Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 14:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 112 113 [114] 115 116 ... 412 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting (Lida 383264 vezes)

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2260 em: Fevereiro 17, 2012, 18:13 »

*
Iniciado

Localidade: Sesimbra/Amadora
Masculino

Eu não sou tão optimista como vocês... e nem sabem o que me custa escrever isto, e o aperto que sinto quando penso na noite das eleições. Mas muita gente pensa como o forista bessone. E a história das tentativas de impugnação, as suas intervenções na CS a dizer mal da direcção, foi para essas pessoas a prova da sua desconfiança que o Bruno apenas quer o poleiro. É que essas pessoas são teimosas, daquelas que não há volta a dar por mais que se tente convencer do contrário. Certamente todos vocês conhecem pessoas desse género, e sabem como é... tive oportunidade de tentar convencer algumas antes das eleições, mas não pude fazer nada. Para elas, o Bruno era mesmo o Vale e Azevedo sportinguista...

Como é possível continuarem a defender os Croquetes? A culpa não é deles... é dos bancos, das arbitragens, do Pinto da Costa, a corrupção...
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2261 em: Fevereiro 17, 2012, 18:30 »

*
Veterano

Masculino

Eu não sou tão optimista como vocês... e nem sabem o que me custa escrever isto, e o aperto que sinto quando penso na noite das eleições. Mas muita gente pensa como o forista bessone. E a história das tentativas de impugnação, as suas intervenções na CS a dizer mal da direcção, foi para essas pessoas a prova da sua desconfiança que o Bruno apenas quer o poleiro. É que essas pessoas são teimosas, daquelas que não há volta a dar por mais que se tente convencer do contrário. Certamente todos vocês conhecem pessoas desse género, e sabem como é... tive oportunidade de tentar convencer algumas antes das eleições, mas não pude fazer nada. Para elas, o Bruno era mesmo o Vale e Azevedo sportinguista...

Como é possível continuarem a defender os Croquetes? A culpa não é deles... é dos bancos, das arbitragens, do Pinto da Costa, a corrupção...

Andam cegos, não conseguem ver mais que dois palmos à frente dos olhos, isso já faz parte da mentalidade do nosso país.

Metam dois gajos a falar, um já tem 60 anos e está ali todo com cenário de "senhor de bem", o outro é mais novo, mais irreverente e tem um discurso mais directo, menos sensível e que não é para "meninos", o "velho" só faz demagogia e no fundo é só sacanice, o mais novo diz coisas acertadas mesmo que de uma maneira mais irónica e sarcástica, mas não é tão rasteiro como o velho... No fim quem é o gajo mais correcto e verdadeiro na cabeça do povinho ignorante? É o mais velho... claro.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2262 em: Fevereiro 17, 2012, 19:20 »

*
Iniciado

Masculino

Andam cegos, não conseguem ver mais que dois palmos à frente dos olhos, isso já faz parte da mentalidade do nosso país.

Metam dois gajos a falar, um já tem 60 anos e está ali todo com cenário de "senhor de bem", o outro é mais novo, mais irreverente e tem um discurso mais directo, menos sensível e que não é para "meninos", o "velho" só faz demagogia e no fundo é só sacanice, o mais novo diz coisas acertadas mesmo que de uma maneira mais irónica e sarcástica, mas não é tão rasteiro como o velho... No fim quem é o gajo mais correcto e verdadeiro na cabeça do povinho ignorante? É o mais velho... claro.

Tenho o exemplo perfeito na família: O meu avô e o meu tio (irmão do meu avô). Ambos grandes sportinguistas, sócios há mais de 50 anos, excelentes pessoas, com a mesma educação. Mas com maneiras de pensar completamente diferentes por uma razão: o meu tio evoluiu com o tempo, o meu avô não.

Ora vejamos, o meu tio tem uma visão da juventude mais positiva. Assume que o estado o país é culpa das pessoas da sua geração, logo não têm moral para vir falar dos jovens. Usa telemóvel, internet, tem facebook, acompanhou a evolução tecnológica com agrado.

Já o meu avô, não soube acompanhar o avançar do tempo... mantém-se rigoroso com as tradições do seu tempo. Recusa-se a usar telemóvel, para ele as novas tecnologias destroem a juventude. Se eu não precisei, os jovens também não necessitam. É tudo mau nos computadores. E por mais que nós falemos, é teimoso com as suas convicções.

Posso dizer que um votou Bruno de Carvalho, outro votou Godinho Lopes. Tentem adivinhar quem votou num ou noutro. Va lá, não é difícil...

Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2263 em: Fevereiro 17, 2012, 19:29 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

O teu tio no Godinho Lopes e o teu avô no Bruno?
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2264 em: Fevereiro 17, 2012, 19:37 »

*
Iniciado

Masculino

Angry...Pensava que tinha descrito bem as personalidades de ambos, afinal parece que não.

O meu objectivo era fazer um link entre a mentalidade das pessoas e o seu voto. As pessoas mais antiquadas e conservadoras votam Godinho. Os outros votam Bruno... Acontece que a maior parte das pessoas mais idosas são como o meu avô. Felizmente há alguns como o meu tio.

PS: Eu não estou a dizer que não gosto do meu avô  Embarrassed, apenas a apontar um seu defeito, que se estende provavelmente a outros sócios sportinguistas. Tenho que lhe agradecer ter-me feito sócio, ainda me pagar as quotas e a gamebox.
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2265 em: Fevereiro 17, 2012, 19:48 »

*
Veterano

Masculino

Angry...Pensava que tinha descrito bem as personalidades de ambos, afinal parece que não.

O meu objectivo era fazer um link entre a mentalidade das pessoas e o seu voto. As pessoas mais antiquadas e conservadoras votam Godinho. Os outros votam Bruno... Acontece que a maior parte das pessoas mais idosas são como o meu avô. Felizmente há alguns como o meu tio.

PS: Eu não estou a dizer que não gosto do meu avô  Embarrassed, apenas a apontar um seu defeito, que se estende provavelmente a outros sócios sportinguistas. Tenho que lhe agradecer ter-me feito sócio, ainda me pagar as quotas e a gamebox.

Acho que o Sevengreen estava a gozar lol
O que tu disseste não deixou margem para dúvidas.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2266 em: Fevereiro 17, 2012, 19:58 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Espero chegar a velho e ter capacidade de encaixe e aprendizagem, estamos aqui a gozar mas diz-se que a teimosia piora com a idade. Fim de  Off-Topic

Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2267 em: Fevereiro 18, 2012, 15:26 »

*
Iniciado

Estive agora a reparar que o treinador prometido por este candidato está a fazer uma bela campanha na liga holandesa.
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2268 em: Fevereiro 18, 2012, 15:29 »

No avatar!

*
Veterano

Estive agora a reparar que o treinador prometido por este candidato está a fazer uma bela campanha na liga holandesa.

Neste momento o Van Basten não esta a treinar clube nenhum, ele assumirá o comando do heerenveen apenas na próxima temporada.
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2269 em: Fevereiro 18, 2012, 17:01 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Acho que o Sevengreen estava a gozar lol
O que tu disseste não deixou margem para dúvidas.

Estava sim senhor. Positivo! o jorge89 foi bem explícito.
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2270 em: Fevereiro 18, 2012, 17:02 »

*
Iniciado

Localidade: Almada

Realmente lembrar aquela noite foi horrivel... mas estou convencido que um dia o Bruno será o nosso presidente.
Quanto a esse tipo de pessoas já sabemos, nao importa marrar pois é impossivel mudar a sua opinião... é triste.
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2271 em: Fevereiro 18, 2012, 17:44 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Green_Heart,

Calma, também eu espero calmamente e sem stress que a afinação caia, mas que caia com estrondo, depois veremos continuo a aguardar que Bruno de Carvalho seja o nosso próximo Presidente, penso que já faltou mais e para uma pessoa como eu que sofre desde miúdo com o clube e nos últimos 15 anos então nem se fala, aguardar mais 6 ou 7 meses se tanto não custa nada.

Eles vão cair e nem sequer vamos necessitar de os empurrar a ânsia de poder entre todos é tão grande que vão devorar-se uns aos outros.

SL
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2272 em: Fevereiro 18, 2012, 21:42 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Quem já anda nestas andanças à tanto tempo, pouco importa mais mês menos mês de espera. Mas com o passar de presidentes, com o passar de direcções, o clube vai ficando estagnado, o défice a subir, a perder prestígio.. Cada dia que passa, é mais um passo rumo a uma situação que todos temem!
 Esperemos, espero, que na altura que o Bruno de Carvalho assuma a liderança, seja a pessoa ideal para levantar o clube e que o coloque a rugir bem alto!
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2273 em: Fevereiro 19, 2012, 00:37 »

*
Júnior

Off-Topic

Bruno de Carvalho - jogo do sério (Entrevista RTPn)

Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2274 em: Fevereiro 19, 2012, 03:13 »

BANIDO

*
Júnior

Condecorações:Melga 2012

jorge89 pergunta ao teu avô se ele confia o dinheiro a alguém que o faz desaparecer. E se assim nao é, pq é q continua apoiar aquela gente que fez 350M€ dívida desde que para lá foi.
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2275 em: Fevereiro 19, 2012, 12:31 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Muitos dos mais velhos continuam a apoiar a corja mesmo vendo sair do clube 350 milhões de euros sem que saibam o porquê ,mas apoiam pelo medo que a mudança seja algo de muito mau para o clube, infelizmente não acompanharam os tempos e não conseguem ver mais longe que isso é a esse que o presidente afinado consegue mentir como quer.
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2276 em: Fevereiro 19, 2012, 12:57 »

*
Iniciado

Masculino

jorge89 pergunta ao teu avô se ele confia o dinheiro a alguém que o faz desaparecer. E se assim nao é, pq é q continua apoiar aquela gente que fez 350M€ dívida desde que para lá foi.

Eu sinceramente já evito de falar com ele quando o tema é Sporting, pois sei que se der a minha opinião a conversa não acaba bem. Como disse, tem o defeito de ser muito teimoso... Nos jogos em Alvalade, estou junto a ele e ao meu tio, e quase automaticamente viro-me para o meu tio quando quero discutir algo sobre o Sporting. Nem quando o assunto é a táctica ou o desempenho dos jogadores consigo falar com o meu avô como deve ser, a culpa é sempre dos árbitros. Recentemente, desonvolveu a teoria que alguém na cozinha, sabotado pelo pinto da costa, lhes mete algo na comida para ficarem mais fracos... Azn Azn Não se consegue discutir...

Se eu dissesse isso acerca da dívida, a sua resposta seria algo do género:"O benfica tem dívidas maiores, mas a CS não fala nisso. Os clubes de futebol estão todos assim, até o real madrid".

Desculpem o  Off-Topic , mas vejam como há certas pessoas muito difíceis de convencer...
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2277 em: Fevereiro 19, 2012, 13:46 »

*
Júnior

O Real Madrid é uma máquina de fazer dinheiro...
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2278 em: Fevereiro 19, 2012, 15:54 »

*
Veterano

Masculino

Eu sinceramente já evito de falar com ele quando o tema é Sporting, pois sei que se der a minha opinião a conversa não acaba bem. Como disse, tem o defeito de ser muito teimoso... Nos jogos em Alvalade, estou junto a ele e ao meu tio, e quase automaticamente viro-me para o meu tio quando quero discutir algo sobre o Sporting. Nem quando o assunto é a táctica ou o desempenho dos jogadores consigo falar com o meu avô como deve ser, a culpa é sempre dos árbitros. Recentemente, desonvolveu a teoria que alguém na cozinha, sabotado pelo pinto da costa, lhes mete algo na comida para ficarem mais fracos... Azn Azn Não se consegue discutir...

Se eu dissesse isso acerca da dívida, a sua resposta seria algo do género:"O benfica tem dívidas maiores, mas a CS não fala nisso. Os clubes de futebol estão todos assim, até o real madrid".

Desculpem o  Off-Topic , mas vejam como há certas pessoas muito difíceis de convencer...

Pois, eu sei bem o que isso é, também conheço pessoas assim.
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2279 em: Fevereiro 19, 2012, 16:02 »

*
Sénior

Pois, eu sei bem o que isso é, também conheço pessoas assim.

Seta
Já arremesso de volta que os lampiões geram mais do dobro do dinheiro que nós geramos, para convencer às vezes é preciso ir até onde dói no ego, já que é o ego que não permite ver além das cortinas de fumo.

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 112 113 [114] 115 116 ... 412 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: