Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 06:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 111 112 [113] 114 115 ... 412 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting (Lida 383752 vezes)

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2240 em: Fevereiro 16, 2012, 00:41 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Esse bessone não será de Bessone Basto?
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2241 em: Fevereiro 16, 2012, 00:44 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Ver esses videos trás de volta a angustia, a revolta e a tristeza que vivi nessa noite, eu estive lá presente e não consigo acreditar na fraude que houve no nosso clube do coração. É vergonhoso num clube como o nosso Sporting Clube de Portugal.

Mas com o que está a acontecer tenho fé que mais dia, menos dia, teremos o grande Bruno de Carvalho a presidente
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2242 em: Fevereiro 16, 2012, 00:59 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

Registado

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2243 em: Fevereiro 16, 2012, 01:07 »

*
Veterano

Masculino

Declaração de Interesses- Para a Direcção não votei nem na lista de GL ou de BC.

Só hoje tive oportunidade de ver na RPTi programa em questão.
Como sócio, desde o dia do meu baptizado, tenho que admitir que fiquei enjoado com a rasquice dos participantes.

O ZB é um atrasado mental que só por má fé da RTP foi convidado. O homem é incapaz de articular mais do que 3 palavras seguidas.

O BC, com muita pena minha, não passa de um oportunista vendedor de banha da cobra, que pelo que tenho lido aqui, continua a enganar muita gente. Não há pior cego do que o que não quer ver. Nunca pensei que batêssemos tão fundo.

No meio de todas estas trapalhadas, a nomeação do Sá, é uma réstia de esperança. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e acho que não nos vai desiludir. Viva o SCP.

Saudações leoninas a todos.

Então vamos lá ver, ou votaste no projecto inexistente do Abrantes Mendes, no projecto meia bola e força (com investidores que ninguém sabia quem eram, secalhar nem ele... e com o visionário Futre) do Dias Ferreira que estava todo na sua cabeça (disse ele) e nunca o explicou, ou então no projecto do Baltazar, um gajo que não dava importância ao Futsal do Sporting e perdia mais tempo a plantar noticias para difamar do que a discutir os problemas do Sporting.

Mas ao menos não votaste no Godinho, ao menos isso consócio.

Eu também não gosto muito da pessoa que é o Zeferino Boal (por razões que não têm que ver com o Sporting), mas é atrasado mental porquê ? Por causa da dificuldade em se expressar ? Então sendo assim, o Baltazar também deve ser atrasado mental.
Não gostas das perguntas que o Zeferino faz, é isso? Quem gosta do Sporting e está minimamente informado sobre o que se passa percebeu muito bem aquilo que o Zeferino disse, mesmo que ele não saiba articular mais que 3 palavras seguidas como dizes.

Quanto ao Bruno, achas isso porquê ? Porque sim ou consegues fundamentar essa opinião ? Eu agradecia que o fizesses, diz lá aquilo que nós, os cegos, não conseguimos ver, sff.

Achas que estamos a bater no fundo porque acreditamos naquilo que o Bruno diz? Que engraçado... Olha eu acho que estamos a bater no fundo mas é por causa destes dirigentes que temos tido, por causa disso é que estamos a bater no fundo bessone.
« Última modificação: Fevereiro 16, 2012, 16:32 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2244 em: Fevereiro 16, 2012, 03:43 »

*
Sénior

Masculino

O Bruno não perdeu por ir mal preparado para os debates, isso é mentira!

Ele perdeu porque levou com uma campanha suja contra si.

Basta perguntares a quem votou no Godinho Lopes porque é que não gosta do Bruno Carvalho:

- Tem um fundo.
- E não se sabe de onde vem o dinheiro
- E o dinheiro é dinheiro sujo da Rússia.
- E é um aventureiro.
- E levou empresas à falência

Podia aqui continuar, mas acho que já deu para perceber como é tão fácil ser enganado pela CS.

Sim, levou uma campanha suja contra si, mas isso não invalida q fosse mal preparado para os debates.

Vou-te dar um exemplo muito simples, uma conversa com um grande Sportinguista na casa dos 60 anos, o meu pai.

Após o 1º debate na TV, o meu pai diz-me “Gostei bastante daquele rapaz novo, o Bruno. Calmo, sereno e com boas ideias para o Sporting”. Eu respondi-lhe “Pois pai, é o Bruno Carvalho, o meu candidato, aquele que a malta mais jovem espera que ganhe, a única esperança dentro dos 5 candidatados para q o Sporting retome o rumo certo”.

Nos debates seguintes começam os ataques pessoais e o Bruno não se consegue conter. O meu pai avisa-me “O Bruno não pode entrar naquele jogo, corta a palavra aos outros candidatos e assim torna-se conflituoso”.

No último debate, surgem perguntas sobre o veto q os russos têm sobre a compra de jogadores, onde o Bruno diz q é verdade, existe veto e surge uma onda indignação entre os candidatos, q começam a dizer q são os russos q vão mandar no Sporting. O Bruno não consegue explicar e eu lembro-me perfeitamente do day-after, o Bruno a falar para a comunicação social e a dizer q ainda bem q os russos têm poder veto pq assim obrigam o Sporting a comprar bons jogadores. Pois, mas devia ter dito isso um dia antes, no debate, calaria todos os candidatos.

Eu pergunto ao meu pai “O q achaste do debate de ontem?”. E o meu pai responde “O Bruno trocou-se todo no fundo, não o soube explicar, não sei como aquilo funciona”.

Resumindo, o meu pai começou por achar o Bruno como uma boa aposta para Presidente do Sporting, depois achou-o conflituoso e no fim não percebeu o fundo. Nunca se preocupou q ele tivesse levado empresas à falencia ou mentiras dessas.

Eu expliquei-lhe como funcionava, o q era o Bruno, os defeitos dos outros candidatos, quem eram, pq se moviam etc…modéstia à parte, acho q é por lhe ter explicado isso tudo q o meu pai hoje é apoiante do Bruno, mas acredito piamente q outras pessoas dentro da faixa etária do meu pai tenham ficado com as mesmas dúvidas q ele.

Nunca te esqueças q nós fazemos parte de uma minoria q partilha informação na net, temos acesso a “informação privilegiada”, a maioria das pessoas não o consegue fazer.

Após o debate de ontem na RTP I, continuo a achar q o Bruno vai mal preparado pq qdo lhe fazem perguntas mais profundas ele não se consegue exprimir correctamente, não domina os assuntos na ponta da lingua
Seta

Concordo plenamente com isto, e outro exemplo é o meu pai. Ele nunca gostou particularmente do Bruno, mas no primeiro debate ele disse-me "o teu candidato foi claramente quem ganhou o debate". À medida que os debates foram passando, ele disse-me "não vou nessas conversas de descredibilização que lhe associam - as empresas falidas, etc - mas há uma coisa que é verdade: ele já apresentou 3 ou 4 versões do fundo" (porque houve de facto dois debates consecutivos em que ele se trocou todo, e falhou ali alguma coerência/preparação).

E mesmo ontem falharam algumas coisas no que à venda da SAD diz respeito. Podia ter falado do projecto Roquette como um todo, de como este seria invariavelmente o passo final, podia dizer que os dirigentes actuais querem lavar as mãos com a venda da SAD e livrar-se de toda e qualquer responsabilidade, podia ter dito ao ROC que, se a situação estava assim tão má ao ponto de para ele (ROC) ser inevitável a entrada de capital estrangeiro, a culpa disso era das direcções que o ROC sempre apoiou e nas quais votou e pelas quais se candidatou sempre ao CL, não dando margem de manobra ao ROC para ainda ter a lata e o descaramento de pôr em causa o Bruno e o "aventureirismo", naquele momento.

Eu acho que ontem até esteve bem, mas há coisas que podem fazer a diferença e para as quais ele não se prepara tão bem quanto poderia. A questão da alienação de capital da SAD para mim é sensível porque é aquilo a que mais me oponho e sempre oporei no Sporting, e gostava de ter visto o Bruno representar alguns dos meus pontos de vista nesse assunto. Era possível ir mais longe, ele até teve palavra nessa altura, e perderam-se demasiado na discussão sobre os corruptos (lançada pelo ROC, eu sei) e sobre os 40% vs 51%, quando a situação concreta do Sporting e o porquê de aqui termos chegado, e o facto de isto já estar planeado há muitos anos e de ser um plano que está a ser eximiamente executado, seriam de mais importante discussão.

E sim, o Bruno passou grande parte dos debates a refutar afirmações ofensivas ou a responder a ataques pessoais, mas estou aqui a falar de questões extra-pessoais, questões que se relacionem com aquilo que realmente nos interessa, que é o Sporting e a sua sustentabilidade actual e futura, e ele só teria a ganhar se se preparasse melhor nesse aspecto.

Não vou por causa dos debates que os vossos pais deixaram de gostar do Bruno, desenganem-se.

Sei bem do que falo, pois tenho vários exemplos elucidativos.

O Bruno perdeu pura e simplesmente só devido às calúnias inventadas a seu respeito.

E falo das duas principais: que o dinheiro que vinha da Rússia era sujo e que ele já tinha levado empresas à falência.

Os debates foi só mais umas achas para a fogueira, pois se repararem só se falou nestes do fundo que tinha contornos esquisitos do Bruno.

Como alguém disse, no amor e na guerra vale tudo e neste caso o Godinho Lopes soube trabalhar bem.
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2245 em: Fevereiro 16, 2012, 04:59 »

*
Veterano

Masculino

O Bruno perdeu porque andaram a "brincar" com papeis de voto na noite das eleições.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2246 em: Fevereiro 16, 2012, 07:47 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Curiosamente, o tio dele (o forista clama que o Bessone Basto é seu tio) apoia o Bruno de Carvalho. É aliás, um acérrimo defensor e daqueles que diz que temos de correr com estes canalhas (GL e seus acólitos) nem que seja à pancada. E isto são afirmações que ouvi directamente da pessoa Bessone Basto. E tal como eu, existem alguns foristas que também as ouviram num jantar com o BdC ali na zona da Portela/Expo.
Portanto, o forista tem uma posição contrária ao tio.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2247 em: Fevereiro 16, 2012, 09:23 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Declaração de Interesses- Para a Direcção não votei nem na lista de GL ou de BC.

Só hoje tive oportunidade de ver na RPTi programa em questão.
Como sócio, desde o dia do meu baptizado, tenho que admitir que fiquei enjoado com a rasquice dos participantes.

O ZB é um atrasado mental que só por má fé da RTP foi convidado. O homem é incapaz de articular mais do que 3 palavras seguidas.

O BC, com muita pena minha, não passa de um oportunista vendedor de banha da cobra, que pelo que tenho lido aqui, continua a enganar muita gente. Não há pior cego do que o que não quer ver. Nunca pensei que batêssemos tão fundo.

No meio de todas estas trapalhadas, a nomeação do Sá, é uma réstia de esperança. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e acho que não nos vai desiludir. Viva o SCP.

Saudações leoninas a todos.
Caro forista, no meio de tanta "banha da cobra" falta ai qualquer coisa, como por exemplo as razões para o forista tar tão certo e os outros cegos. É que dizer isso so assim vai dar... a nada. Era de valor esclarecer o porque de, pelo menos eu, tar cego e a ser enganado pelo Bruno de Carvalho. Pensar
Se calhar calculou a aterragem deste correu mal e é por isso que não disse mais nada...

Sigurd,

Não te canses, esse é mais um dos que veio sem qualquer argumento insultar as pessoas e como não conseguiu vender a sua própria "banha da cobra", saiu rapidamente, pois tinha que ir dar banho ao cão.

Tens que compreender isso, coitado do bicho já não tomava banho há imenso tempo, desse tipo de gente vi muitos antes das eleições afinadas, aqui no record na bola no jogo no facebook um pouco por todo o lado, são uns tristes insultam e fogem e só servem para prejudicar o clube quem sabe não tem enorme interesse que tudo continue assim, existem benfiquistas e portistas bem melhores que esse tipo de gente que lá está, nem sabemos se é do Sporting Clube de Portugal. Positivo!

SL
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2248 em: Fevereiro 16, 2012, 09:26 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

O Bruno não perdeu por ir mal preparado para os debates, isso é mentira!

Ele perdeu porque levou com uma campanha suja contra si.

Basta perguntares a quem votou no Godinho Lopes porque é que não gosta do Bruno Carvalho:

- Tem um fundo.
- E não se sabe de onde vem o dinheiro
- E o dinheiro é dinheiro sujo da Rússia.
- E é um aventureiro.
- E levou empresas à falência

Podia aqui continuar, mas acho que já deu para perceber como é tão fácil ser enganado pela CS.

Sim, levou uma campanha suja contra si, mas isso não invalida q fosse mal preparado para os debates.

Vou-te dar um exemplo muito simples, uma conversa com um grande Sportinguista na casa dos 60 anos, o meu pai.

Após o 1º debate na TV, o meu pai diz-me “Gostei bastante daquele rapaz novo, o Bruno. Calmo, sereno e com boas ideias para o Sporting”. Eu respondi-lhe “Pois pai, é o Bruno Carvalho, o meu candidato, aquele que a malta mais jovem espera que ganhe, a única esperança dentro dos 5 candidatados para q o Sporting retome o rumo certo”.

Nos debates seguintes começam os ataques pessoais e o Bruno não se consegue conter. O meu pai avisa-me “O Bruno não pode entrar naquele jogo, corta a palavra aos outros candidatos e assim torna-se conflituoso”.

No último debate, surgem perguntas sobre o veto q os russos têm sobre a compra de jogadores, onde o Bruno diz q é verdade, existe veto e surge uma onda indignação entre os candidatos, q começam a dizer q são os russos q vão mandar no Sporting. O Bruno não consegue explicar e eu lembro-me perfeitamente do day-after, o Bruno a falar para a comunicação social e a dizer q ainda bem q os russos têm poder veto pq assim obrigam o Sporting a comprar bons jogadores. Pois, mas devia ter dito isso um dia antes, no debate, calaria todos os candidatos.

Eu pergunto ao meu pai “O q achaste do debate de ontem?”. E o meu pai responde “O Bruno trocou-se todo no fundo, não o soube explicar, não sei como aquilo funciona”.

Resumindo, o meu pai começou por achar o Bruno como uma boa aposta para Presidente do Sporting, depois achou-o conflituoso e no fim não percebeu o fundo. Nunca se preocupou q ele tivesse levado empresas à falencia ou mentiras dessas.

Eu expliquei-lhe como funcionava, o q era o Bruno, os defeitos dos outros candidatos, quem eram, pq se moviam etc…modéstia à parte, acho q é por lhe ter explicado isso tudo q o meu pai hoje é apoiante do Bruno, mas acredito piamente q outras pessoas dentro da faixa etária do meu pai tenham ficado com as mesmas dúvidas q ele.

Nunca te esqueças q nós fazemos parte de uma minoria q partilha informação na net, temos acesso a “informação privilegiada”, a maioria das pessoas não o consegue fazer.

Após o debate de ontem na RTP I, continuo a achar q o Bruno vai mal preparado pq qdo lhe fazem perguntas mais profundas ele não se consegue exprimir correctamente, não domina os assuntos na ponta da lingua
Seta

Concordo plenamente com isto, e outro exemplo é o meu pai. Ele nunca gostou particularmente do Bruno, mas no primeiro debate ele disse-me "o teu candidato foi claramente quem ganhou o debate". À medida que os debates foram passando, ele disse-me "não vou nessas conversas de descredibilização que lhe associam - as empresas falidas, etc - mas há uma coisa que é verdade: ele já apresentou 3 ou 4 versões do fundo" (porque houve de facto dois debates consecutivos em que ele se trocou todo, e falhou ali alguma coerência/preparação).

E mesmo ontem falharam algumas coisas no que à venda da SAD diz respeito. Podia ter falado do projecto Roquette como um todo, de como este seria invariavelmente o passo final, podia dizer que os dirigentes actuais querem lavar as mãos com a venda da SAD e livrar-se de toda e qualquer responsabilidade, podia ter dito ao ROC que, se a situação estava assim tão má ao ponto de para ele (ROC) ser inevitável a entrada de capital estrangeiro, a culpa disso era das direcções que o ROC sempre apoiou e nas quais votou e pelas quais se candidatou sempre ao CL, não dando margem de manobra ao ROC para ainda ter a lata e o descaramento de pôr em causa o Bruno e o "aventureirismo", naquele momento.

Eu acho que ontem até esteve bem, mas há coisas que podem fazer a diferença e para as quais ele não se prepara tão bem quanto poderia. A questão da alienação de capital da SAD para mim é sensível porque é aquilo a que mais me oponho e sempre oporei no Sporting, e gostava de ter visto o Bruno representar alguns dos meus pontos de vista nesse assunto. Era possível ir mais longe, ele até teve palavra nessa altura, e perderam-se demasiado na discussão sobre os corruptos (lançada pelo ROC, eu sei) e sobre os 40% vs 51%, quando a situação concreta do Sporting e o porquê de aqui termos chegado, e o facto de isto já estar planeado há muitos anos e de ser um plano que está a ser eximiamente executado, seriam de mais importante discussão.

E sim, o Bruno passou grande parte dos debates a refutar afirmações ofensivas ou a responder a ataques pessoais, mas estou aqui a falar de questões extra-pessoais, questões que se relacionem com aquilo que realmente nos interessa, que é o Sporting e a sua sustentabilidade actual e futura, e ele só teria a ganhar se se preparasse melhor nesse aspecto.

Não vou por causa dos debates que os vossos pais deixaram de gostar do Bruno, desenganem-se.

Sei bem do que falo, pois tenho vários exemplos elucidativos.

O Bruno perdeu pura e simplesmente só devido às calúnias inventadas a seu respeito.

E falo das duas principais: que o dinheiro que vinha da Rússia era sujo e que ele já tinha levado empresas à falência.

Os debates foi só mais umas achas para a fogueira, pois se repararem só se falou nestes do fundo que tinha contornos esquisitos do Bruno.

Como alguém disse, no amor e na guerra vale tudo e neste caso o Godinho Lopes soube trabalhar bem.

Já tinha sabido trabalhar bem, na EXPO a desviar.

SL
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2249 em: Fevereiro 16, 2012, 09:29 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

O Bruno perdeu porque andaram a "brincar" com papeis de voto na noite das eleições.

Foi um coisa que rima com "brincar", mas essa chamasse AFINAR!

SL
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2250 em: Fevereiro 16, 2012, 10:44 »

Gebeeme

Curiosamente, o tio dele (o forista clama que o Bessone Basto é seu tio) apoia o Bruno de Carvalho. É aliás, um acérrimo defensor e daqueles que diz que temos de correr com estes canalhas (GL e seus acólitos) nem que seja à pancada. E isto são afirmações que ouvi directamente da pessoa Bessone Basto. E tal como eu, existem alguns foristas que também as ouviram num jantar com o BdC ali na zona da Portela/Expo.

Seta Seta Seta

Confimo o que o @ Liurai escreveu acima pois também ouvi o Bessone tio a dizer das que os cães não gostam aos afinados nesse mesmo jantar.

Portanto, o sobrinho não saiu ao tio.  Tongue
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2251 em: Fevereiro 16, 2012, 16:35 »

*
Veterano

Masculino

Seta Seta Seta

Confimo o que o @ Liurai escreveu acima pois também ouvi o Bessone tio a dizer das que os cães não gostam aos afinados nesse mesmo jantar.

Portanto, o sobrinho não saiu ao tio.  Tongue

Infelizmente não saiu ao tio... ou então nem sobrinho é.
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2252 em: Fevereiro 17, 2012, 02:11 »

*
Iniciado

as eleiçoes ja terminaram ha mt tempo pessoal...
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2253 em: Fevereiro 17, 2012, 02:19 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

A mim ainda me dói a coluna, é sinal de que a tenho.
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2254 em: Fevereiro 17, 2012, 03:46 »

*
Júnior

Masculino

E a alma, que alguns vendem.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Bruno de Carvalho - Ex Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2255 em: Fevereiro 17, 2012, 03:50 »

Registado

Espero que o Bruno não desista do nosso Sporting.

Ele é que devia ter ganho..  Angry
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2256 em: Fevereiro 17, 2012, 09:57 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Espero que o Bruno não desista do nosso Sporting.

Ele é que devia ter ganho..  Angry

Vai voltar ainda mais forte porque quando se gosta de um clube, como o Bruno gosta~, nunca se desiste de um sonho.
Desta vez voltará para ganhar, do género de um D. Sebastião.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2257 em: Fevereiro 17, 2012, 10:46 »

*

Feminino

Bruno, não desistas de nós.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2258 em: Fevereiro 17, 2012, 11:30 »

*

Localidade: Lisboa

Esta das eleições já terem terminado há muito tempo dá para os 2 lados.
Por um lado dizem que não passou tempo suficiente para se poder avaliar a direcção, que é preciso esperar pelo fim do mandato.
Por outro dizem que já passou tempo demais para se continuar a escrever neste tópico e que é preciso é união.
Em que é que ficamos?
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting , « Resposta #2259 em: Fevereiro 17, 2012, 13:47 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Seta
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 111 112 [113] 114 115 ... 412 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: