nao é, pq é q continua apoiar aquela gente que fez 350M€ dívida desde que para lá foi.

Eu sinceramente já evito de falar com ele quando o tema é Sporting, pois sei que se der a minha opinião a conversa não acaba bem. Como disse, tem o defeito de ser muito teimoso... Nos jogos em Alvalade, estou junto a ele e ao meu tio, e quase automaticamente viro-me para o meu tio quando quero discutir algo sobre o Sporting. Nem quando o assunto é a táctica ou o desempenho dos jogadores consigo falar com o meu avô como deve ser, a culpa é sempre dos árbitros. Recentemente, desonvolveu a teoria que alguém na cozinha, sabotado pelo pinto da costa, lhes mete algo na comida para ficarem mais fracos... Azn Azn Não se consegue discutir...

Se eu dissesse isso acerca da dívida, a sua resposta seria algo do género:"O benfica tem dívidas maiores, mas a CS não fala nisso. Os clubes de futebol estão todos assim, até o real madrid".

Desculpem o  Off-Topic , mas vejam como há certas pessoas muito difíceis de convencer...

Cool Cool

Jorge, não leves a mal mas, esta é espectacular!!!!
Nós, Sportinguistas, procuramos encontrar fantasmas em todo o lado para tentar justificar a nossa incapacidade de vencer continuamente...é pena que a maioria não perceba que o maior mal não está entre nós e não no exterior!! Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

É nosso outra vez!
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2284 em: Fevereiro 20, 2012, 12:38 »

*
Iniciado

Localidade: Sesimbra/Amadora
Masculino

jorge89 pergunta ao teu avô se ele confia o dinheiro a alguém que o faz desaparecer. E se assim nao é, pq é q continua apoiar aquela gente que fez 350M€ dívida desde que para lá foi.

Eu sinceramente já evito de falar com ele quando o tema é Sporting, pois sei que se der a minha opinião a conversa não acaba bem. Como disse, tem o defeito de ser muito teimoso... Nos jogos em Alvalade, estou junto a ele e ao meu tio, e quase automaticamente viro-me para o meu tio quando quero discutir algo sobre o Sporting. Nem quando o assunto é a táctica ou o desempenho dos jogadores consigo falar com o meu avô como deve ser, a culpa é sempre dos árbitros. Recentemente, desonvolveu a teoria que alguém na cozinha, sabotado pelo pinto da costa, lhes mete algo na comida para ficarem mais fracos... Azn Azn Não se consegue discutir...

Se eu dissesse isso acerca da dívida, a sua resposta seria algo do género:"O benfica tem dívidas maiores, mas a CS não fala nisso. Os clubes de futebol estão todos assim, até o real madrid".

Desculpem o  Off-Topic , mas vejam como há certas pessoas muito difíceis de convencer...

Cool Cool

Jorge, não leves a mal mas, esta é espectacular!!!!
Nós, Sportinguistas, procuramos encontrar fantasmas em todo o lado para tentar justificar a nossa incapacidade de vencer continuamente...é pena que a maioria não perceba que o maior mal não está entre nós e não no exterior!! Bater Cabeça Bater Cabeça

Não posso levar a mal, pois é exactamente isso que penso! Eu nunca posso dizer nada mal do Sporting perante ele, chega a ser enervante. Daí evitar falar sobre o Sporting na sua presença, pois não estou para estar a concordar com o que diz só para não haver discussão. Mas ás vezes tenho de o fazer, até pela sua saúde, tendo já quase 80 anos e sendo cardíaco não se deve enervar.

O problema é que se disser que a equipa joga mal hoje em dia, ele só fala nisso, está mesmo convencido. "Eu não vejo essa fraqueza nos outros clubes, onde correm como cães. Isto é assim há quase 30 anos! Só quando estamos arredados do campeonato é que começamos a jogar alguma coisa..." Até tenho vergonha de dizer que sei que escreveu uma carta ao GL a tentar alertar para isto, e até obteve uma resposta de agradecimento... Embarrassed

Louvo a sua tentativa de ajudar o Sporting, mas sinceramente, às vezes custa-me ficar calado...  Angry
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2285 em: Fevereiro 20, 2012, 14:06 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Nem tem nada a ver, qualquer pessoa vê só no falar do nosso SPORTING que o vive intensamente.

SL
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2286 em: Fevereiro 20, 2012, 19:03 »

Registado

Localidade: Cartaxo - Santarém
Masculino

Acho este senhor, um Sportinguista com "S" grande, já que foi o único destes últimos anos que não abandonou o Sporting após uma eleição perdida (mal e porcamente, mas pronto) e embora derrotado, cumpriu as suas promessas.
Não se consegue imaginar a minha sensação de impotência ao não poder votar  Bater Cabeça
Anyway, quero este senhor a presidente, o mais depressa possível.

SL
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2287 em: Fevereiro 20, 2012, 21:08 »

BANIDO

*
Júnior

Condecorações:Melga 2012

Diz-lhe que com o mal dos outros vives tu bem mas o Benfica consegue pagar salários aos jogadores muito maiores que o Sporting.
E conseguem valorizar jogadores (Di Maria, Coentrao etc) coisa que por incompetencia o Sporting nao consegue
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 21:12 por junglebvs » Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2288 em: Fevereiro 20, 2012, 21:27 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Nem tem nada a ver, qualquer pessoa vê só no falar do nosso SPORTING que o vive intensamente.

SL

Isso jamais pode ser contestado, é de facto um Sportinguista e vive o clube de forma intensa. Sei do que falo pois já partilhei algumas viagens com ele e algumas noites em aeroportos  Wink.
Registado

E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR Smiley
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2289 em: Fevereiro 21, 2012, 21:36 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

SL

Isso jamais pode ser contestado, é de facto um Sportinguista e vive o clube de forma intensa. Sei do que falo pois já partilhei algumas viagens com ele e algumas noites em aeroportos  Wink.

Fico contente por saber, mas ficarei mais contente que um dia possas dizer eu já viajei e já estive no aeroporto com o Presidente do Sporting Clube de Portugal o Sr. Dr. Bruno de Carvalho.

Aguardo desde a afinação de 26/03/2011 ansiosamente por esse dia, que peço chegue o mais rápido possível, pois como Sportinguista desde criança já mereço alguém como ele á frente dos destinos do nosso clube o enorme Sporting Clube de Portugal o Sr. João Rocha eu ainda era uma criança, depois dele um pouco o Sr. José de Sousa Cintra, nada venceu, mas o apito dourado estava no seu auge como tal normal, agora venha a minha alegria desses tempos e para que ela volte só acredito nisto e só luto por isto.

Por favor Salvem o SPORTING livrem-se dessa corja. É isto que nós queremos!

Bruno de Carvalho toma o palco- Eleições 2011 Sporting CP

Registado

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2290 em: Fevereiro 22, 2012, 12:01 »

*
Juvenil

Localidade: Alcabideche
Feminino

SL

Fico contente por saber, mas ficarei mais contente que um dia possas dizer eu já viajei e já estive no aeroporto com o Presidente do Sporting Clube de Portugal o Sr. Dr. Bruno de Carvalho.

Aguardo desde a afinação de 26/03/2011 ansiosamente por esse dia, que peço chegue o mais rápido possível, pois como Sportinguista desde criança já mereço alguém como ele á frente dos destinos do nosso clube o enorme Sporting Clube de Portugal o Sr. João Rocha eu ainda era uma criança, depois dele um pouco o Sr. José de Sousa Cintra, nada venceu, mas o apito dourado estava no seu auge como tal normal, agora venha a minha alegria desses tempos e para que ela volte só acredito nisto e só luto por isto.

Por favor Salvem o SPORTING livrem-se dessa corja. É isto que nós queremos!

Seta Seta Seta
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2291 em: Fevereiro 22, 2012, 12:31 »

*

Localidade: Lisboa

Antena 1
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2292 em: Fevereiro 22, 2012, 13:05 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Bruno de Carvalho: «Fui muito atacado pela minha solução»
fundo proposto para gerir o clube

12:51
quarta-feira, 22 fevereiro de 2012

Partilhar
FERNANDO FERREIRA

O candidato à presidência do Sporting nas últimas eleições, Bruno de Carvalho, diz ter sido "muito atacado" quando apresentou uma solução semelhante à que agora surge em cima da mesa, com o bilionário russo Mikhail Prokhorov a ponderar investir em Alvalade.

"A vida tem as suas ironias e dá muitas voltas. Há cerca de um ano apresentei uma solução onde estava envolvido um fundo subscrito na totalidade por investidores de confiança. Fui muito atacado na altura e foram criando grandes parangonas para a minha solução", disse à Antena 1 esta quarta-feira.

Bruno de Carvalho voltou a vincar ser "curioso" o facto de uma possibilidade semelhante surgir agora mas não está "preocupado".

"Agora parece uma solução credível e que poderá vir a resolver todos os males do Sporting. Não me dá satisfação nem preocupação. Acho curioso porque a vida é mesmo assim, dá muitas voltas"
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2293 em: Fevereiro 22, 2012, 13:10 »

*
Júnior

A credibilidade faz-se destas coisas, tomando as bandeiras dos outros e apresentando-as como nossas uns tempos depois...  Roll Eyes
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2294 em: Fevereiro 22, 2012, 14:51 »

*
Veterano

Feminino

Já não há palavras para o ridículo em que têm caído. Imagino-me na pele do Bruno de Carvalho e como ele se sentirá agora ao ver esta possível solução... E gostaria de saber o que pensam agora aqueles que tanto criticaram o Bruno pela possibilidade de os russos investirem no Sporting.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2295 em: Fevereiro 22, 2012, 14:54 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Já não há palavras para o ridículo em que têm caído. Imagino-me na pele do Bruno de Carvalho e como ele se sentirá agora ao ver esta possível solução... E gostaria de saber o que pensam agora aqueles que tanto criticaram o Bruno pela possibilidade de os russos investirem no Sporting.

Nao duvides que estao todos a favor
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2296 em: Fevereiro 22, 2012, 17:01 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Que lavagem hem?
E agora, vivam os Russos, quando antes era fujam, fujam vêm aí os russos.
Pois é: sois uns Vira casacas-vira latas, sem vergonha.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2297 em: Fevereiro 22, 2012, 18:08 »

Registado

Localidade: Cartaxo - Santarém
Masculino

Que lavagem hem?
E agora, vivam os Russos, quando antes era fujam, fujam vêm aí os russos.
Pois é: sois uns Vira casacas-vira latas, sem vergonha.

Ora aí está tudo dito!  Bater Palmas
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2298 em: Fevereiro 24, 2012, 13:40 »

Gebeeme

Parafraseando o BdC, a vida dá muitas voltas.

E não há limites para a sem-vergonhice.

Só desejo que qualquer solução que venha, seja a melhor para o Sporting, não para aqueles que se servem do Sporting... ora isso é que eu acho difícil.
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2299 em: Fevereiro 26, 2012, 15:12 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Os russos só não serviam como fundo de investimento de 50 milhões para Bruno de Carvalho para a corja servem de todas as maneiras e feitios.

Serve tudo e mais qualquer coisa convém é continuar a por o bom nome do clube na lama afinadores!

« Última modificação: Fevereiro 26, 2012, 16:54 por ruitrind » Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 113 114 [115] 116 117 ... 412 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: